quinta-feira, 9 de julho de 2009

Felizzzzzzz

As férias continuam, a preguiça também rsrsrs, tô com três livros pra começar a ler, mas tô encarando os livros como regime, sabe aquele regime que você programa para toda segunda-feira? Pois bem, assim estou , mas logo logo tomo coragem \o/.
Tive que dar um pulinho em Pernambuco, mas já estou de volta a minha Bahia, tá tudo indo de vento em polpa com aquele novo projeto que comentei, em breve conto todos os detalhes, tenho certeza que vocês vão amar. Recebi ontem o convite para adentrar num novo projeto, a proposta parece bem interessante, confesso que tô com medo de me envolver com muitas coisas e acabar perdendo o foco, mas fico encantada com esses convites, vou analisar tudo direitinho e se encontrar tempo entro de cabeça.
Sinto que minha vida acadêmica está cada vez melhor, fico muito feliz com isso, amo o que faço e faço com muita dedicação, nada melhor que ter o esforço reconhecido não é mesmo? Por falar em faculdade recebi o horário do próximo semestre, confesso que não fiquei muito feliz, tenho que aproveitar tudo aqui, pois imagino que comer será bem complicado, vou comprar tempo se alguém vender, mas depois penso nisso.

Hoje estou imensamente feliz por três motivos:

1- Geeeeeeeeeente, meu amigo, amado, confidente, pedaço mais pleno de mim chegou em terras baianas, tive uma surpresa hoje, pensei que ele só chegasse na próxima semana e quando menos espero ele chegou batendo na janela do meu quarto, aiiiiiii que felicidade \o/, tava com tanta saudade dele, temos um milhão de coisas pra conversar, as férias agora fazem bem mais sentido, vamos sair, conversar, nos divertir horrores, minhas noites estão ocupadas de hoje em diante.

2- Ganhei um escapulário novinho em folha de presente, tava me sentindo nua já, não vivo sem escapulário e o meu tinha quebrado, sigo a superstição de que não se pode comprar e tava na espera de ganhar, ontem finalmente consegui \o/, que emoção... Vale ressaltar que esse tem um brilho especial e não vai sair do meu lindo pescoço para nada rsrsrs, isso porque ganhei de um alguém muito especial. Ah!!! Ganhei também de quebra uma massagem que foi uma coisa uhauahauahauhauhauhua, fiquem imaginando...

3- Conversei hoje com um alguém que eu tinha que conversar, sabe aquela conversa que você vive adiando com medo das consequências? Pois bem, rolou, o resultado foi o melhor possível, acredito que sem ódio nem raiva, mágoas e ressentimentos existem, mas vão passar. Tô feliz e me sentindo muito bem por estar finalmente bem comigo.


Beijinho carinhoso pra todo mundo, o fim de semana tá chegando em gente? Eu tô super empolgada, apesar do friosinho que tá fazendo aqui. Com meu amado amigo na cidade não tenho desculpa pra não sair \o/.

Nenhum comentário: