terça-feira, 31 de março de 2009

Genteee, vim só me desculpar por não estar aparecendo.
Tá complicado demais pra mim, tô com uma pilha de coisa pra resolver,minha vida acadêmica está um caos, meu estágio completamente atrasado e pra completar as coisas aqui em casa pegaram fogo, acho até que uma das meninas vai sair e estou muito, muito , muito, extremamente chateada com isso. Nem tô conseguindo estudar nem produzir nada, as pessoas infelizmente ainda conseguem mexer demais comigo, morro de ódio de ser assim tão emotiva.

Mas logo logo eu volto e conto tudo tá? Talvez eu fique sem PC por uns tempos também, espero ( muito ) que não, me afastar de todos vcs seria outra grande perda nesse momento.
Provávelmente quinta-feira eu escrevo algo mais consistente e conto detalhes de tudo, pois a pressão tá grande demais e eu pedi a meu pai pra ir pra casa, vou pra minha cidade na quinta e lá terei mais tempo.
Espero que dê tudo certo.
Ah! Deixa só eu relatar, encontrei aquele paquera do msn, finalmente nos conhecemos, ele veio aqui em casa segunda-feira e ele é uma graça, um amor de pessoa e super interessante, acredito na possibilidade de que aconteça alguma coisa, íamos combinar um cinema no fim de semana,mas como vou pra casa deixamos pra o próximo.

Muita saudade de todos vcs e muito triste por não tá lendo todo mundo,mas quando chegar em casa vou bisbilhotar tudinhooo... Beta minha linda, que ótimo que sentiu minha falta, fiquei me sentindo. uhauahuahuhauhaua
Beijoo Mônica, Lou, Andréia, Gay Alpha lindo, Mauri e Beta e beijo pra todo mundo.

Torçam ai por mim tá?
Bom resto de semana pra todo mundo

quinta-feira, 26 de março de 2009


Oi genteee, Boa noite...
Vim contar a vcs aqui como foi o dia hoje, o seminário foi um SUCESSO, graças a DEUS já passou, ufaaaa... Então apresentei e fiquei na faculdade até o meio dia, almocei por lá e vim pra casa dormir que sou filha do meu bom e amado Deus e fui deitar as quatro da manhã por conta da preparação do seminário, digo deitar porque dormir que é bom nada, tava apreensiva e nervosa demais.
Portanto dormi a tarde inteira, acordei agora porque a coluna tá incomodando muito e também porque quero assistir um filme que vai passar na Glo-bostaa, parece que vai ser legal, tomara que eu não perca meu tempo.

Falando da imagem, coloquei mesmo devido as dores horríveis que estou sentindo, meu sonho hoje é ficar nessa posição rsrsrsr... Acho que não contei ainda,mas tenho um desvio seríssimo na coluna, tenho até cadeira especial na faculdade e tudo, ultimamente não tava doendo tanto, mas esses dias tá terrível, acho que foi a tensão. Mas de qualquer forma vou me esforçar e arrumar tempo pra voltar pra o RPG.

Gente nem falei com o gatinho do MSN, dormi a tarde inteira e nem tava com ânimo pra encontrá-lo tbm, mas acho que desse fim de semana não passa, amanhã ligo pra ele.\o/.
Ah! o clima aqui no AP tá meio pesado gente, moro com duas amigas e tô sentindo o clima meio estranho com uma delas, não tive tempo ainda pra conversar com ela e perguntar se aconteceu alguma coisa, mas espero de verdade que não seja nada demais, ninguém merece clima estranho em casa. :(
Quero me esforçar e fazer dessa semana uma nova semana em minha vida, portanto torçam por mim, quero estudar mais e dar um rumo a essa minha existência que está monotóna demais, ninguém merece.
Amanhã vou passar o dia inteiro na faculdade, será um dia estressante e com certeza minha coluna vai estremecer, mas fazer o que né?
Gente hoje falei com todo mundo de minha casa, minha mãe, meu pai, vovô e minhas duas irmãs lindas que quase me matam de saudade, essa semana não vou conseguir ir pra casa ainda, tenho um compromisso do projeto no sábado :(, oww gente tenho que confessar que chorei de SAUDADE,hoje foi de verdade, tô carente de família.

