quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Feliz Natal...

Bom gente tinha que ter um post natalino aqui né? Na verdade eu gostaria mesmo de poder estar bem perto de cada um de vocês que estão sempre aqui comigo, de presentear cada um, no entanto isso não é possível pessoalmente, o jeitinho é mesmo uma postagem né? rsrsrrs
Pois bem queridos, quero agradecer a cada um de vocês por terem aparecido esse ano na minha vida, por cada palavra ofertada, o carinho, a consideração, o respeito de sempre, apesar de ser virtual sinto cada um de vocês perto de mim e quero cativar cada vez mais a sincera amizade de cada um de vocês.

*Bom, pra Mauri desejo tudo de mais lindo sempre, que viva ainda muuuuuuuitas aventuras, as aventuras que tanto me divertem e me trazem sempre um aprendizado, que a magia do natal te traga as melhores coisas, muita diversão, prosperidade no trabalho e nas relações, dinheiro sempre é bom né? e muita saúde e que você jamais perca esse senso de humor que tanto encanta.

*Moniquinha, um saco cheinho de boas energias pra ti minha querida, que a magia do natal faça com que o bom velhinho traga muitas realizações pra ti, que teus objetivos sejam alcançados e você tenha sempre a possibilidade de realizar seus sonhos e sonhar cada vez mais, que traga também descomplicação e apareça um bofe escândalo pra ti rsrsrs, nunca é ruim né? rsrsrs

*Lou querida, que sua viagem seja linda e você só traga coisas boas em seu coração, que consiga a realização daquilo que anseia e que apareça também um bofe né? rsrsrs estamos sempre dispostas, muuuuuito sucesso na vida profissional, familiar(que tudo esteja sempre bem com seus pais) e principalmente na sentimental que nunca é demais pedir rsrssr. Que você tenha também disciplina na academia rsrsrsrs.

*Andréia amada, que você volte logo para o Brasil rsrsrs, mas enquanto tá por ai que sua vida seja mágica, que a cada dia solidifique ainda mais a relação com seu love e que possam ser sempre porto seguro um do outro, as melhores coisas devem ser ofertadas a ti, ser tão iluminado e de coração tão grande, também que os dias sejam tranquilos e sem tremores e que você esteja sempre bem em suas relações, principalmente no trabalho.

*Déia, fico pensando mil e uma coisas para dizer-te e tudo parece tão pouco diante de tudo que você nos diz todos os dias, seu espaço me faz um bem incrível, mas vamos lá... Que a magia do natal traga cada vez mais essa simplicidade linda que você tem e essa capacidade de tocar os outros, que tenha muita paz, cada vez mais luz, muita saúde e MUITOO amor com seu grandão, que a relação de vocês seja cada vez mais linda e que a sementinha venha esse ano \o/, a gente vai adorar rsrsrs.

*Vívian, a ti muita paz nessa data tão especial, que tua vida se encha cada vez mais de coisas boas, que você tenha muitas idéias legais de comida pra o maridinho e faça a comida na hora certa rsrsrs brincadeira amiga, mas sério mesmo, você é um ser ímpar e merece muito que todos os teus dias permaneçam com a magia da noite de natal.

*Tai, minha branca de neve LINDA, tudo de mais lindo amiga, muito amor, paz, saúde e que possasmos estar cada vez mais juntas, que muitas coisas aconteçam na tua vida e que você tenha serenidade pra encarar cada uma delas e perceber sempre o aprendizado que cada momento nos traz.

É isso gente, essa é a árvore dos DESEJOS, tá repleta de presentes, sintam-se à vontade, escolham aquele que mais lhes agradarem e abram acreditando que dentro de cada pacote está aquilo que vocês tanto desejam e acreditavam que não seria possível, lembrem-se: Com a magia do NATAL podemos tornar possível TUDO aquilo que quisermos, se realmente quisermos, se quisermos com o coração.

A todos os outros que passam por aqui deixando suas marquinhas um Natal iluminado, repleto de coisas boas, de amor, de paz, de luz, de muitas emoções, de peru, rabanada e panetone e que o bom velhinho acerte no presente hohohohohohho.

Beeeeeeeeeeeeijo saber rabanada, adoro.

5 comentários:

Lou disse...

Ei fofa!
Feliz Natal!!!!
Obrigada pelos presentes, espero que a parte do bofe se concretize também, uahauhauhau!!!
Beijão!

Déia disse...

Chorei!

Não vale fazer essas coisas....meu coração ja ta mole....

Linda, eu que agradeço o carinho e a amizade que vc tem demonstrado!!

desejo que seu natal seja maravilhoso e que seus sonhos finalmente tornem-se realidade em 2010.

Muitos beijos e obrigada de coração!
Vc é especial!

Mônica disse...

Que todos os desejos a mim dedicados se realizem para nós duas, ou melhor, para todos!!! rs

Muita paz, amor e saúde para vc e seus familares nesse Natal e que o ano novo traga muitas coisas maravilhosas.

Beijão!!

andreia inoue disse...

ei amiga,isso nao se faz viu?,fiquei com um nó de ler o q vc escreveu para mim,
adorei esse carinho,e vc eh q tem um coracao enorme e eh super linda e fofa,deixar esses recadinhos para nós foi uma atitude que nao tem preco e essa nem o mastercard compra!
:D
obrigadona por estar sempre presente e fazer parte da minha vida,
obrigada por escrever post's tao inspiradores e que faz a gente meditar,
e desejo um otimo ano novo,cheio de tudo de bom nessa vida,muitas realizacoes pessoais,que tudo corra de vento em poupa na facul e que vc se firme mais e mais na vida,
claro que muita paz,amor,saude e dindin,pq ele nao eh tudo na vida,mais ajuda bastante ne verdade?!!!
hahaha,
beijaoooooooooooo.

Anônimo disse...

Thanks , I've recently been searching for info approximately this subject for ages and yours is the greatest I've
came upon so far. But, what in regards to the bottom line?
Are you positive in regards to the supply?

Here is my website :: cellulite treatment cream