quinta-feira, 29 de janeiro de 2009


Ganhei do Inquilino do Sublime(raciocinioquebrado.blogspot.com) esse selo, ele é um fofo, valeu mesmo pelo presentinho... Adorei.

Este tem as seguintes regras:

1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro”.
2- Poste o link do blog que te indicou.
3-Indique 10 blogs de sua preferência.
4- Avise seus indicados.
5- Publique as regras.
6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.8- Só vale se todas as regras acima forem seguidas.

Os meus indicados são:

casadois.blogspot.com
www.devanei0s.blogspot.com
pulchro.blogspot.com
gayalpha.blogspot.com
eden-san.blogspot.com
betaemtodocanto.blogspot.com
passageirodomundo.blogspot.com
defreudafofoca.blogspot.com
groselha.wordpress.com
eunao.wordpress.com

Espaços que eu adoro visitar, espero que gostem do presentinho,beijo bem grande e vcs deixam meus dias mais coloridos.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009




Que sua boca esteja sempre a espera de encontrar a minha...
Que minha boca seja o encaixe perfeito da sua. Que a cada beijo fique sempre o gosto de quero mais, que a cada encontro seu corpo deseje ainda mais o meu.
Prefiro as coisas mais intensas, o desejo, a paixão, a entrega...
O amor é monótono pra mim, o amor calmo e passivo é pouco demais pra mim.
Não te peço pra me amar, te faço me desejar apenas e assim te amo loucamente, assim sou sua e sei que enquanto estás comigo és inteiramente meu.
Isso basta, os momentos vividos serão guardados, a saudade e a lembrança me saciarão quando o vazio insistir em tomar conta de mim e se vc não mais estiver por aqui, vou em busca de outro, outro desejo, outra boca, outra entrega. Perdão meu amor, sei que te deixo triste ao dizer duras palavras, mas EU não posso ficar triste para não te deixar.
Se pra me sentir como me sinto nos teus braços tiver que te deixar triste procurando outro refúgio, sinto te dizer meu bem amado: Vou fazê-lo.
Não me julgues amado de minh'alma, não me prenda, me queira pra ti apenas quando estivermos juntos, quanto ao depois não se preocupe, não precisa se preocupar comigo, farei dele tão intenso quanto o agora não importa com quem.
Eu sou assim, intensa e livre e é assim que agora te amo.

domingo, 25 de janeiro de 2009

A noite sempre me encantou, é fascinante observar os mistérios que ela esconde, imaginar as coisas mirabolantes que poderia fazer e depois, ao amanhecer simplesmente imaginar e acreditar que foi só um sonho e que já passou... é , depois da tempestade vem sempre a calmaria e depois de uma noite turbulenta "quase" sempre uma linda manhã de sol...


Ultimamente tenho observado cada vez mais os mistérios da noite, no lugar que estou agora tenho um cantinho que é só meu e posso afirmar, ninguém é capaz de vislumbrar as belezas que esse meu cantinho me proporciona na calada e nos mistérios da noite. O céu, as estrelas, a lua(às vezes), o silêncio, todos eles tornaram-se meus cúmplices em atos que concretamente jamais teria coragem de praticar. No silêncio eu me mostro, eu sou, eu vejo, eu grito... algumas vezes ouso ouvir o eco da minha súplica, súplica de amar, porque ser amada não basta; de sentir, deixar apenas que me sintam às vezes é sufocante; de querer ,além daqueles que me desejam; de desejar tudo o que sei que no silêncio eu posso ser, ter, sentir...
O silêncio me encanta, me diz coisas que nunca consegui interpretar em nenhuma voz sequer...
A gritaria, os palpites, as opiniões... convivo sim com tudo isso, mas nada disso me faz deixar de ouvir o meu silêncio, a última palavra é sempre dele. Ele que não se cala, que não tem medo de se expor, que grita sem que ninguém perceba, que está sempre sóbrio nos momentos em que estou embreagada de opiniões.
Tenho que confessar algumas loucuras, já tentei aprisioná-lo, já tentei deixá-lo encarcerado, mas não adiantou... Coloquei-o dentro de garrafas, queria beber muitas doses e viver de pileque...Aprisionei-o em belas carteiras de cigarro, queria fumar longos tragos e viajar naquela sensação única... Experimentei colocá-lo em lindíssimas caixas de bombom, assim sempre que quisesse estaria lá à minha disposição, para que eu me empanturrase... Tentei de tudo, garrafas, caixas, embrulhos,mas nada adiantou, e só assim entendi que o silêncio me consome e não ao contrário, que nesse jogo não tenho mais cartas, elas já foram dadas, só me resta a interpretação...
Apesar de minhas tentativas sempre frustradas tenho que confessar: Vivo de pileque, fumo um cigarro a cada minuto, os bombons? Nem sei mais quantos por dia, não tenho mesmo controle.

O silêncio me consome e me encanta a cada dia...

