terça-feira, 30 de junho de 2009

Inconstante...


Oieee gente, nem deu pra aparecer ontem, como eu disse era dia da festa de papai, foi tudo muito divertido e animado, comi horrores e me diverti um pouco também...
Papai merece tudo de melhor sempre, muitaz paz, saúde e os objetivos dele alcançados a cada dia e que eu possa dar cada vez mais e mais amor e muito muito orgulho, amooo demais da conta ♥.

Mudando de assunto...


Nem tudo são flores mesmo, sempre que minha vida parece perfeita fico com medo, sabe aquela famosa frase de que "alegria de pobre dura pouco"?? Serve direitinho pra mim, é impressionante como não posso estar bem.
Tava super empolgada com o níver de papai, mas alguém tinha que estragar tudo isso né?O mais triste ainda é quando o alguém que atravessa nossa alegria é alguém que a gente ama tanto, a gente fica se perguntando o porquê, a gente não entende porque essa pessoa faz aquilo.
Bom deixa eu resumir a história, algumas vezes já contei aqui sobre esse alguém, algumas vezes só citei e em outras fiz questão de falar sobre a importância dele em minha vida. É alguém que já me fez muito, mas MUITO feliz, só com ele eu era feliz, encontrar com ele era a melhor hora do meu dia, dediquei tanto amor, tanta cumplicidade e tinha plena certeza de que tudo era recíproco, nunca imaginei que ninguém no mundo pudesse me amar como ele.
Sim, esse mesmo, o cara por quem, já falei várias vezes aqui, fui apaixonada, o único cara que se o tal amor existir, foi por ele que senti... É uma pena que tudo tenha que acabar assim, desde que cheguei aqui nos falamos algumas vezes, eu queria muito manter nossa amizade, mas infelizmente não deu... Hoje ele me machucou muito, me disse coisas horríveis, concordo plenamente que temos que esquecer algumas coisas, deixar as coisas acontecerem e permitir que o tempo se encarregue de algumas pessoas...
Mas no caso dele não posso, tenho que ficar remoendo tudo isso, preciso ter muita raiva dele, muita raiva pra não permitir que ele volte, não quero mais errar nessa vida... Dessa vez você vai e como bem disse Monikinha, por favor esqueça o caminho de volta... Eu te amei sim, te amei muito e tenho certeza que nunca nessa vida sentirei por ninguém o que senti por ti, ninguém NUNCA será capaz de me fazer sentir as emoções que vivi ao teu lado, mas tudo nessa vida passa, por isso mesmo nunca quis acreditar no tal amor, porque você insistiu tanto?

DECIDIDAMENTE ELE NÃO EXISTE...

Mudando de assunto(outra vez que não tenho obrigação de ficar sofrendo por quem não merece)...

Conversei com alguns amigos hoje e me sinto bastante acolhida, é tão bom saber que os tenho em minha vida, saber que posso contar com eles, que estou amparada... Dentre esses amigos quero falar de três muito especiais, sem citar nomes, se eles olharem pra isso aqui com certeza saberão de quem estou falando.
A primeira é a luz da minha vida, ser humano incrível que tá sempre comigo, nunca me abandona, nunca tá ocupada, apesar de sermos tão diferentes somos tão unidas, meu braço forte, sem ti nem sei como seria, obrigada por tudo sempre meu rasto de luz...
A segunda é alguém que eu nem imaginava que lembrava de mim, alguém de quem eu gosto muito, por quem tenho um carinho muito especial, mas fomos nos afastando devido as adversidades da vida e só restaram as lembranças, boas lembranças por sinal... Hoje que tanto precisei, ela mesmo sem saber o que acontecia, reapareceu \o/, me disse palavras tão doces, sou tão feliz contigo...
O terceiro é alguém que estou ainda conhecendo, de quem tenho receio de falar muitas coisas, mas posso afirmar que cada descoberta me fascina. Ser humano ímpar, pra ele eu diria que não tenho palavras(mas isso nem combina comigo rsrs). O que mais me encanta nessa amizade é que ele não me diz o que quero ouvir, ele me diz o que preciso ouvir, na hora que eu deveria ouvir, às vezes machuca(muito), fico meio emburrada, mas ele sempre dá um jeito de me mostrar que as coisas não são como eu quero sempre, desde que conheci essa pessoa tenho me tornado alguém diferente e esse novo alguém é tão mais feliz, tem muito mais sorriso no rosto, é tão mais completa...(acho que respondo algumas das perguntas dele), só tenho a agradecer, por TUDO... cada palavra, cada sorriso, cada olhar, cada conselho, por TUDO.

Aiii, sou mesmo afortunada por ter seres tão importantes em minha caminhada, não desmerecendo nenhum, sinto ,muita saudade de todos e não há um só dia que não pense nesses seres. Vou aproveitar pra dizer que tô morrendo de saudade de Dan e Gobério, chega a doer muito e me pego chorando, mas sei que logo logo estaremos juntos.

Bom gente, é isso, aproveito pra mandar também um beijo imenso pra meus amigos blogueiros que estão tão longe, mas também me ofertam sempre uma palavra de carinho, um conselho, um afago(ainda que virtual)... Todos me fazem bem DEMAIS, beijo Lou, Monikinha, Andréia, Mauri, Beta, Tai, Vam e meu Gay Alpha querido.

7 comentários:

Mônica disse...

Ih... eu já desisti de entender certas coisas...

Bola pra frente que tem muita gente boa pra vc conhecer!

Bjs

Lou disse...

Querida!
Canta pra esse encosto subir, meu bem, ninguém merece esses atrasos de vida que só fazem a gente sofrer.
Concentre-se nos seus amigos e em novas oportunidades! :)
Beijo!

.tai. disse...

Amiga, me senti tão distante de vc agora, com essa história de 'afago mesmo que virtual'.
Precisamos nos encontrar antes de suas aulas começarem e antes de eu intensificar meus estudos pro vestibular de novo.
Meu pai tava pensando em ir pra Bonfim amanhã, mas houve uma mudança de planos (uma tia minha, irmã do meu avô, morreu) e a gente não vai mais.
Saudade demais de você amiga. E não fique triste, faz como eu e se apega as lembranças boas, é assim que aos poucos tô deixando de sofrer por vc sabe quem. Te amo amiga, se cuida

Mauri Boffil disse...

manda ele catar coquinho... vc é super e ele... pfff!
Beijos

Andreia Inoue disse...

amiga querida,joga logo essa oferenda e mar e reza para ele nao retornar,que fique la nas profundezas eternamente,ahahaha...brincadeira amiga,mais as vezes eh melhor deixar o passado no passado mesmo,tem tanta coisa nova esperando ser descoberta q nem vale esquentar por algo q nao deu certo...vc vai ve q garotos super interessantes vao surgir na tua vida,
super beijaoooooo e bola pra frente viu?!!!

Gay Alpha disse...

Ihhhhh... complicado isso!!! Mas pra frente é que se anda, né? Bjos!

A Língua Nervosa disse...

menina..menina...
não tente entender...as vezes só precisamos deixar o barco seguir seu caminho...momentos novos virão...
bjs