terça-feira, 29 de dezembro de 2009

2010 tá batendo na porta e tá com pressa... rsrsrs

Última semana do ano, últimos suspiros de 2009 e com esse climinha aquela sensação de que poderíamos ter feito mais, de que poderíamos ter pensado melhor, ter nos desculpado por aquela situação ridícula que nem merecia tanta importância, poderíamos ter ofertado aquela palavra de carinho, aquele abraço, aquele beijo ou simplesmente aquele olhar que faria tanta diferença... Nesse período pensamos em tudo que poderíamos ter feito durante o ano e será sempre assim, estaremos sempre com o pensamento de que poderíamos ter feito, repensado, reconsiderado, mas não adianta mais chorar pelo tal leite derramado, ele NÃO volta mesmo ao bule rsrsrs.
Mas pensando em todo esse clima de fim de ano me peguei articulando cá com meus botões e ainda faltam 3 dias pra 2010, TRÊS dias gente e isso é MUITO sim, é muito se comparado à quantidade de dias, momentos, oportunidades que perdemos. Ainda temos TRÊS dias pra nos arrependermos de alguns erros, pra pedirmos perdão a alguém, pra ofertar algo a quem não possui...
Não importa o tamanho do erro que você cometeu, não importa a dor que isso causou, agora é tarde pra pensar no que poderia ter sido, o tempo não volta atrás, o que realmente importa é que você tem a grandiosa oportunidade do arrependimento.
Não se importe se aquele alguém pra quem você deve pedir perdão é uma pessoa difícil, não se importe se ele vai perdoar ou não, o que importa é que seu coração esteja em paz porque você encarou o que tinha que ser feito.
Não importa o que fulaninho ou numseiquenzinho vai fazer com o que você ofertar, o que importa é que você faça sua parte, quanto ao que acontecerá com quem você ajudar já não se pode ter controle.
Portanto levante, saia dessa mesmice, erga a cabeça, encha seu coração de esperança, amor, solidariedade, bondade e muita energia boa e corra em busca do que ainda pode fazer em 2009, corra que 2010 bate desesperadamente em sua porta, mas ele pode esperar mais um pouquinho, no caminho até essa porta faça todas as boas ações que puder, faça tudo o que possa alegrar seu coração, para que no momento em que girar a maçaneta dessa porta 2010 esteja sorrindo pra você da mesma forma que você, radiante...

É isso gente, ainda dá tempo, sempre é tempo de tentar ser feliz e toda e qualquer tentativa é válida.

*Continuo aqui na minha amada Bahia, nessa minha vida ótima de férias, e afirmo que não existe mesmo nada melhor que nossa casa, o aconchego da nossa cama e o colinho de mamãe e papai, coisa boa de ótima \o/.
*Tô animadíssima com a chegada do novo ano, sentindo energias ótimas e que ele venha com tuuuuuuuudo, tô animada também porque tô de bem com minhas unhas e meu cabelo, eles estão no clima de fim de ano e fizeram as pazes comigo rsrss estão simplesmente LINDOSSSS modéstia a parte rsrsrs.

Muuuuuuuuuita energia boa pra todo mundo e vamo correr que 2010 tá apressado...

Beeeeeeeeijo meus amores.*

p.s.: Andréia meu bem, segui seu conselho e mudei a cor, veja se você aprova.

domingo, 27 de dezembro de 2009

Cara nova...

Olá gente, passei hooooooras aqui tentando dar uma cara nova pra o blog, acho que ficou bom, mas ó, a opinião de vocês conta muuuuito...

Beijo imenso pra todo mundo e depois eu volto e faço um post descente, isso de mudar dá uma canseira terrível.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Feliz Natal...

Bom gente tinha que ter um post natalino aqui né? Na verdade eu gostaria mesmo de poder estar bem perto de cada um de vocês que estão sempre aqui comigo, de presentear cada um, no entanto isso não é possível pessoalmente, o jeitinho é mesmo uma postagem né? rsrsrrs
Pois bem queridos, quero agradecer a cada um de vocês por terem aparecido esse ano na minha vida, por cada palavra ofertada, o carinho, a consideração, o respeito de sempre, apesar de ser virtual sinto cada um de vocês perto de mim e quero cativar cada vez mais a sincera amizade de cada um de vocês.

*Bom, pra Mauri desejo tudo de mais lindo sempre, que viva ainda muuuuuuuitas aventuras, as aventuras que tanto me divertem e me trazem sempre um aprendizado, que a magia do natal te traga as melhores coisas, muita diversão, prosperidade no trabalho e nas relações, dinheiro sempre é bom né? e muita saúde e que você jamais perca esse senso de humor que tanto encanta.

*Moniquinha, um saco cheinho de boas energias pra ti minha querida, que a magia do natal faça com que o bom velhinho traga muitas realizações pra ti, que teus objetivos sejam alcançados e você tenha sempre a possibilidade de realizar seus sonhos e sonhar cada vez mais, que traga também descomplicação e apareça um bofe escândalo pra ti rsrsrs, nunca é ruim né? rsrsrs

*Lou querida, que sua viagem seja linda e você só traga coisas boas em seu coração, que consiga a realização daquilo que anseia e que apareça também um bofe né? rsrsrs estamos sempre dispostas, muuuuuito sucesso na vida profissional, familiar(que tudo esteja sempre bem com seus pais) e principalmente na sentimental que nunca é demais pedir rsrssr. Que você tenha também disciplina na academia rsrsrsrs.

*Andréia amada, que você volte logo para o Brasil rsrsrs, mas enquanto tá por ai que sua vida seja mágica, que a cada dia solidifique ainda mais a relação com seu love e que possam ser sempre porto seguro um do outro, as melhores coisas devem ser ofertadas a ti, ser tão iluminado e de coração tão grande, também que os dias sejam tranquilos e sem tremores e que você esteja sempre bem em suas relações, principalmente no trabalho.

*Déia, fico pensando mil e uma coisas para dizer-te e tudo parece tão pouco diante de tudo que você nos diz todos os dias, seu espaço me faz um bem incrível, mas vamos lá... Que a magia do natal traga cada vez mais essa simplicidade linda que você tem e essa capacidade de tocar os outros, que tenha muita paz, cada vez mais luz, muita saúde e MUITOO amor com seu grandão, que a relação de vocês seja cada vez mais linda e que a sementinha venha esse ano \o/, a gente vai adorar rsrsrs.

*Vívian, a ti muita paz nessa data tão especial, que tua vida se encha cada vez mais de coisas boas, que você tenha muitas idéias legais de comida pra o maridinho e faça a comida na hora certa rsrsrs brincadeira amiga, mas sério mesmo, você é um ser ímpar e merece muito que todos os teus dias permaneçam com a magia da noite de natal.

*Tai, minha branca de neve LINDA, tudo de mais lindo amiga, muito amor, paz, saúde e que possasmos estar cada vez mais juntas, que muitas coisas aconteçam na tua vida e que você tenha serenidade pra encarar cada uma delas e perceber sempre o aprendizado que cada momento nos traz.

É isso gente, essa é a árvore dos DESEJOS, tá repleta de presentes, sintam-se à vontade, escolham aquele que mais lhes agradarem e abram acreditando que dentro de cada pacote está aquilo que vocês tanto desejam e acreditavam que não seria possível, lembrem-se: Com a magia do NATAL podemos tornar possível TUDO aquilo que quisermos, se realmente quisermos, se quisermos com o coração.

A todos os outros que passam por aqui deixando suas marquinhas um Natal iluminado, repleto de coisas boas, de amor, de paz, de luz, de muitas emoções, de peru, rabanada e panetone e que o bom velhinho acerte no presente hohohohohohho.

Beeeeeeeeeeeeijo saber rabanada, adoro.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Oieee pra todo mundo, gente desculpa meu sumiço, mas não existe nada melhor que essa preguicinha de férias e tô deixando ela me tomar completamente.
Esse fim de semana foi tuuuuuudo de ótimo, já fazia bastante tempo que eu não era tão feliz e não ria tanto na vida.
Na sexta me diverti horrores com dois grandes amigos que chegaram de Aracaju, lembrei de vc Moniquinha rsrsrsr, amo de paixão esses amigos e temos coisas demais em comum, assim é sempre uma festa poder estar com eles, eles ficam até janeiro e ainda vamos nos divertir MUITO.
No sábado viajei pra uma cidadezinha perto da minha pra passar o fim de semana com outra grande amiga e ai já viram né? Diversão garantidíssima...
Voltei pra casa e no domingo foi dia de um programinha com meu sobrinho que é um fofo, a noite ainda sai com ele e minha mãe.
Me diverti horrores...

*Tô tentando me animar mais pras festas de fim de ano, é que tinha decidido já que esse ano queria ficar mais pensativa... Mas com minha família nem rola, essa época do ano já é tradição.
E vcs animados?
*Tô com uns livros pra ler, mas a coragem ainda não chegou rssrs
*E vou ter que fazer um maldito curso de férias, se eu soubesse quem inventou isso eu trucidava, mas é a vida né?

