segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009



Gente tenho que me desculpar, esses dias sumi legal. Mas minha vida deu um nó,volta
às aulas, volta à Pernambuco, volta a muitas coisas e essas voltas implicam também na certeza de que perdi(pra sempre) algumas coisas, isso dói e mexeu demais comigo.
É impressionante como as coisas ficam cada vez mais complexas, porém hoje tenho a certeza de que essa complexidade é causada, como tudo nessa vida. É causa de minha angústia e de minha satisfação; do meu tormento e de minha libertação... Arriscaria dizer que sou eu quem a causo, no entanto não ouso fazê-lo.
Também não importa quem causa, o que importa é que vivo disso e é isso que me faz tão bem e tão mal, antítese perfeita, paradoxo esplêndido.
Esses dias tenho vivido em constante retrospectiva, a cada novo fato que me é apresentado volto a épocas distantes de minha vida e me pergunto: E se fosse naquele dia como eu agiria? Isso é estranho sabe? É como se eu não me fosse mais, como se fossem várias pessoas que foram se apossando do meu corpo, posse no sentido literal da palavra, sem pedir licença, sem perguntar se podia. Chegavam, entravam e começavam a dar ordens que eu cumpria sem titubear.
O mais engraçado é que tenho cada vez mais certeza de que muitas pessoas ainda virão, o que me deixa apreensiva é que tenho me sentido tão bem como estou hoje, acho que essa é a pessoa que mais se parece comigo. A gente conversa, a gente se entende, mas tenho medo, muito medo que ela suma de repente, que dê espaço pra uma daquelas que me fizeram tão mal, que me fizeram sofrer tanto. Mas quem pode me garantir que hoje não me fariam bem se voltassem? Sei lá, realmente alguns dias são mais difíceis que os outros.
Eu quero sol e chuva; quero namorado e amante; quero ser freira e depravada; quero sorrir enquanto choro; quero sofrer pra apender a ser feliz; quero ser feliz pra aprender o que é sofrer, pois sei que a felicidade é momentânea demais; quero amor e sexo; quero prosa e poesia; quero o bem e o mal; quero tudo e quero nada, no entanto o que realmente importa nessa vida é continuar querendo SEMPRE, pois assim continuamos... seguimos sempre, não importa se caminhamos pra frente ou pra trás, o que importa mesmo é caminhar. Se deixou algo lá atrás precisando ser repensado volta, busca, briga... Prefira sempre quase morrer, pois quem quase vive já morreu.
Os dias difíceis sempre foram os meus preferidos, sempre que alguém me pergunta se quero notícia boa ou ruim quero logo a péssima... As coisas melhores podem modificar as que não são tão boas, no entanto as coisas tristes estragam qualquer dia de sol.
Bom, era isso, sei que escrevi algumas coisas sem nexo, tô meio pirada esses dias, mas sei que vão me entender.
A saudade de mim tava insuportável e por isso precisava me encontrar hoje.
Beijo grande pra todos vcs.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009



Ganhei da linda Mary do deixamarypensar.blogspot.com esse selinho lindooo, ADOREI.

1-Exibir a imagem do selo "Seu blog é ROXIE!" e escrever essas regrinhas abaixo dele;
2-Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos);
3-Escrever 5 coisas que são ROXIE:
-sobre música;
-televisão e cinema;
-três países que sonha em conhecer;
-três cores favoritas;
-três hobbies
4-Indicar 10 blogs que vc acha ROXIE;
5-Avise a pessoa que vc indicou, deixando um cometário pra ela.

5 coisas que são ROXIE:
1-MÚSICA: Gosto de boa música, não ouço simplesmente, permito que penetrem em meu ser, Cássia Eller tem esse dom pra mim.
2-TELEVISÃO E CINEMA: Não sou boa disso, telsão tenho evitado ultimamente, a faculdadetoma todo o meu tempo, tenho parado pra ver apenas notícias quando alguém não me atualiza. Adoro filme, mas sou leiga no assunto, estou sempre aberta às sugestões.
3-PAÍSES: Portugal,Holanda e Grécia.
4-TRÊS CORES FAVORITAS: Azul, verde e branco.
5- TRÊS HOBBIES: Ler, estar sempre em minha companhia e ouvir boa música.

Indico para:
Chez Lou
,* Statements From a Gilr *,
Devaneios
em todo canto...
[gay alpha]
Groselha News
Casado(i)s
Eu, um outro
Não!!
vou te contar...

Beijooooo


Recebi esse mimo da linda statementsfromagilr.blogspot.com, obrigada querida.

As Regras dos selinhos são:

1-Exibir a imagem do selo;
2-Linkar o blog pela qual você recebeu a indicação;
3-Escolher 15 outros blogs a quem entregar o premio
4-E avisa-los

Indico para:
Casado(i)s
Chez Lou
De Freud à Fofoca
Devaneios
[gay alpha]
É SOBRE-HUMANO AMAR
Não!!
Oficina do Diabo
outro éden
ParadoXos
Passageiro do Mundo
TPM - (Transcrições Por Mulheres)³
Tudo bem...
vou te contar...
It's your time to fly.

Beijooo p todo mundo

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Ganhei esse selo de minha amiga que eu amo muito Tai, do blog que eu adoro: www.devanei0s.blogspot.com Adorei o presentinho, ainda mais pq ela é a maior responsável por esse espaço , criadora do Desej0s, beijooo bem grande amiga e muito obrigada.