Espero que as coisas melhorem...

[mudando de assunto]...
(copiando meu amado Gay Alpha rsrs, perdão pelo plagio viu meu bem?)

Tava aqui lendo um e-mail e dei uma espiadinha na novela, gente do céu que cobra triste é essa Súria?(sei lá se é assim que escreve), demôniaca essa criatura...
E Maya? uhauahuahuahuah quase rolo de rir da carinha dela quando viu a foto da outra embuchada da novela rsrsr, era só o que me faltava Maya achando que tem direito de cobrar alguma coisa do lindo-maravilhoso-tudo de bom do Haji... uahuahuahuhaua, só novela mesmo.

Bom, deixa eu preparar alguma coisa pra comer e poder assistir o filme, espero de verdade que não perco meu tempo( muitíssima ênfase)...

Beijooo pra todo mundo tá?

quarta-feira, 25 de março de 2009


Oiee gente, espero que esteja tudo bem com todo mundo, minha vida pra variar tá uma loucura, tô com mil visitas do estágio atrasadas, um milhão de textos pra ler, dezenas de trabalhos pra estruturar e pra completar tenho a apresentação de um seminário amanhã. Vale ressaltar que tenho pânico, pavor, horror de apresentar seminário, mas fazer o que né?
Pois bem, o seminário é sobre o cara ai da foto, Edmund Husserl, esse cara era meio louco, mas na loucura que anda minha vida tô pensando seriamente em seguir alguns de seus metódos para o alcance da tal evidência apodítica, que seria a suspensão da realidade, pensar nas coisas em sua essência, como elas verdadeiramente são, sem nenhum juízo de valor,acho que preciso disso. Mas essas são cenas para os próximos capítulos.
Gente eu nem devia tá aqui escrevendo, devia tá era estudando pra o seminário,mas eu vou já, deixa eu falar algumas coisas primeiro rsrsrsr. Hoje quando entrei no msn só pra tentar encontrar um dos integrantes de minha equipe, encontrei inesperadamente uma pessoa, um cara que não conheço pessoalmente "ainda", mas que tenho quase certeza de que irei conhecer. Ele mora na mesma cidade que eu, é super bacana e tal,mas não tivemos oportunidade ainda, hoje ele me convidou pra ir ao cinema no fim de semana, e quer saber? Tô pensando seriamente em ir, não dei nenhuma resposta, ele ficou de me ligar amanhã pra confirmar. Todo dia a gente marcava de ele passar aqui em casa quando saísse do trabalho ou da faculdade, mas nunca deu certo, quem sabe agora né? Vamos esperar o fim dessa história uahauhauhuahuahh.
Outra coisa,ontem o gato, aquele sabe? Esteve aqui, passamos a tarde inteira juntos, ele é tão legal gente, sabe aquela pessoa com quem vc conversa sobre tudo e nunca falta assunto? Pois bem, é ele. A gente passa horas conversando, fora os olhares rsrsrrs é bom demais estar com ele, mas tenho que contar-lhes um porém, gente o gato tem NAMORADA, isso mesmo, tava bom demais pra ser verdade né? :(
Deixa eu voltar pra meu mundo de desiludidas rsrsrs, não reclamo desse mundo não viu? Tô só relatando fatos rsrsrs, pois é gente o gato é gente fina, inteligente, um doce de pessoa, super atencioso(o que me encanta), mas já tem dona. :( Owww vidinhaa essa.
Mas como hoje reapareceu esse outro, vou esperar o que rola rsrsrs, acho que vou combinar de ele vim aqui amanhã, quem sabe ele é tão ou até mais interessante que o outro né? uhauahuahuhauhauhauhuahua ai ai...