Ah!!! Vi Mônica falando sobre mudar o visual do blog, quero mudar o meu também e tô aceitando sugestões viu? Nunca consigo mesmo fazer sozinha, quero também aparecer muito mais vezes no próximo ano.

Beeeeeijos com gostinho de presente de natal pra todos.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Essa fase do ano nos faz pensar e repensar muitas coisas, nos faz ter vontade de fazer muitas coisas no próximo ano e começamos a nos prometer mil e uma coisas, muitas vezes coisas que temos absoluta certeza que não faremos ou teremos, mas assim prometemos, afinal o novo ano tá aí e nele poderemos TUDO... É sempre assim, promessas, frases feitas, juramentos...
E me peguei pensando, e as promessas que eu fiz no final do ano passado? As mil e uma juras que faria isso e aquilo? Cumpri ao menos metade?
Não posso negar que me esforcei, muitas vezes me esforcei pra colocar em prática aquelas promessas de final de ano, fui tentando, tentando... Mas a correria do dia-a-dia foi me impedindo de continuar centrada em todas aquelas promessas, fui ficando sem tempo e minhas promessas forma se perdendo no tempo, no turbilhão de emoções que eu vivi. O fato é que essas promessas só reaparecem nesse momento, exatamente na mesma época ficamos nos perguntando porque não fizemos aquilo, ou aquilo outro...
O fato caros meus é que de nada adianta, ao menos eu tô "meio" cansada de promessas sabe? Fico me sentindo político em época de eleição e me vejo o tempo inteiro detonando esse povo e a atitude deles, chega... Não posso fazer da minha vida um palanque, não posso me comportar como um candidato e jamais farei de minhas vontades um discurso de comício...
Esse ano decidi que minha única promessa será não prometer, tenho muitos planos, mas quero ir tentando realizar tudo sem promessas, sem cobranças...
A magia dessa data me encanta completamente, sinto como se eu estivesse me renovando em tudo, como se me fosse dada uma nova chance e eu decidi que vou aproveitar da melhor maneira possível.
Owww gente, falando nessa data fiquei pensando em como tudo se torna mágico, no quanto compramos, arrumamos nossa casa lindamente, preparamos os presentes, o Champagne, e peru, a ceia...
E aqueles que não podem em? Meus sobrinhos ganham tantos presentes que muitas vezes nem tem tempo de brincar com todos, nem lembram de quem ganharam porque tem sempre um que chama mais atenção, lembro que comigo também era assim, uma montanha de presentes e eu ficava LOUCA que o natal chegasse logo...
Esse ano tô sentindo vontade de ajudar pessoas que não tiveram e não tem essa possibilidade, minha mãe desde sempre ajuda as pessoas que pode, mas esse ano quero tomar a iniciativa, minha mãe faz e é LINDO, mas eu também quero fazer e quero convidar vocês pra fazerem também.
Gente é tão gratificante, a gente sente uma sensação tão boa...
Bom, infelizmente não posso mudar o mundo, mas mudando um pouquinho que seja, por uma noite que seja o mundo de uma criança tenho certeza que estarei dando a essa criança a possibilidade de encarar o mundo de outra forma, crianças essas que tão pequenas já acham o mundo tão cruel.
Bom, o convite é o seguinte: Nessa época do ano chegam muuuuuuuuuuuitas cartas aos correios que ficam sem serem entregues, as cartinhas são de pequenos sonhadores que endereçam suas doces palavras ao "Papai Noel", crianças que não tiveram pai, tio, padrasto ou qualquer outra pessoa que se vestisse como tal e lhes trouxesse o tão esperado presente.
As cartinhas são lindas e tenho certeza absoluta que podemos fazer a noite de muitas delas mais feliz...
Quero então convidar vocês meus queridos e amados amigos blogueiros pra tá indo na agência dos correios de suas cidades e pegar ao menos uma cartinha, uma que seja e vocês com certeza se sentirão como eu, é uma sensação indescritível, por isso eu queria muito que vocês compartilhassem isso comigo.
Depois combinamos de contar o que as cartinhas diziam e o que fizemos, tenho certeza que terei o apoio de vocês.

Mudando de assunto...

Gente minhas tão sonhadas férias chegaram \o/, tô adorando tá em casa, já dei um pulo na capital, me diverti horrores e talvez vá novamente, mas só de tá em casa sendo tão paparicada as férias já valem MUITÍSSIMO a pena.
Beijo imenso pra todo mundo e prometo tomar vergonha na cara e aparecer mais aqui...