As regras são essas:
~> Postar o selinho em seu blog, tendo consciência do propósito de promover uma confraternização em blogueiros, homenagem a seus trabalhos.
~> Dizer de quem recebeu.
~> Repassar a 'declaração' para outros blogs (quantos quiser) que você realmente queira declarar o seu amor por tão belos trabalhos. Deixar link do homenageado, sem esquecer de avisá-lo!
~> Postar as regras.

Bom, deve-se mandar pra quem quiser e sendo assim vou mandar para os meus blogs prediletos, aqueles que não consigo passar um dia sem visitar.
Os outros não se sintam menosprezados, adoro demais o espaço de todos.

O selo vai com muito carinho para:

bombom-assassino.blogspot.com - Bombom Assassino, amo de paixão, Sieger vc ilumina meus dias com seus posts, já acordo querendo abrir bombom.
gayalpha.blogspot.com - Alpha que eu não consigo mais viver sem, amo amo seu espaço.
jarbass.blogspot.com - Vou te contar Jarbas, adoro seu blog.
eunao.wordpress.com - Não, nesse caso sim sim sim adoro seus relatos, me divirto muito com seu blog e tô sempre por aqui.
louchezlou.blogspot.com - Chez Lou, adoro seu espaço e sei layout é um mimo.
srtabia.com - Groselha News... Espaço que me encanta.
defreudafofoca.blogspot.com - De Freud à fofoca. Adoro esse blog, o layout é lindo e o título tbm é uma graça rsrs,Mary linda adoro as coisas que vc escreve.

Então é isso, beijo pra todos vcs e continuem fazendo meus dias melhores.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

" A volta da que não foi..."


Nem tinha planos de escrever nada hoje, pra falar a verdade esses dias estão corridos demais em minha vida. Não tenho feito nada, mas tá uma correria só, acho que vcs me entendem...
Semana que vem minha vida volta ao normal, reencontro com o pessoal da faculdade, as amigas de ap, o estado que escolhi pra morar, reencontro com muitas coisas e pessoas, a diferença é que vou bem mais forte agora, bem mais determinada e menos frágil, menos sensível, menos besta é a palavra. Pessoas boazinhas só se ferram, custei a entender isso, mas é a realidade.
Essas foram as melhores férias de minha vida, não viajei, não conheci novos lugares, mas conheci "em partes" o lugar mais importante, conheci o desconhecido, me arrisquei a adentrar nas profundezas do meu ser e conheci muito de MIM.
Descobri que posso ser mais forte se eu quiser, posso ser dissimulada se a situação exigir e ainda assim não perder meu encanto, posso dizer não quando julgar necessário e não me incomodar com os olhares de reprovação e o mais importante, descobri que apesar de amar muito meus queridos e adorar conviver com eles minha companhia me basta.
Eu faço bem demais pra mim, foram longas horas de conversa e muitas DR'S até que eu fizesse essa grande descoberta.
Sabe aquela fase da vida em que a cada queda, a cada perda lançamos o jargão: Como vou viver sem fulano? Como será minha vida sem num-sei-quem-zinho ou sei-lá-quem-zinha? Então eu tava vivendo isso, sofri muito, ridícula que fui, mas tudo valeu a pena, como sempre tudo tem dois lados...
Agora estou mais certa que nunca, não preciso deles, não preciso das fulaninhas que trazem as situaçõezinhas pra viver.
EU me basto, sei que estou parecendo egoísta e assumo ter um pouco de egoísmo sim nessa postura, no entanto tenho que admitir, prefiro ser egoísta e estar bem comigo do que bancar a boazinha e viver de coitadinha pelos cantos.
Muita sorte ai pra os bonzinhos e coitadinhos porque eu tô vazando desse mundinho patético... ah! já ia esquecendo, foi péssimo viver com vcs, não de todo ruim claro, trouxe aprendizado, mas não volto jamais viu? Não contem mais comigo.

Tudo novo pra mim agora, mesmo ser em uma nova casca, renovada...
Ah!!! deixa eu dizer outra coisa que me deixou imensamente feliz hoje, encontrei sem querer e sem esperar uma pessoa muito especial pra mim. Um cara que mexe demais comigo, qualquer dia desses escrevo aqui nossa história, é digna de novela das oito, com direito a Flora e tudo uahuahuahuau, contando que em alguns momentos eu NÃO fui A Favorita rsrsrsrs. Quero muito saber a opinião de todos os meus queridos sobre isso. Mas vamos ao que interessa, sem querer encontrei o dito cujo hoje, senti uma coisa estranha, foi muito sem esperar... Confesso ele mexe demais comigo e essa novela não acabou, o mais interessante de tudo é que sonhei com ele na noite passada e que continuávamos escrevendo nossa história, e justo hoje o encontro... ai ai João Emanuel Carneiro só pode tá de sacanagem comigo.

Beijo a todos vcs queridos meus, essa vida de blogueira tá me fazendo bem demais, adoro, amo de paixão ler todos vcs e fico demasiadamente feliz quando aparecem por aqui.
Sintam-se abraçados e beijados.

ps.: voltando ao começo do post, onde eu me defino como alma renovada, novo ser, faxina feita e tudo mais de novo começo (não gosto da palavra recomeço, quando começo novamente, prefiro deixar o que não foi bom pra trás e dizer recomeço me dá a impressão de que tô levando mais uma vez as coisas ruins pra tentar outra vez) que puder existir, explico o título do post, a volta da que não foi, porque estarei SEMPRE aqui, aos meus concorrentes(acho que não tenho inimigos, espero que eles não me tenham tbm rsrs), perdão caros meus, vcs terão que me engolir e se preparem tô com tudo e não tô prosa uahuahuahu. Meu sucesso a partir de hoje será dedicado especialmente a vcs.