quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Olá queridos e queridas, aqui estou, de volta a Pernambuco e à correria de minha vida acadêmica, tive mesmo que voltar, mas no próximo fim de semana vou outra vez hahahahahah, comemorar o aniversário da minha princesa, minha irmã LINDA que fez aniversário hoje.
Geeeeeeeeeente tenho que contar, hoje foi minha primeira reunião com o professor gatíssimoooooo, ele é mesmo uma COISA de tão lindo, além de lindo é super estiloso, tem uma voz perfeita, os olhos mais lindos que já vi, fala olhando nos olhos e ainda por cima é PSICÓLOGO, eu sei eu sei, é o homem PERFEITO.
Tive que me concentrar mil vezes, não cansava de olhar pra ele, esse projeto vai me dar um novo gás, sem contar que o projeto fundamenta um curso baseado na abordagem bioenergética, é um curso terapêutico de auto-conhecimento e saúde ocupacional, ou seja, tudo de ótimo.
Fiquei lá com ele e o grupo, quando terminou a reunião ele pediu que eu ficasse pra gente conversar, haja emoção rsrsrs.
Ah! O bolo da foto é pra duas pessoas super especiais, minha irmã lindíssima e amada e pra Moniquinha Linda e querida que fizeram aniversário hoje..
Irmã, parabéns, tudo de mais lindo na tua vida sempre.
Moniquinha, tudo de ótimo pra ti nesse e em todos os outros dias, que esse novo ano que se inicia na tua existência seja de paz e muitas emoções, PARABÉNS querida,curta muito e estamos esperando as fotos do show de Ney viu?
Aproveitando algumas coisas que ficaram do curso com o gato hoje:
*É preciso que estejamos sempre dispostos a nos conhecermos, só assim permitiremos que o outro nos conheça...
*Devemos nos empenhar em respeitar o outro, respeitar seus momentos, seus desejos, suas falhas e principalmente seu silêncio...
Aproveitando quero dividir com vocês uma frase que acho incrível:
"Devemos lutar pela igualdade sempre que a diferença nos inferioriza mas, devemos lutar pela diferença sempre que a igualdade nos descaracteriza".
Boaventura de Souza Santos
É isso gente, beijo a todos e uma quinta iluminada pra gente.

2 comentários:

Mauri Boffil disse...

vamos lutar sempre por tudo o que merecemos.
E feliz aniffrsário a sua rimã!

A Língua Nervosa disse...

Senhorrrrrrrrrrrrr...porque existem pessoas ruins assim? Uma criatura má dessas que colocam estas fotos horrorosas que deixam a agente com água na boca, saliva no queixo e baba nos dedos???????????//
Criaturaaaaaaaaa...que maldade eé esta????
:) hihihihi