quarta-feira, 11 de março de 2009


Ufaaaa... Gente só hoje consegui parar um pouco pra escrever.
Minha vida está desse jeitinho que aparece na imagem, uma bagunça,uma loucura só. Venho sempre ler o que minhas amigas blogueiras que eu adoro escrevem e fico morrendo de inveja de não ter tempo pra escrever algo descente. Mas hoje tomei uma decisão,baseada na cobrança de Andréia(obrigada) rsrsrs,vou escrever todos os dias sobre o que me acontece, pra vcs participarem de minha vida como participo da de vcs e adoro.
Então, esses dias estou atarefadíssima, tinha prometido que não deixaria as coisas acumularem,mas vcs conhecem essas promessas de fim de semestre né? Daí vem o semestre novo, a gente vai conversando com os amigos sobre as férias e outras coisas e vai deixando os afazeres acadêmicos pra depois e depois e depois... e chega uma hora que não tem mais como adiar esse depois.
Essa hora chegou pra mim semana passada, eu tava com uma pilha de textos pra colocar em dia, tinha que fazer na segunda-feira a primeira visita do estágio,escrever sobre essa visita,colocar em dia algumas coisas do projeto de extensão que estava parado,ligar pra duas amigas que moram longe e já estavam achando que eu tinha morrido(eu coloco isso na lista porque ligar pra essas amigas é passar o dia inteiro ocupada rsrsrs), enfim eram mil e uma coisas,mas mesmo assim tão atarefada eu pensei muito no blog e a vontade de escrever sobre tudo que estava acontecendo só aumentava,mas ai eu sentava na frente do computador e apareciam mil e uma coisas pra fazer e aí já viu né?
Esses dias tive aulas bem interessantes, me apaixono cada vez mais pelo meu curso e a cada dia tenho mais certeza que fiz a escolha certa.
Ah! O estágio foi bem legal, eu e minha amiga(é em dupla) conversamos com uma agente de saúde,vamos estagiar juntamente com os agentes, acompanhando as visitas que eles fazem porta a porta, esse contato direto com o povo me encanta.
Estou também super atarefada pra fazer a divulgação de um mega seminário que a Universidade está promovendo, o seminário é sobre Inclusão e nossa Universidade está efetivamente entrando para o campo das Universidades verdadeiramente inclusiva, isso também me encanta, a diversidade é gritante e não podemos mais nos abster.
Ah! Já que vou falar tudo sobre tudo agora rsrsrs deixa eu contar outra coisa, tem um cara por quem estou encantada, nada sério, até porque não quero nada sério agora,mas ele é uma graça, muitíssimo gente fina, super atencioso, um doce e na quinta-feira passada almoçamos juntos, foi muito bom. Mas essas são cenas para os próximos capítulos,essa minha vida amorosa é mesmo uma tormenta. uhauahuahuahuhauhauhaua
Então meninas minha vida tá assim, um turbilhão, mas a partir de agora volto todos os dias tá?
Um beijooo enorme pra vcs, Mônica, Lou, Andréia querida, Beta... todas.
Sieger beijo grande pra ti tbm, adoro vc e suas loucuras rsrsrs e meu Gay Alpha querido tá tão sumido. :(

Ah! Já ia esquecendo de falar outra coisa, tô meio tristinha, uma grande amiga trancou o curso, decidiu fazer cursinho pra concurso em outra cidade, despedida é sempre muito triste,mas se é para o bem dela... :(
Ah! uahuahuaha uma coisa boa agora, não que Tai ir estudar seja ruim, mas somos humanos e os humanos nunca aceitam "as perdas", então a outra coisa é que as coisas com aquela minha outra amiga, aquela antiga/atual/pra SEMPRE melhoram a cada dia, tô tão feliz.
Beijooo

5 comentários:

Lou disse...

Aê, que bom que vai escrever mais!
Ai, também ando meio enrolada... E também deixo as coisas acumularem!
Hum, quer dizer que vc está encantada por alguém, hein? Heheheh...
Beijinho

Mônica disse...

Ah que saudade dos meus tempos de faculdade em que minhas obrigações se resumiam a estudar e estagiar... e eu ainda reclamava da vida...rs

Hmmm...boa sorte com o carinha! Minha vida amorosa é um desastre ambulante. Sou uma toupeira pra perceber o interesse das pessoas e qdo me alerto, já estão em outras! hahaha

Que bom vc e sua amiga se entenderam!

Qto ao que escrevi, a coisa é complicada pq eu gosto da amizade da pessoa, entende? Isso complica tudo, ou talvez seja minha TPM deixando tudo maior do que realmente é...

Bjão.

Andreia Inoue disse...

saudades menina,que bom que vc retornou,sempre passo para ver se vc escreveu algo,so nao escrevo para nao me tornar a miss cobranca,hahah...
fico super feliz por vc estar se identificando com o curso,afinal sao anos de estudo,e tem que ser por algo que vc goste,imagina ter um tantao de coisas para estudar,cobrancas,expectativa por algo que vc acha um suplicio?!!e eu te compreendo,facul exige muito,muitas materias,muitas apostilas,livros e livros para ler,e nao pode de jeito nenhum descuidar pq senao acumula tanto q a pessoa fica louca querendo aprender tudo de uma so vez,
e que super legal,gatinho na parada,e nao esquenta,nao precisa se envolver seriamente,ja que vc nao quer compromisso agora,vai so curtindo,ahahha...ai que maravilha estar gostando de alguem,quero detalhes,hahah...
e detalhes tambem da inclusao que vc mencionou.
que dez vc e sua amiga estarem voltando as boas,isso eh fundamental para viver juntas,e a foto eh do seu apto?eu nem me atrevo a tirar do meu,a bagunca reina solta,hahah...
super super beijaoooooooo e chega do meu jornal,abracao!!!!!!!

Mauri Boffil disse...

Aaaaaaaaaaa! Ela mandou beijo pra mim! êeeee!
Um beijãozão com sabor de bombom (não asassino, rs) pra vc.

Gay Alpha disse...

Eu, sumido? Tô não!!! Tô aqui, menina!!! Aproveita muito essa fase, que é bom demais!! Melhor que isso só receber comentário seu e ser citado aqui no blog!!! Hehehe!!! Beijos!!! E não some!!!