quarta-feira, 7 de maio de 2008

Não sei porque,nem tinha porque saber,mas acho que estou ficando louca...Não nasci pra ser responsável,não nasci pra viver pressionada,mas preciso disso,preciso continuar vivendo nesse turbilhão de emoções e sensações em que estou mergulhada.Mergulhei em tudo isso por vontade própria,e se eu quisesse poderia sair de tudo isso hoje mesmo,eu quero,porém eu não quero...
Sei que tudo isso parece loucura e não nego a ninguém que isso seja loucura,mas o que é ser normal?Quem garante que para os loucos(para mim),não são os normais que são loucos?Sei lá...Não sei de nada,inclusive tenho prova daqui a pouco e não sei de nada,mas sei que vou fazer uma boa prova...aff Que loucura,que complexidade,como é difícil,como dói,como é bom,como sou fascinada por viver em Mim...


Ps.:Tenho prova nestante,um monte de trabalho pra fazer e tô aqui postando texto no blog,ai ai rsrsrrs

2 comentários:

Camilla disse...

axa q tah ficando louca????

amiga vc eh louca desde sempre....hauhauauahauah

"...єscσℓhσ mєus αmigσs ηãσ pєℓα pєℓє σu σutrα cαrαctєrísticα quαℓquєr, mαs pєℓα pupiℓα.
Tєm quє tєr briℓhσ quєstiσηαdσr є tσηαℓidαdє iηquiєtαηtє.
α mim ηãσ iηtєrєssαm σs bσηs dє єspíritσ ηєm σs mαus dє hábitσs.
ƒicσ cσm αquєℓєs quє ƒαzєm dє mim ℓσucα є sαηtα.
Dєℓєs ηãσ quєrσ rєspσstα, quєrσ mєu αvєssσ.
Quє mє trαgαm dúvidαs є αηgústiαs є αgüєηtєm σ quє há dє piσr єm mim.
Pαrα issσ, só sєηdσ ℓσucσ.
Quєrσ σs sαηtσs pαrα quє ηãσ duvidєm dαs diƒєrєηçαs є pєçαm pєrdãσ pєℓαs iηjustiçαs.
єscσℓhσ mєus αmigσs pєℓα cαrα ℓαvαdα є pєℓα αℓmα єxpσstα..."

bjooooo

Eu, um outro disse...

Vc precisa ler Foucalt "as palavras e as coisas"

rsrsrs