Gente hoje não comentei no blog de ngm por conta do seminário viu? Mas li todo mundo, não consigo passar um dia sem fazer isso, e amanhã coloco os coments em dia.
Ah!! Andréia vou esperar postarem as fotos do evento no site da faculdade e coloco uma aqui tá? E Mônica cuidado com essa coluna viu? Já tive que sofrer no fisioterapeuta ontem, gosto nem de lembrar.
Beijo imenso pra todo mundo, Mônica e Andréia, Lou querida, Mauri, Gay Alpha, Beta e minha amiga Vam que tá tão sumida.

segunda-feira, 23 de março de 2009


Passei uma semana sem aparecer, a semana foi bem corrida, eu tava chateada com algumas coisas, dentre elas o fato de não ter dado certo minha ida pra casa, fiquei mal com isso, mas tudo bem, já passou, ressignifiquei e hoje começo uma nova semana.
E começo sorrindo, começo feliz apesar de tudo, gente tô atolada de coisas da faculdade, um monte de texto pra ler, reuniões e mais reuniões... Mas deixa eu contar, o seminário de Inclusão foi sexta-feira, foi demais, muita muita gente marcou presença, foi tudo um grandioso sucesso e nossa meta foi alcançada, a comunidade compareceu em peso, os deficientes também marcaram presença e o evento foi todo coberto pela imprensa local, foi demais.
Ah! Na sexta-feira aproveitei o horário do almoço pra ir fazer uma fisioterapia que tava adiando, na volta passei no trabalho do gato, aquele sabe? Então, ele tava sozinho lá e tinha que rolar uns beijinhos né? uhauahuahuhaua, aii gente ele é tão fofo e tava tão lindo, mas pronto, foi isso.

No sábado passei o dia dormindo e estudando, lia uma coisa e dormia, acordava e lia outra rsrsrs o domingo também continuou do mesmo jeito, só parei pra dar uma arrumada no cabelo, tinha que começar a semana bem né?

Então hoje estou aqui, não tive aula e aproveitei pra arrumar umas coisas pendentes, meu quarto por exemplo, escrever sobre o estágio e conversar tbm com uns amigos(no msn), oww saudade que meus amigos me fazem.

Estive passeando no blog de todos vcs durante a semana viu? Só não tava comentando pq a preguiça estava falando sempre mais alto, minha coluna esses dias tbm não tá perdoando. Então é isso queridos, vim só dizer que estou viva rsrsrrs, essa semana prometo ser mais assídua no meu espaço.

Beijo enorme pra todos, Mônica, Lou, Andréia, Gay Alpha, Mauri, Beta e Vam.

Ótimaaa semana pra todos

terça-feira, 17 de março de 2009



Oi gente, e ai tudo bem com tudo mundo? Apesar de algumas coisas chatinhas comigo está tudo ótimo, tô feliz demais esses dias, tão feliz que tô ficando besta, como a imagem ai rsrsrsrsrs.
Deixa eu contar do encontro com meu amigo, foi bom demais, tinha tanto tempo que a gente não se encontrava, mas o abraço continua com a mesma idéia de proteção e o sorriso de felicidade extrema continua o mesmo quando nossos olhares se encontram. Era tanta coisa pra conversar, não conversamos nem metade, ah! vale ressaltar que esse grande amigo foi meu professor de matemática no ensino médio, eu odiava a sisciplina, mas sempre amei essa pessoa, hoje ele faz mestrado no Pará e por isso ficamos tanto tempo sem nos falar pessoalmente, enfim, mesmo com a distância o AMOR só aumenta. Foi tão bom tê-lo aqui, ele dormiu aqui em casa e foi embora hoje cedo, gente como é sofrida a despedida. Ele me ligou ainda a pouco,já está no Maranhão, vai dormir por lá e só pega a estrada novamente amanhã, êta Pará longe. Ah gente deixa eu contar uma coisa ótima de maravilhosa, em maio eu vou pra o Pará \o/, vai ter um congresso lá e vou aproveitar pra visitar meu querido.
Hoje nem fui pra faculdade,fiquei em casa terminando algumas coisas, lendo uns textos que estavam pendentes,mas a aula amanhã é cedo...
Quanto ao encontro com o gato nem rolou meninas, sou mesmo muito desastrada,nem sei se ainda rola essa semana, também já tô ressignificando, nem vou ficar pensando mais.
De qualquer jeito hoje estou bem demais, uma paz de espírito que tô até com medo, alegria de pobre dura pouco né? Mas acho que sei porque estou tão feliz, acabei de receber um e-mail cancelando algumas atividades que eu teria no fim de semana e assim cheguei a conclusão de que esse fim de semana eu vou conseguir ir pra casa \o/, tô morrendo de saudade de todo mundo já.
Ir pra casa e comer a comida de mamãe é bom demais da conta.
Bom agora eu já vou dormir porque tenho que acordar nestante, amanhã tenho aula pela manhã, à tarde acho que vou fazer um trabalho e à noite tenho o curso de Libras,mas dou um jeito de escrever tá?
Tenho mesmo que escrever sobre algumas coisas que estão mexendo comigo, logo logo escrevo.