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009


Dúvido que exista algum ser que não se encante ao ver uma borboleta, das mais simples(vistas todos os dias em lugares feios ou bonitos), até as mais belas, cores perfeitas, cheias de encanto, nos fazem pensar em muitas coisas, nos transportam para um mundo desconhecido, o mundo dentro de nós... E quem não se encanta ao descobrir como surge e se desenvolve uma borboleta? Quem não se espanta ao saber que algo tão belo surge a partir de algo até então tão insignificante, repugnante eu diria. Isso mesmo de uma lagarta.
Costumamos sempre comparar as borboletas as pessoas "incríveis" que aparecem em nossas vidas, comparamo-nas com aquele amor perfeito, um grande amigo, nossos pais, alguém especial que por algum motivo significante ou não bateu asas e voou... Sim, também costumo fazer tais comparações,mas estive pensando e porque não compará-las com aquelas pessoas "insignificantes"? Isso mesmo aquelas pedras que aparecem em nossos caminhos, aquelas que desejam nos derrubar, que estão sempre tentando nos colocar pra baixo...Acho que me equivoquei, essas pessoas não são "insignificantes", eu diria que elas são extremamente importantes em nossa caminhada, se não o fossem porque então dispensaríamos tanto tempo a elas?
Pois bem, convido-os a comparar essas pessoas a uma borboleta, não a uma dessas lindas e coloridas, mas aquela, aquela que ainda tá no casulo e é tão feia, tão sem graça. Ela também pode desabrochar e tornar-se uma belíssima colorida que encanta a tantos dos nossos queridos.O que falta a essas lagartas é o seu olhar, o nosso olhar, O OLHAR, olhar capaz de transformá-las de monstros em heróis, de repugnante em gigantes, de chatos em insipensáveis...Essas lagartas precisam de oportunidade, precisam mostrar que podem sim tornar-se uma pessoa melhor, uma pessoa que deixa de estar em preto e branco e passa a viver no lindo mundo de nuances... viver no colorido é mesmo tão mais divertido.
Permita-as, permita-se, abra-se para o mundo, para as pessoas, para as cores e vamos juntos transformar cada vez mais lagartas em belas e lindas BORBOLETAS.


ps.: Dedico esse post a uma linda borboleta que existe em minha vida, essa quando conheci já era linda e colorida e trás a cada dia mais encanto à minha vida. Pra vc Vam, amiga que amo tanto.
COLORIDO é tão mais legal... Vai ser assim mesmo, não importa se sozinha ou com meus queridos, as tintas estão comigo, conquistei todas que preciso e vou usá-las como quiser...

Então era assim mesmo, casinha em preto e branco,árvore do lado, um caminho de pedras e porque não um cachorrinho? Vida legal não?
Hoje com vinte anos poderia dizer que estou bem se levar em consideração os planos que fiz quando tinha quinze, tudo bem, nem tão bem assim,pois ao quinze anos jurava que aos vinte estaria casada, um filho, filha melhor dizendo, uma casinha modesta, emprego formal, salário estável e FELIZ.
Pois bem caros meus, vinte anos, quase vinte e um já... Casada? jamais, abomino a idéia; filhos? quem sabe daqui a uns cinco anos(mais planos);casinha modesta? sim,mas não é minha e nem tenho emprego, quanto mais salário para pagá-la...rsrsr
Restou o FELIZ, essa não sei responder, tô na faculdade, o curso que sempre quis,moro em outro estado, tenho alguns pouco queridos, família e mais algumas coisas banais que os medíocres acham que faria qualquer pessoas feliz e por isso me julgam.
Ouso responder então já que me julgam, NÃO essa é a resposta, não estou feliz e também nem sei o que me falta, mas não estou feliz se levar em consideração o quesito felicidade para esses ai que falei, os medíocres, hipócritas que estão sempre bisbilhotando a vida alheia.
A felicidade que tenho é minha, felicidade que transborda em meu ser. Sou sim feliz, feliz por não ter tudo que quero, feliz por ter me decepcionado com quem amo, feliz por ter ouvido não quando suplicava por um sim, feliz pela magnífica possibilidade de busca constante, possibilidade de tentar ser FELIZ.
Vivo da busca, sou feliz com o vazio, amo estar só,porém não dispenso a companhia de meus queridos,pois eles sabem me deixar assim, sabem me fazer sentir tão bem...
Não me conformo mais com o preto e branco,apesar de belo nos esconde a beleza das cores,não quero muito,também não adianta querer, quero só poder dar a cor que eu quiser a algo que é meu, o meu vazio faz sentido pra mim... A partir de então tudo será como eu quiser,afinal EU sou o melhor de mim.

"Pedras"


Caro Drummond, assim como no teu e no de tantos outros, no meio do MEU caminho encontro sempre pedras... Recentemente descobri que uma das pedras do meu caminho tinha nome,isso mesmo, pedra com nome... No começo foi complicado,mas depois aprendi direitinho a lidar com ela, qualquer dias desses conto-lhes o resultado. Mas espero que sempre tenham pedras no meio do meu caminho,assim fica muito mais emocionante VIVER. Sábias palavras Drummond.