sábado, 16 de agosto de 2008



O Melhor presente...



Conheci alguém, e esse alguém não me cobrou nada, não me pediu explicações, não me julgou, não me disse q estava errada e nem certa, apenas sorriu. E sem saber do q se passava na minha vida ela me disse o q os meus ouvidos esperam ouvir e com toda a paciência e inteligencia esperou o momento certo para q eu tivesse a coragem de lhe falar dos meus problemas, das minhas angustias, do meu sofrimento. Não me cobrou retorno, apenas me ouviu e com muita cautela me disse o q pensava, mas tb não esperou q eu fosse fiel aos seus pensamentos. Essa homenagem, é antes de tudo uma forma de agradecimento, por ela está nesse momento q me foi bem mais dificil, por questões q me atormentam a bem mais tempo e q por uma faísca criei uma imensa fogueira. Obrigada!!

2 comentários:

Adlianny disse...

O melhor de todos os presentes que eu poderia ter ganhado...
Mais uma vez vc se fez presente e me fez sentir a melhor pessoa do mundo,mesmo depois do dia que tive.
Te ter ao meu lado é ter a certeza de que posso contar sempre com alguém.

Obrigada por tudo...

Te amoo e isso é fato. :)

.tai. disse...

amiga
a gente realmente está precisando conversar, me senti super mal quando li isso aqui e não entendi nada.
muito triste essa distancia da gente
mas vamos acabar logo com isso
bjaum
amo vc muitoo