Beijoo bem grande pra todo mundo e um maravilhoso começo de semana, ah! deixa eu agradecer o beijinho especial que Mônica deixou pra mim no blog dela, adorei de paixão e fiquei me achando. uahuahuahuahuahuahauhaua

Vou deixar então beijinho bem especial pra todos vcs que estão sempre comigo viu?
Mônica querida; Lou minha amiga desastrada como eu rsrs; Andréia que é um doce de pessoa; Mauri querido, que não importa o pseudônimo amo de paixão; Gay Alhpa que me causa mil e uma sensações com seus posts rsrsr adoro demais; Beta que some,mas eu adoro tbm e minha amiga que amo muito Vanessa, borboleta linda.

Até amanhã caros meus...

domingo, 15 de março de 2009

Povo que eu amo, deixa eu pedir desculpa por não ter aparecido nem sexta-feira nem ontem...
Gente sexta-feira foi O DIA pra mim, sai de casa sete da manhã e fiquei na faculdade até nove e meia da noite, pense numa pessoa esgotada, foram mil e uma coisas, aulas, reuniões, textos, conversas, ufaaaa...
Dentre as reuniões, tive reunião com o meu grupo do projeto de extensão, o clima com o grupo está maravilhoso, criou-se um laço de amizade de verdade, em que todas as pessoas se preocupam verdadeiramente com as outras. Nossa orientadora é um doce de pessoas, umas das profissionais mais competentes e compreensivas que já conheci.
Confesso que eu tinha um poquinho de medo quando comecei a trabalhar com esse grupo, porque todos são de períodos mais avançados, eu era a única no começo do curso, tava no terceiro semestre quando entrei, mas todos me acolheram com muito carinho e paciência e hoje nos tratamos de igual pra igual, isso é bom demais... Nosso projeto é um projeto de Orientação Vocacional, para ajudar jovens de ensino médio em suas possíveis escolhas profissionais, o nome do projeto é: SER MAIS(Orientação Vocacional e Projeto de Vida), e eu estou empolgadíssima.
Ah! tive também uma reunião para acertar os últimos detalhes do seminário de Incsulão que será dia 20/03,tá quase tudo pronto, o material já chegou e essa será uma semana cheia, a palavra agora é divulgação, temos dois mil cartazes para entregar e tenho certeza que será tudo lindo :) tô tão empolgada.


Ontem passei o dia inteiro pensando em escrever, mas toda hora aparecia uma coisa pra fazer e acabei não escrevendo, tava esperando um grande amigo que ia chegar aqui no meu AP,mas ele nem veio, me ligou ainda a pouco dizendo que vem hoje, tô aqui escrevendo e aguardando ele chegar, tô empolgadíssima pra encontrá-lo, já fazem três meses que não nos vimos, temos uma ligação muito forte,nos falamos todos os dias por telefone ou internet,mas vcs devem imaginar como faz falta e o quanto é importante e presença física.
Ele vai ficar aqui em casa até amanhã, amanhã cedo ele viaja para o Pará, ele faz mestrado lá,depois conto como foi nosso encontro.
Gentee acho que já falei demais uahuahuahuahuhauhauhaua

