domingo, 10 de maio de 2009


Oieee gente, ia vim escrever ontem, mas tava um friozinho tão bom que fiquei na cama...rsrsrsrsrrs
Deixa eu contar logo do episódio(o mais novo com o gato), rsrssrs, nos falamos mais uma vez, ele me mandou msgm de texto, eu pobre pra variar não tinha crédito né? Resolvi responder do celular de papai e azarada que sou, ele viu a msgm horas depois e na hora que ligou meu pai atendeu e fez o maior interrogatório uauahuahuahuhauauhauua. Olha o mico!!! Mas ele soube se sair bem, depois liguei pra me desculpar e nos falamos mais um pouco.
Eu já disse a ele que essa semana vou embora, acho que nem rola de a gente se encontrar antes, também não vou ficar criando expectativa, mas as férias estão chegando e ele já veio me perguntando se vou passar as férias aqui, bom sinal né não?
Tô levando isso ai numa boa, uma amiga minha que tá colocando a maior pilha, se dependesse dela eu já tinha partido pra os finalmentes com o gato rsrsrsrs, mas sou uma menina sensata.

O dia ontem foi legalzinho, à noite fui dar um passeio com minha irmã mais nova, nos divertimos horrores, já fazia muito tempo que eu não dava tanta risada... Tava chovendo muuuuuuuito e advinhem para onde nós fomos? UMA SORVETERIA uahauahuahuahuauah, mas isso foi estratégia, a sorveteria é sempre lotada, em dias de chuva tínhamos que conseguir um bom lugar e atendimento VIP né???? uahauauuauahuhuauahauhuahuah.
Voltar pra casa foi o mais divertido, sou fascinada por minhas irmãs uahuahauhuahua...

Humm dia das mães hoje em? Ainda dá tempo? Acho que sim rsrsrs
Então um super, hiper,mega, ultra dia das mães pra todas as mamães, muita muita luz e amor pra todas.

Aiii gente, hoje conheci a mascote da minha família, uma priminha lindíssima que tem 4 meses e eu ainda não conhecia, Gabriele, é um doce, espero que continue assim e não se torne uma das crianças japonesas rsrsrsrsr.

Ah!!! A imagem é condizente com o presente que gostaria de dar a todas as mamães e ao meu humor, flores, lindas flores coloridas... Estou bem demais, não tô sentindo tantas dores, incomoda ainda um pouco, mas já posso retomar minha vida... Tô sentindo que estou bem comigo, meu estranho tá de bem comigo esses dias. \o/


Mudando de assunto, indignação:

[Um dia desses Mônica fez um post sobre filhos, decididamente eu não os quero, não mesmo, mas existem aquelas doces criancinhas como minha priminha Gabriele que nos fazem sorrir para as crianças rsrsrsr. No entanto, na maioria das vezes o que existem são pequenos diabinhos rsrsr como os que nossa amiga Andréia citou, eu não posso deixar de contar um fato parecido que me aconteceu.
Sexta-feira fui à farmácia comprar um remédio, já tava morrendo de dor e achando o caminho super longo, ou seja, reclamando da vida em pensamento e revoltadíssima... Fui subindo a rua e bem acima tinham algumas crianças brincando de bola, criança é modo de dizer né? Eram pequenos projetos de Fernandinho Beira Mar, Saddam Hussein e Osama Bin laden, todos enfestados com o vírus da gripe suína só pode... owww raivaaa
As pestes brincavam normalmente, daí quando fui me aproximando um dos garotos disse: Para, deixa a moça passar... acreditei que as crianças eram mesmo ingênuas e por um momento tive vergonha de meus pensamentos, mas não durou por muito tempo, enquanto eu caminhava, a mesma peste disse baixinho(não tão baixinho): Vaaai, joga agora, joga na cabeça dela... Vocês acreditam nisso???? Eu não tava acreditando quando eu ouvi, fiquei com vontade de pegar todos aqueles meninos e dar tanta sacudida neles. Bom, o fato é que eles jogaram mesmo a bola, pra minha felicidade não pegou na minha cabeça, pegou em outra mulher que tava passando, acho que a coitada ficou tonta e fui tentar ajudar. Mas logo percebi que ela era uma das genitoras daquelas pequenas mutações e disse: Beeeeeeem feitooo, pra você aprender a dar educação ao seu filho, disse mesmo, nunca me senti tãooo bem. \o/]

O almoço aqui foi super divertido hoje, mamãe ganhou muitoo chocolate, já viram né? Virei uma monstra comendo, mas eu mereço, também sou filha de Deus.

É isso gente, espero que o dia de todo mundo tenha sido ótimo, melhoras pra minhas queridas Lou e Vívian, beijo pra minha Monikinha lindíssimaa, Mauri sumiu com as comemorações dos 4 meses rsrsrs, beijoo meu bem e venha nos contar... E beijão também pra o Gay Alpha que eu adoro.


Até amanhã.

Filhos???? Jamaisss

4 comentários:

Mô. disse...

Ah, que pena vc nã vai encontrar o gato!

Fico feliz em saber que vc está melhor e vai retomar seus afazeres. Que sua coluna se comporte e vc cuide bem dela...rs

E bem feito a mãe ter levado uma bolada. É bom ver o que os filhos fazem na rua! Aff...

Bjs e obrigada pelo beijo em minha mãe. Dá um beijo na sua tb!

Lou disse...

Jura que você falou "bem feito" pra mãe das pestes?
UAHUAHUAHUAHAUHAUHAU
UHAUAHUAHAUHAUHAUAHUA
A-do-rei! Lavou a minha alma, hahah...

Que bom que você melhorou!

Sobre o gato: eu dei um empurrãozinho? Como???

Ai, fiquei com inveja das suas irmãs... Eu nem tenho... :(

E nem me fala de comer muito, uhauhauah!

O selinho lá do blog também é pra você!

Beijos

.tai. disse...

Amiga, que saudade de vc, que bom que vc está melhor, fico muito feliz por isso.
Já já tô de volta... Tem tanta coisa acontecendo cmg, vc nem sabe...
beijos amiga, se cuida
S2

A Língua Nervosa disse...

Caracaaaaaaaaa Adly eu rolei de rirrrrrrrrrrrrrr com o episódio do "bem feito, voce deveria ter dado educação para estas coisinhas lindas!" ahhaahahhaahahhahaaha
menina..morro de vontade de falar umas na cara da pessoa...ainda não me libertei!!! hahahha

Também fiquei feliz q você estava no convívio de sua família...e dos muitos chocolates e dos muitos momentos doces com suas irmãs...inveja boa de você, querida!

Sobre o gatinho...ah! eu tõ amando esta história...e acho mesmo que você não deve avançar nenhum sinal...ah não ser que ele esteja segurando as suas mãos e te chame pra ir junto!!! Ferias...hein...elas te reservam bons momentos!!!

Fique bemmmm!
Te adoro!
bjs