terça-feira, 12 de maio de 2009

Oi todo mundo... Gente começou a bater uma saudade grande já, depois de quase quinze dias em casa chegou a hora de eu ir embora, hora de voltar pra minha vida corrida e ficar mais uma vez longe daqueles que tanto amo. Sou fascinada pelo meu curso, amo o lugar que moro e as pessoas com quem convivo, mas tenho que admitir, a dor da saudade ainda me consome e a cada despedida as lágrimas insistem em rolar...
Esses dias na Bahia me fizeram bem demais, fiquei doente e tudo, mas estar em casa renova meu ser, eleva minha alma.
Sou completamente fascinada por toda a minha família e estar perto deles é mágico, mas meu fascínio é ainda maior quando falo de minhas irmãs, elas são tudo pra mim, cada momento ao lado das duas se torna único. Quando tô aqui é como se voltássemos no tempo, é como quando éramos apenas três meninas bobas que tinham medo de trovão e dormiam na cama da mãe...
Cada sorriso é único e o olhar delas me dá uma paz que não encontro em nenhum outro ser. Bom, pra me despedir de casa então(espero que por muito pouco tempo), decidi fazer um post falando desses dois anjos da minha vida, quero também que vocês as conheçam, são lindas e uns doces...
Essa é a mais nova, Adliênny:
Ah!!! Como amo, é um encanto de menina, sorriso doce, alma boa... Nos divertimos horrores juntas e um dia desses me toquei que ela não é mais a menininha boba que chorava, mas contínua com o mesmo brilho no olhar, a mesma serenidade que acolhe tudo o que digo. Não gosto de ser a "irmã mais velha", por isso vivemos como se não existisse diferença nenhuma entre nós, até as brigas são divertidas e com essa brigo demais, mas deixa eu contar um segredo: A gente briga muito porque é bom demais fazer as pazes com minha loira.Beijo meu amor e já estou morrendo de saudade.


Essa é a outra, Arianny, a alma irmã da minha... Com essa tenho uma ligação inexplicável, nada é preciso dizer e estamos sempre tão seguras. Sentimento sincero e verdadeiro que simplesmente nasceu, assim é o AMOR.


Quando estou distante sinto que não estou completa, falta-me sempre um pedaço, aquele pedaço mais importante sabe? Nossa relação tem como base a cumplicidade, a parceria, a CONFIANÇA... A vida dos fez irmãs e o destino nos fez AMIGAS... E o que dizer sobre os laços de sangue? Por eles e acima deles TE AMO.
Pois é gente, acabou minha vida boa rsrsrs, volto pra minha rotina com o coração apertado, mas vou feliz, pois tenho e terei sempre a certeza desse amor.


Mudando de assunto:

Tenho que contar uma das mais novas proezas de uma de minhas irmãs, Arianny. Minha mãe deu um presente pra ela ontem, um gato, isso mesmo gente um gato, dos que tem pêlo e bebe leitinho no pires, no pires não porque o dela toma na mamadeira... Isso mesmo, mamadeira, minha irmã é leza demais, não solta o gato por nada nesse mundo, ela jura que é um bebê uahuahuahuahuahuhauha. Nunca fui muito fã de animal de estimação, ela sempre adorou, mas esse gato tá me tirando do sério já, gente ela quer colocar o gato pra dormir na cama, na CAMA vê se pode? Ai ai , é cada uma que essas minhas irmãs aprontam que só por sorte.

p.s 01: Gente a gripe do porco(como diz Lou) tá se alastrando, fiquei horrorizada com uma reportagem que Mauri me mostrou ontem sobre um caso no Pará, você se cuide viu seu Mauri? Tem também aquele meu grande amigo do Pará, Aurimar, vou já mandar ele se cuidar também...

p.s 02: por falar no Auri, falei com ele ontem, aiiii que saudade gente, o povo lá da faculdade viajou para o Pará e eu aqui, santa coluna essa minha.

p.s 03: Lou continue com as dicas viu? rsrsrs Mônica tô louca por mais um vídeo do Lucas rsrsr, Andréia cadê você que sumiu? E meu Gay Alpha amado?

Beijoo imenso pra todo mundo.

9 comentários:

Mônica disse...

Ahhhhhh, eu não tenho irmã. Tenho só um irmão que de vez em qdo me enche o saco, mas gosto dele...rs

Adorei conhecer suas manas!

Menina, não tinha visto seu post anterior...rs. Vc se empolgou na listinha das coisas que gostaria de mudar, hein? rs

Olha, aquele selo que tá no meu blog é seu tb, viu?

Bjo

Mauri Boffil disse...

Ja pensou nos no tour Pará?
Adorei suas rimãs!

A Língua Nervosa disse...

Adly,
ter irmãs amigas deve ser maravilhoso...é nunca se sentir sozinha no mundo né? Porque as vezes me sinto...por não ter irmãos!
volte pra sua rotina..é bom que podes ter amores em vários lugares diferentes...na bahia a família e em petrolina a faculdade..aproveita!!!
bjs

Andreia Inoue disse...

amiga,to aqui!!!!!!!
adorei conhecer suas irmas,super fofas e lindinhas!!!eu tenho tres irmaos e nenhuma maninha,snifff,bem que gostaria de ter tido uam irmazinha mesmo que fosse pra encrencar comigo e pegar minhas coisas sem pedir,aahha!!
e esse gripe do porco ta causando panico ne?aqui eh controle total nos aeroportos e o pessoal ja usavam a mascara,agora que muita gente aderiu mesmo a onda!!
beijaoooo querida!

Gay Alpha disse...

Aloha!
GayAlpha, presente!
Hehehehehe!!!!
Maneira a homenagem às amigas/irmãs, querida!!! Adoro ver foto de gente... hehehe!!! Agora, aproveita a onda e posta fotos suas, para podermos "te ver melhor"... hehehehe!!!
Bom retorno, querida!!!
Bjão!

Lou disse...

Você tem uma irmã gêmea?

Ficar longe da família é muito ruim.

Que lindo que a sua irmã ganhou um gato! Pode parar de implicar com o bichano, coitado, eles são fofos!!!

Vou continuar com as diquinhas, podexá.

Beijos!

Gay Alpha disse...

Uhuuuuuuuu!!! Vou esperar então por esse retorno com força total e de quebra: muitas fotos... hehehe... adoooro!!!
Boa semana, querida!!! Beijozzzzzz!!!!

Lou disse...

Sumiu...

Mônica disse...

Kd vc, dona moça?