O domingo está sendo tranqüilo,dormi bastante, depois fui arrumar meu cabelo, dormi novamente,e agora estou aqui escrevendo e esperando meu amigo amado.
Beijoo grande pra vcs todos e amanhã eu volto tá?
Ah!! meninas que assim como eu são desastradas quando o assunto é AMOR rsrsrs (Lou e Mônica) amanhã vou conversar com o gatinho, aquele por quem estou encantada. \o/.
Torçam ai viu?
uahuahuhauhauhauhuhauhauhuahauhauha

sexta-feira, 13 de março de 2009


Olá povo que eu amo,cumprindo minha promessa de aparecer sempre aqui rsrs...
Então deixa eu contar como foi meu dia, hoje não tive aula, acordei cedo e fui ao shopping com minha AMIGA, voltamos e almoçamos juntas, dai ela foi trabalhar e eu fiquei em casa conversando com uns amigos no msn enquanto escrevia algumas coisas.
Ah! Andréia disse que queria saber mais sobre a inclusão da qual falei ontem, então Andréia, a Univerisdade que estudo, UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO entra agora para o campo das universidades inclusivas, o projeto INCLUIR foi aprovado em nossa universidade e a partir de então teremos alunos com necessidades especiais incluídos em nossos campus.
Mas para que isso seja possível é necessário que todos nós, alunos, professores, técnicos e funcionários em geral saibamos como nos portar diante de existências diferentes da nossa. Assim a univeridade está disponibilizando cursos de libras,braile e acessibilidade para seus funcionários, corpo docente e discente. Para que possamos depois de capacitados passar para à comunidade aquilo que aprendemos. É isso.
Gente nem tenho como descrever a emoção que senti, hoje foi a primeira aula do curso de libras, fiquei encantada com a professora que é surda-muda, ela é uma graça, um amor de pessoa, super comunicativa e atenciosa, bem diferente daquela imagem de pessoas diferentes que eu tinha, que vergonha do meu preconceito.
A aula foi muito legal, já aprendi um monte de coisa e quando cheguei em casa fui pegar a apostila e praticar uhauahuahuahuahuhauha.
Hoje falei com aquele cara(o tal paquerinha) pelo msn, fico cada vez mais encantada,mas não tiro o pé do chão, tenho claro que não quero nenhum envolvimento, eu não sei fazer duas coisas ao mesmo tempo e sei que me envolver com alguém agora atrapalharia muitas de minhas metas,mas gosto de conversar e estar com ele, acho que semana que vem vamos nos encontrar novamente.
Mônica disse aqui outro dia que também é um desastre na matéria amor, disse que nunca percebe quando alguém está interessado e que quando perceber o dito já está em outra, eu também sofro desse mal minha cara.
Até comentei no blog do Gay Alpha outro dia que sempre que não estamos tão envolvidos a outra pessoa está e acaba se maxucando, o grande problema é que em quase todas as situações somos a outra pessoa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom é isso meninas, meninos e todos vim só contar um pouquinho do meu dia e saber do de vcs, amanhã terei um dia corrido, vou pra faculdade sete da manhã e provávelmente só voltarei nove da noite, mas dou um jeitinho de contar tudo viu?
Beijooo enorme de grande pra todos vcs.
Ah! deixa eu falar da imagem, apesar de muitas coisinhas chatas que sempre acontecem estou feliz demais e me sinto cada vez mais leve, gente é uma sensação tão boa, espero que não aconteça nada sério para acabar com isso.
Outro beijo não menor que o outro.

