domingo, 15 de março de 2009

Povo que eu amo, deixa eu pedir desculpa por não ter aparecido nem sexta-feira nem ontem...
Gente sexta-feira foi O DIA pra mim, sai de casa sete da manhã e fiquei na faculdade até nove e meia da noite, pense numa pessoa esgotada, foram mil e uma coisas, aulas, reuniões, textos, conversas, ufaaaa...
Dentre as reuniões, tive reunião com o meu grupo do projeto de extensão, o clima com o grupo está maravilhoso, criou-se um laço de amizade de verdade, em que todas as pessoas se preocupam verdadeiramente com as outras. Nossa orientadora é um doce de pessoas, umas das profissionais mais competentes e compreensivas que já conheci.
Confesso que eu tinha um poquinho de medo quando comecei a trabalhar com esse grupo, porque todos são de períodos mais avançados, eu era a única no começo do curso, tava no terceiro semestre quando entrei, mas todos me acolheram com muito carinho e paciência e hoje nos tratamos de igual pra igual, isso é bom demais... Nosso projeto é um projeto de Orientação Vocacional, para ajudar jovens de ensino médio em suas possíveis escolhas profissionais, o nome do projeto é: SER MAIS(Orientação Vocacional e Projeto de Vida), e eu estou empolgadíssima.
Ah! tive também uma reunião para acertar os últimos detalhes do seminário de Incsulão que será dia 20/03,tá quase tudo pronto, o material já chegou e essa será uma semana cheia, a palavra agora é divulgação, temos dois mil cartazes para entregar e tenho certeza que será tudo lindo :) tô tão empolgada.


Ontem passei o dia inteiro pensando em escrever, mas toda hora aparecia uma coisa pra fazer e acabei não escrevendo, tava esperando um grande amigo que ia chegar aqui no meu AP,mas ele nem veio, me ligou ainda a pouco dizendo que vem hoje, tô aqui escrevendo e aguardando ele chegar, tô empolgadíssima pra encontrá-lo, já fazem três meses que não nos vimos, temos uma ligação muito forte,nos falamos todos os dias por telefone ou internet,mas vcs devem imaginar como faz falta e o quanto é importante e presença física.
Ele vai ficar aqui em casa até amanhã, amanhã cedo ele viaja para o Pará, ele faz mestrado lá,depois conto como foi nosso encontro.
Gentee acho que já falei demais uahuahuahuahuhauhauhaua

O domingo está sendo tranqüilo,dormi bastante, depois fui arrumar meu cabelo, dormi novamente,e agora estou aqui escrevendo e esperando meu amigo amado.
Beijoo grande pra vcs todos e amanhã eu volto tá?
Ah!! meninas que assim como eu são desastradas quando o assunto é AMOR rsrsrs (Lou e Mônica) amanhã vou conversar com o gatinho, aquele por quem estou encantada. \o/.
Torçam ai viu?
uahuahuhauhauhauhuhauhauhuahauhauha

6 comentários:

Lou disse...

Fala minha amiga psicóloga! Esse negócio de estar em períodos mais avançados não tem nada a ver. Quanto mais eu estudo e dou aula, mais tenho a sensação de que não sei nada, hahaha...

Ai, encontrar amigo é uma das melhores coisas do mundo, né? Espero que o encontro de vocês seja maravilhoso!

E boa sorte no encontro com o gatinho amanhã! Afinal, uma de nós precisa desencantar!
Beijão!

Mônica disse...

Menina, eu fiz teste vocacional na época em que ia fazer vestibular e isso só bagunçou ainda mais minha cabeça! hahahahaha. Acabei seguindo o Direito mesmo e não me arrependi (só em alguns aspectos...rs).

Boa sorte com o seminário e o projeto!!

Hmmm...essa história de amigo tá meio mal contada,né, não? Fala a verdade! kkkkkkkkkkk. Mas, falando sério, tb levei bolo da minha amiga hj e faz tempo que não nos vemos.

Boa sorte com o gatinho! Deixa o desastre de castigo em casa! rs.

Bjs.

Mauri Boffil disse...

Aaaaai, boa sorte com o gatinho!!!!

Andreia Inoue disse...

estou aqui tambem super animada pela sua disposicao em relacao ao curso,e principalmente nessa fase bacana do projeto,estou na torcida para que seja um sucesso!!!
e quando estava lendo o que escreveu do seu amig que esta para chegar,fiquei o tempo todo lembrando de um tio meu,pq a amizade que sinto por ele eh tao intensa feito a de vcs,deu uma saudade sem fim!!!
e assim que puder conta do encontro!!!
e me fala,é a primeira vez que vc mora sem ser com a familia?como esta sendo a adaptacao?!!!
beijos,beijossss!

Mônica disse...

Hmmm... eu bem vi que essa história não era só amizade! hahahaha

Legal ele ter ido se despedir de vc dormindo aí. Amizade boa essa, hein? rs

Bjo!!

Gay Alpha disse...

Hummmmmm... love is in the air?!? Hahahaha!!! Tudo de bom com o gatinho, querida!!! Depois nos conta!!! Grande beijo e grande semana pra vc!!!!