terça-feira, 30 de junho de 2009

Inconstante...


Oieee gente, nem deu pra aparecer ontem, como eu disse era dia da festa de papai, foi tudo muito divertido e animado, comi horrores e me diverti um pouco também...
Papai merece tudo de melhor sempre, muitaz paz, saúde e os objetivos dele alcançados a cada dia e que eu possa dar cada vez mais e mais amor e muito muito orgulho, amooo demais da conta ♥.

Mudando de assunto...


Nem tudo são flores mesmo, sempre que minha vida parece perfeita fico com medo, sabe aquela famosa frase de que "alegria de pobre dura pouco"?? Serve direitinho pra mim, é impressionante como não posso estar bem.
Tava super empolgada com o níver de papai, mas alguém tinha que estragar tudo isso né?O mais triste ainda é quando o alguém que atravessa nossa alegria é alguém que a gente ama tanto, a gente fica se perguntando o porquê, a gente não entende porque essa pessoa faz aquilo.
Bom deixa eu resumir a história, algumas vezes já contei aqui sobre esse alguém, algumas vezes só citei e em outras fiz questão de falar sobre a importância dele em minha vida. É alguém que já me fez muito, mas MUITO feliz, só com ele eu era feliz, encontrar com ele era a melhor hora do meu dia, dediquei tanto amor, tanta cumplicidade e tinha plena certeza de que tudo era recíproco, nunca imaginei que ninguém no mundo pudesse me amar como ele.
Sim, esse mesmo, o cara por quem, já falei várias vezes aqui, fui apaixonada, o único cara que se o tal amor existir, foi por ele que senti... É uma pena que tudo tenha que acabar assim, desde que cheguei aqui nos falamos algumas vezes, eu queria muito manter nossa amizade, mas infelizmente não deu... Hoje ele me machucou muito, me disse coisas horríveis, concordo plenamente que temos que esquecer algumas coisas, deixar as coisas acontecerem e permitir que o tempo se encarregue de algumas pessoas...
Mas no caso dele não posso, tenho que ficar remoendo tudo isso, preciso ter muita raiva dele, muita raiva pra não permitir que ele volte, não quero mais errar nessa vida... Dessa vez você vai e como bem disse Monikinha, por favor esqueça o caminho de volta... Eu te amei sim, te amei muito e tenho certeza que nunca nessa vida sentirei por ninguém o que senti por ti, ninguém NUNCA será capaz de me fazer sentir as emoções que vivi ao teu lado, mas tudo nessa vida passa, por isso mesmo nunca quis acreditar no tal amor, porque você insistiu tanto?

DECIDIDAMENTE ELE NÃO EXISTE...

Mudando de assunto(outra vez que não tenho obrigação de ficar sofrendo por quem não merece)...

Conversei com alguns amigos hoje e me sinto bastante acolhida, é tão bom saber que os tenho em minha vida, saber que posso contar com eles, que estou amparada... Dentre esses amigos quero falar de três muito especiais, sem citar nomes, se eles olharem pra isso aqui com certeza saberão de quem estou falando.
A primeira é a luz da minha vida, ser humano incrível que tá sempre comigo, nunca me abandona, nunca tá ocupada, apesar de sermos tão diferentes somos tão unidas, meu braço forte, sem ti nem sei como seria, obrigada por tudo sempre meu rasto de luz...
A segunda é alguém que eu nem imaginava que lembrava de mim, alguém de quem eu gosto muito, por quem tenho um carinho muito especial, mas fomos nos afastando devido as adversidades da vida e só restaram as lembranças, boas lembranças por sinal... Hoje que tanto precisei, ela mesmo sem saber o que acontecia, reapareceu \o/, me disse palavras tão doces, sou tão feliz contigo...
O terceiro é alguém que estou ainda conhecendo, de quem tenho receio de falar muitas coisas, mas posso afirmar que cada descoberta me fascina. Ser humano ímpar, pra ele eu diria que não tenho palavras(mas isso nem combina comigo rsrs). O que mais me encanta nessa amizade é que ele não me diz o que quero ouvir, ele me diz o que preciso ouvir, na hora que eu deveria ouvir, às vezes machuca(muito), fico meio emburrada, mas ele sempre dá um jeito de me mostrar que as coisas não são como eu quero sempre, desde que conheci essa pessoa tenho me tornado alguém diferente e esse novo alguém é tão mais feliz, tem muito mais sorriso no rosto, é tão mais completa...(acho que respondo algumas das perguntas dele), só tenho a agradecer, por TUDO... cada palavra, cada sorriso, cada olhar, cada conselho, por TUDO.

Aiii, sou mesmo afortunada por ter seres tão importantes em minha caminhada, não desmerecendo nenhum, sinto ,muita saudade de todos e não há um só dia que não pense nesses seres. Vou aproveitar pra dizer que tô morrendo de saudade de Dan e Gobério, chega a doer muito e me pego chorando, mas sei que logo logo estaremos juntos.