quarta-feira, 11 de março de 2009


Ufaaaa... Gente só hoje consegui parar um pouco pra escrever.
Minha vida está desse jeitinho que aparece na imagem, uma bagunça,uma loucura só. Venho sempre ler o que minhas amigas blogueiras que eu adoro escrevem e fico morrendo de inveja de não ter tempo pra escrever algo descente. Mas hoje tomei uma decisão,baseada na cobrança de Andréia(obrigada) rsrsrs,vou escrever todos os dias sobre o que me acontece, pra vcs participarem de minha vida como participo da de vcs e adoro.
Então, esses dias estou atarefadíssima, tinha prometido que não deixaria as coisas acumularem,mas vcs conhecem essas promessas de fim de semestre né? Daí vem o semestre novo, a gente vai conversando com os amigos sobre as férias e outras coisas e vai deixando os afazeres acadêmicos pra depois e depois e depois... e chega uma hora que não tem mais como adiar esse depois.
Essa hora chegou pra mim semana passada, eu tava com uma pilha de textos pra colocar em dia, tinha que fazer na segunda-feira a primeira visita do estágio,escrever sobre essa visita,colocar em dia algumas coisas do projeto de extensão que estava parado,ligar pra duas amigas que moram longe e já estavam achando que eu tinha morrido(eu coloco isso na lista porque ligar pra essas amigas é passar o dia inteiro ocupada rsrsrs), enfim eram mil e uma coisas,mas mesmo assim tão atarefada eu pensei muito no blog e a vontade de escrever sobre tudo que estava acontecendo só aumentava,mas ai eu sentava na frente do computador e apareciam mil e uma coisas pra fazer e aí já viu né?
Esses dias tive aulas bem interessantes, me apaixono cada vez mais pelo meu curso e a cada dia tenho mais certeza que fiz a escolha certa.
Ah! O estágio foi bem legal, eu e minha amiga(é em dupla) conversamos com uma agente de saúde,vamos estagiar juntamente com os agentes, acompanhando as visitas que eles fazem porta a porta, esse contato direto com o povo me encanta.
Estou também super atarefada pra fazer a divulgação de um mega seminário que a Universidade está promovendo, o seminário é sobre Inclusão e nossa Universidade está efetivamente entrando para o campo das Universidades verdadeiramente inclusiva, isso também me encanta, a diversidade é gritante e não podemos mais nos abster.
Ah! Já que vou falar tudo sobre tudo agora rsrsrs deixa eu contar outra coisa, tem um cara por quem estou encantada, nada sério, até porque não quero nada sério agora,mas ele é uma graça, muitíssimo gente fina, super atencioso, um doce e na quinta-feira passada almoçamos juntos, foi muito bom. Mas essas são cenas para os próximos capítulos,essa minha vida amorosa é mesmo uma tormenta. uhauahuahuahuhauhauhaua
Então meninas minha vida tá assim, um turbilhão, mas a partir de agora volto todos os dias tá?
Um beijooo enorme pra vcs, Mônica, Lou, Andréia querida, Beta... todas.
Sieger beijo grande pra ti tbm, adoro vc e suas loucuras rsrsrs e meu Gay Alpha querido tá tão sumido. :(

Ah! Já ia esquecendo de falar outra coisa, tô meio tristinha, uma grande amiga trancou o curso, decidiu fazer cursinho pra concurso em outra cidade, despedida é sempre muito triste,mas se é para o bem dela... :(
Ah! uahuahuaha uma coisa boa agora, não que Tai ir estudar seja ruim, mas somos humanos e os humanos nunca aceitam "as perdas", então a outra coisa é que as coisas com aquela minha outra amiga, aquela antiga/atual/pra SEMPRE melhoram a cada dia, tô tão feliz.
Beijooo

segunda-feira, 2 de março de 2009


Minha gente que vergonha, passo dias sem aparecer por aqui.
Sem nenhuma inspiração pra escrever qualquer coisa,mas quem foi que disse que preciso de inspiração para escrever no MEU espaço?
Ai ai é cada uma que num sei não.
Ah!!! Mas tinha duas coisas pra dizer, primeira, tem uma pessoa nova morando no meu apartamento, nova é modo de dizer porque já conheço essa pessoa a muito tempo.Nesse tempo fomos grandes amigas, discutimos, paramos de nos falar, voltamos a nos falar e a relação ficou abalada.
Mas agora tô muito feliz, estamos tendo a chance de colocar pingo nos i's de nossas vidas, tô adorando tudo.
Espero que tudo dê certo e que possamos esquecer todas as mágoas...
Segundo, tô tão feliz com minhas amigas blogueiras, esse mundo de blog é realmente encantador e vcs tem me feito bem demais.
Então gente é isso, vou ficando por aqui pq tô terminando a droga de um trabalho da faculdade que tá tirando meu sono, mas já já termino.
E ó vou assumir o compromisso de não sumir mais, vou tentar aparecer bem mais.
Beijooo grande pra todo mundo, especialmente pra Lou, Mônica e Andréia.
Ah!! deixa eu dizer outra coisa, sinto tanta saudade do Sieger e do Bombom assassino e tbm amo de paixão o Gay Alpha.
Beijos afetuosos.

ps.: Quanto a imagem, é assim que me sinto, descobrindo um novo mundo a cada dia.