domingo, 4 de outubro de 2009


Em meio às adversidades da vida temos mesmo que saber viver, saber sentir cada emoção, cada alegria, cada momento triste e principalmente saber identificar o aprendizado que cada situação traz às nossas vidas...
Mesmo nos momentos em que mais sofremos, em que nada mais tem brilho podemos detectar alguma coisa boa da situação, é preciso que estejamos sempre atentos e que não deixemos fatos isolados tirarem a graça de nossa existência.
Estejamos então sempre de olhos bem abertos e cada vez mais centrados na máxima de que: "Depois da tempestade sempre vem a calmaria", por mais que o tempo passe os momentos doces com certeza retornarão, só depende de nós saber reconhecê-los e vivê-los de forma cada vez mais intensa.
Bom gente escrevi isso porque estou MUITO feliz, minha semana foi bastante corrida e justamente por isso nem tive tempo de aparecer por aqui, a sexta-feira então, eu pensei que não acabaria mais, tive uma prova, aulas e três reuniões dos meus empolgantes projetos, mas não reclamo não, sinto-me imensamente feliz por minha vida acadêmica estar tomando os rumos que sempre desejei.
O bom é que a sexta-feira acabou e o sábado chegou, e no sábado vim pra minha casa, pra bem juntinho dos meus, isso mesmo aqui estou, em minha amada Bahia, na minha casa, no meu quarto, aiii nada melhor...
Tão bom reencontrar pessoas que apenas com um olhar demonstram o quanto nos amam, que sem nada dizer dizem: Vou estar sempre aqui.
Felicidade sem tamanho reencontrar mamãe, papai, minhas irmãs amadas, meus irmãos queridos, primos e primas, meu sobrinho, meu avô, minha avó, minhas tias tão queridas, meus amigos e amigas, aiiii gente, tenho mesmo que afirmar: Sou imensamente FELIZ.
Quando tô em casa sinto minhas forças renovadas, cada vez que venho tenho mais força pra continuar.
Ah! Dentre as reuniões que tive na sexta, tenho que contar que tive uma com um professor lindíssimo, Alexandre, ele é novo na Universidade e todas as meninas, eu disse TODAS, ao menos de Psicologia babam por ele... Pois bem, advinhem quem ele convidou pra trabalhar com ele em um projeto? Isso mesmo queridos e queridas, eu, euzinha da Silva e eu achei pouco bom né? hahahahahahaha Esse projeto será muito divertido, isso se eu conseguir concentração né? Porque aquele homem é uma variável distratora que influencia qualquer pesquisa, haja emoção rsrsrs.
Depois eu conto do projeto, de antemão digo que é bem interessante e que vou ter que me encontrar com ele todas as quartas-feiras das 19:30 às 21:30, poxa isso vai ser tãoooo difícil kkkkkkkkkkkkk.
Gente vou comentando no espaço de vocês aos poucos viu? Vou me dar ao luxo de só voltar pra Pernambuco na terça-feira, eu mereço minha casa e meus amores por mais tempo.
Agora vou indo, vou sair com uns amigos, a noite tá linda, eu tô linda hahahah tudo aqui é lindo... Ahhhh minha Bahia...
Beijoo imenso pra todo mundo.

3 comentários:

Andreia Inoue disse...

eita q estas mesmo na vida q pediu a Deus ne amiga?na bahia,com a familia,com os amigos pertinho,aiai,tudo de bom!
:)
e concordo com vc em relacao em tentar descobrir licoes ate das situacoes mais dificeis e delicadas,as vezes a gente convive com pessoas negativas,esta em um ambiente q nao gosta...mais se a gente prestar bem atencao eh colocado no nosso caminho para nos fortalecer,amadurecer,crescer...(e tudo q termine com ER,ahahha),
mais sem brincadeira,em tudo a gente pode aprender algo.
um beijao e cuidado com esse professor ultramente gato viu,esse horario q vc tera q encontrar com ele eh perigoso,hahaha!
beijos.

Déia disse...

Que delícia!!! A foto ja diz tudo!!
Boa viagem e aproveite!
bj

Mauri Boffil disse...

Aiii, tomara que de tudo certo com esse projeto!