Dessa vez é pra valer, cheguei em casa(na Bahia)ontem, tava curtindo a preguiça, a comida e o colinho de mamãe, pena que nem vou curtir o colinho de papai que tá viajando, mas tudo bem, logo logo tô de férias pra ser muitooo paparicada.
Gente tanta coisa aconteceu na minha vida esses dias, uma completa loucura... Tentei de todas as formas colocar tudo da faculdade em dia, acho que aos poucos fui conseguindo, entreguei o relatório do estágio no prazo e um super seminário que eu tinha que apresentar foi o maior SUCESSO, equipe demais demais, apesar de muitos conflitos e deixar sempre tudo pra cima da hora adoro trabalhar com meu povo tão amado, apesar de tudo.
Ah! Tenho que dizer também que fiquei sem pc, muito triste com isso, igual a Monikinha, tava usando só na faculdade e ai só dava tempo de colocar os trabalhos em dia, mas fui lendo todo mundo e tentando comentar na medida do possível. Por sinal muitas novidades, Lou de paquera nova em? uahauhuauahuahuauauahuhauhau
Tava lendo o blog de Mauri esses dias e conversei com ele no msn também, ele me falando de um EX que ressurgiu das cinzas bem em épocas de crise com Ronron, fala sério, essas coisas sempre acontecem.
Ultimamente tenho vivido meio que essa fase de Mauri, eu não gosto de reviver o passado, nem gosto do tal recordar é viver, mas de uns tempos pra cá todos os meus ex's(não são muitos tá gente?) resolveram dar as caras, acho que eles fizeram uma reunião entre si e decidiram confundir a cabeça da encalhada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Ultimamente toda vez que entro no msn lá vem eles puxando conversa, num sei o que foi que deu nesse povo...
Tem uns que eu nem ligo, converso um pouco e depois digo que tenho que estudar, mas tem dois que tão sim mexendo demais comigo e eu tô com medo de mim confesso.hahahaha
Um é aquele, aquele namoradinho de super antigamente sabe? O cara em quem dei meu primeiro beijo(que vergonha), o primeiro namorado, gente do céu ele é um doce, super gente fina e super atencioso, desde que cheguei em Petrolina ele vive me mandando mensagem de texto e me ligando, sempre perguntando como estou e dizendo que quer me encontrar, tô me empolgando, mas com o pé atrás.
O outro é o grande amor da minha vida, apesar de ter certeza de que o tal amor não existe, se acreditasse nele essa teria sido minha grande aventura amorosa. Esse é o cara que mais conseguiu mexer comigo, mas é também o que mais me magoou, tivemos grandes momentos juntos, mas também tristes instantes, o problema é que há algum tempo atrás eu tinha plena certeza de que os momentos ruins tinham superado os bons, mas agora eu já nem sei, tô super, hiper, mega,ultra confusa quanto ao que sinto, me ajude ai povo rsrsrsrsrrs. Ele fica relembrando momentos que foram mágicos em nossa história, manda mensagem, recadinho no orkut e qual não foi minha surpresa, semana passada ele me ligou, gente quase morri quando ouvi a voz dele e senti muito medo de essa história não ter acabado ainda.
Pra completar minha tormenta sentimental tô encantada por outro cara aí, esse é uma complicação na minha vida(um dia conto essa história a vocês), sabe aquela aventura que te tira do chão, que te transporta pra outro mundo? É isso que vivo com ele, mas ultimamente muita coisa tá mudando, já não é mais como antes entendem????
GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, socorro, sinceramente eu devo ser muito maluca mesmo, tô no fim de um semestre super conturbado, uma pilha de coisa pra dar conta e ainda invento uma vida sentimental mais movimentada do que o mercado ver o peso do PARÁ rsrsrsrsrrss.
Mas tenho me sentido tão bem, apesar da confusão, o cara(o que é segredo)me faz um bem incrível, adoro conversar com ele, é super gente fina, super atencioso e isso me fascina, só tenho ficado com ele e não queria quebrar esse encanto, mas quero a opinião de vocês, o que acham?
Deixemos minha conturbada vida sentimental de lado...
Na faculdade, apesar da correria tô super feliz, super encantada com algumas abordagens, lendo horrores e cada vez mais apaixonada pelo meu curso, a cada dia tenho mais certeza de que fiz a escolha certa, por falar nisso, tô lendo um livro magnífico: Histórias de Divã, de Gabriel Rolón, o cara é um gênio e me encanto cada vez mais, meu projeto também tá de vento em polpa e nesse finalzinho de semestre fui convidada a colocar em prática outro projeto que por enquanto tava só no papel, aceitei na hora, é um projeto em parceria, PSICOLOGIA e MEDICINA VETERINÁRIA, tô louca pra começar, afinal adoro bixo e sou encantada pela área, depois conto mais detalhes.
Bom gente, é isso, vou contando aos poucos porque é muita coisas. Tô aqui na torcida que Monikinha arrume logo o pc dela, beijo imenso pra Andréia que adoro, Lou querida, meu Gay Alpha amado(quase morro de rir com o pedido de retirada de um tal vídeo, vc não existe rsrsrs),Mauri meu lindo(muita sorte nas decisões ai), Vívian linda que sumiu(ainda penso em almoçar ops jantar em sua casa rsrss), Beta que adoro e minha amiga lindíssima Tai que voltou do Recife pra perto de mim, saudade sem nome.
Vou lendo todo mundo aos poucos...
MUdando de assunto...
Resolvi colocar umas fotos, a pedido do meu querido GA amado, aí está meu bem, essas sou eu uahuahuahhauhauahuaua.