Bom gente, é isso, aproveito pra mandar também um beijo imenso pra meus amigos blogueiros que estão tão longe, mas também me ofertam sempre uma palavra de carinho, um conselho, um afago(ainda que virtual)... Todos me fazem bem DEMAIS, beijo Lou, Monikinha, Andréia, Mauri, Beta, Tai, Vam e meu Gay Alpha querido.

domingo, 28 de junho de 2009

Oiii gente, hoje passei o domingo todo na preguiça de minhas merecidas férias...
Acordei na hora do almoço, mas mesmo assim tomei café rsrsrss
O almoço ia sair bem tarde, hoje é aniversário de papai \o/, todo mundo ia almoçar junto, a festa ficou pra amanhã, meio estranho festa na segunda-feira né?
Mas sabes lá porque ficou pra amanhã, só sei que tô de férias e louquinha por uma festa uahauhauauauhuahuahau Depois conto como foi.

As fogueiras e festejos juninos continuam, o povo não cansa mesmo de tanta diversão. Até o último dia do mês nada funciona nessa cidade, tô esperando as coisas começarem a acontecer pra ir no CAPES acertar os últimos detalhes do estágio, tô selecionando também algumas coisas pra ler nessas férias(aceito sugestões viu?), não quero mesmo parar, tô num ritmo ótimo e não quero perder isso.

Tô pensando em escrever sobre algumas coisas também, mas são cenas pra os próximos capítulos rsrsrs, os selinhos vou postando no decorrer da semana tá? uahuauah

Beijoo bem grande pra todo mundo

Monikinha obrigada pela autorização viu? Tô criando coragem para a tal conversa, Tai me mudei sim amiga, o AP novo é bem perto do outro e não se preocupa amiga, vamos fazer festinha de inauguração na volta e você está convidadíssima, beijo grande e muita saudade também.

Amanhã eu volto tá gente?

Ah!!!! E super super PARABÉNS para meu papai amado, amanhã tem festa \o/

sábado, 27 de junho de 2009

Voltando... \o/

Genteeee, achei que na hora que eu fosse publicar uma nova postagem meu blog recusaria rsrsrs tanto tempo sem aparecer por aqui, quanta saudade de todos... :(

Bom, finalmente estou de férias ufaaaaa!!!! O semestre ficou uma loucura no final, corri feito uma louca pra dar conta de aulas, seminários, trabalhos, provas, projetos, mas enfim deu tudo certo e acabou.
Só hoje consegui organizar minha vida e enfim me sentir de férias, digo isso porque tive que voltar à Pernambuco, mudei de apartamento, finalmente ontem resolvi tudo. Gente meu ap novo é tão lindo, tão mais a minha cara, fiquei tão feliz \o/. Mas não tô com a menor vontade de ir pra lá agora, quero mais é ficar na minha Bahia, curtir minha casinha, meu quarto, minha cama, os paparicos de mamãe e o colinho de papai, sem falar da companhia perfeita de minhas irmãs amadas e de todos os meus amigos e amigas. Não existe mesmo nada melhor que estar em casa...

Os festejos juninos continuam aqui na minha cidade, hoje mesmo tem um monte de fogueira aqui na minha rua, fico louca com a fumaça, mas é tudo muito divertido, também não gosto dos malditos fogos de artifício, mas tenho a leve impressão de que uns anjinhos encapetados que são meus vizinhos sabem disso e fazem de propósito quando passo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Tô super, hiper, mega empolgada com a possibilidade de um novo projeto, tô esperando respostas e se rolar conto tudinho aqui a vocês tá? Mas vai ser o máximo se rolar mesmo, tô tão feliz com minha vida acadêmica, me sentindo tão útil... Tô tentando também um estágio no CAPES aqui da minha cidade nessas férias, tá quase tudo certo e eu tô mega empolgada também, me apaixono cada dia mais pela psicologia.
Por falar em paixão, deixa eu fazer um resumo da movimentação de minha vida sentimental uahauhauhuahuaua.
Finalmente cheguei na Bahia e liguei para aquele namoradinho da infância, conversamos horas, acho que vamos acabar bons amigos rsrsr, não sei mesmo se vai rolar algo mais que isso, mas estamos aí né? rsrsrsr
Quanto àquela minha outra grande paixão, aquele que eu acho ter sido o único que se aproximou do que chamam de amor, tá uma complicação resolver essa história que eu achava que já estava resolvida... Ele quer voltar, já deixou isso bem claro, eu achei que eu também queria, mas acho que já não quero, tô quase louca, preciso conversar com ele, mas não sei como dizer que tudo aquilo já não é mais, é pra esse que queria dizer uma coisa que Monikinha postou no blog dela rsrsrs, vamos esperar pra ver o que acontece, depois conto tudo.
Tem aquele outro ainda né? O outro que é mistério, talvez um dia eu possa falar mais dele aqui, no dia que eu souber de verdade o que sinto, no dia que tudo ficar mais claro, por enquanto só posso dizer que me encanto a cada dia, que ele é um cara incrível e que não quero perder nunca a amizade dele, se de quebra puder rolar uns beijinhos agradeço uahuahauaua.

Bom gente, é isso, o resto vou contando aos poucos tá?
Tô feliz demais por tá voltando...

Beijo imenso de grande e cheio de carinho e saudade pra todo mundo, Monikinha, Lou, Beta, Tai, Vam, Mauri querido, Andréia e meu Gay Alpha amado.