sexta-feira, 9 de outubro de 2009


Geeeeeeeeeeente, chegou o fim de semana prolongado e que com ele venham muitas emoções pra todo mundo...aêeeeeeee\o/
Eu vou tentar curtir o máximo possível, vou pra minha amada Bahia, minha casa, meu quarto, minha cama, meus amores, não pode existir nada melhor...
Eu comecei bem o meu fim de semana prolongado, tava chateada com algumas coisas que não merecem ser postas em meu post feliz hahahaha, preocupada e magoada, mas comecei a investir tudo no fim de semana e pra completar, hoje estive com uma pessoa muito especial, meu lindo segredo que a cada dia me faz mais feliz e quando estou com ele nem lembro de certas coisas,aiiiii gente como é bom...
Bom, é isso gente, estou super empolgada com o fim de semana, porque vai acontecer a comemoração do aniverário de minha irmã e espero que o fim de semana prolongado de vocês seja esplêndido também...
A imagem ai, é porque apesar de minha coluna reger minha vida é assim que me sinto, apesar de muitas coisas,completamente radiante, queria poder realizar uma faceta dessa, mas por enquanto fico na vontade rsrsrs.
Ah! Vívian, deixa eu contar, falei com minha mãe sobre o gato, ela disse que ia ver isso lá na minha cidade porque tinha um mooooonte de gatinho pra ser adotado, hoje ela me ligou e disse que adotou dois \o/ tô louca pra conhecer rsrsrs, pode deixar que vou tirar muitas fotos viu? E não esqueça que você se dispôs a ser madrinha hahahahahahahah.
Continuo louca pra ter um cachorro, mas vou adorar os gatos, aliás, uma gata e um gato, minha mãe é rápida demais kkkkkkkkkkkkkkk.
Bom gente, é isso, vou indo arrumar minhas coisas porque minha casa me espera, depois conto tudo do fim de semana e coloco os selinhos em dia.
Beijo imenso pra todo mundo e curtam muito viu, lembrem-se que devemos viver sempre tudo que há pra viver.

4 comentários:

Mônica disse...

Meninaaaaaaaaaa, obrigada por ter me dedicado aquele bolo delidiosoooooooooo, adorei!!!!!

Boa viagem e curta muito o feriadão.

Um professor gato é sempre um estímulo, né? ai ai...kkkkkkkkkkkkkkk

Bjs

Lou disse...

Que lindo segredo é esse que não tô sabendo?!

Ah, vc adotou dois gatinhos, que ótimo! Gato é muito melhor do que cachorro, boba, vc vai ver!

Ótimo feriado pra vc!!!

Beijos!

A Língua Nervosa disse...

LOu LOu
cachorros são lindosssssss e eu sou apaixonada!!!!!!
Adly vaia dotar gatinhos porque fazem menos confusão...assim ela espera! haahahah e também proque passa o dia fora e os gatos são menos dependentes...aliás são independentes até demais pro meu gosto :) por isso acabo preferindo os cachorros que balançam o rabinho, pedem carinho, fazem besteira, sujam tudo, mordem as sandálias....pára se não eu mudo de idéia! :)

Alma disse...

obrigada pelo comentario
tb gostei muito do seu blog!
feliz 2010!
xeroooooooooooooo