segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Vamos faxinar, pois a vida segue seu curso...

Oieee todo mundo...Feliz ano novo gente, minha vida tava uma correria esses dias, tava tentando ao máximo visitar todo mundo ao menos e hoje tinha que fazer um post descente pra começar bem o ano não é mesmo?

Pois bem...

Com o começo do novo ano temos a leve sensação de que podemos viver uma nova vida, planejamos tudo novo, aquela faxina de sentimentos, pensamentos, bens materiais e sentimentais, o fato é que quase nunca dá certo, a gente quase sempre acaba deixando pra depois não é mesmo?
Eu, particularmente decidi e decidi novamente várias coisas em minha vida, várias coisas que eu pretendo e quero fazer nesse novo ano, de início quero tirar de perto de mim todo e qualquer tipo de entulho, tanto o material, roupa, sapato, livro, filme, perfume ... Tudo que já usei, li, vi, tudo que não vai mais me acrescentar quero passar pra frente, chega desse apego ridículo.
E tem também as pessoas, não gosto de lidar com gente assim, como "entulho", mas tem um povinho que implora por tal denominação, tô me tocando a cada dia... Decidi então que antes só do que mal acompanhada, melhor seguir sozinha logo de vez do que na ilusão de que se tem alguém, afinal me dou tão bem comigo que nem imagino minha vida sem mim.
Então é isso, tô ainda criando coragem pra algumas decisões que são complicadas e que me farão sofrer muito certamente, mas quer saber? Sofrimento não mata não e toda dor passa...

[Mudando de assunto]
Gente tô me divertindo horrores nessas minhas férias, como já disse outro dia dois grandes amigos estão na cidade, me divirto muito também com minhas irmãs e sobrinhos, acho que a muito tempo eu não ria tanto e não me sentia tão bem, minhas irmãs são o máximo, sabe quando você sai na rua e ri até de parede? Nossos passeios tem seguido essa linha rsrsrsrs, ontem fomos pra uma cidadezinha perto daqui pra almoçar, acabamos passando por váaarios lugarejos do interior e nunca me diverti tanto, teve de tudo... rsrsrsrss
Depois fui passar a noite na casa do meu amado, adorado, estimado, tudo de ótimo amigo que tá aqui na cidade, gente do céu o tempo passa tão rápido quando temos boa companhia...Com esse amigo converso tudo de tudo, nos damos super bem e cada vez que converso com ele reafirmo meus sonhos, meus objetivos, qualquer dia falo mais dele.
p.s.: Tô super, hiper, mega feliz, outro grande amigo/amor vai ficar perto de mim esse ano, fisicamente né? Porque temos uma ligação incrível, mesmo ele estando tão longe... É um pedacinho de mim que tá em Toronto, no Canadá, mas tá voltando esse ano e eu conto cada segundo.

Bom, era isso, um ótimo começo de primeira semana do ano pra todo mundo.
Beeeeijo imenso de grande e vamo que vamo, 2010 chegou e segue seu curso não muito afim de tá esperando por ninguém.

5 comentários:

andreia inoue disse...

eu tambem estou tentando seguir esse conceito,jogar todo entulho fora,a gente vai acumulando coisas desnecessarias q so faz volume e ocupa espaco de algo util,
e essa de manter os indesejaveis fora da minha vida,esse eh meu proposito principal do ano,afinal a gente tem q ter pessoas ao redor q nos faca bem,mais gente negativa,que so traz mazela para a pessoa,para que?definitivamente prefiro a leguas de distancia,
e querida,q massa q vc ta se divertindo bastante,principalmente com a familia e amigos,isso eh bom demais,recarregar as baterias,reforcar a alegria e o sentindo de viver,
entao que pena q ta acabando as minhas e as suas ferias ne?
mais o bom q deu para aproveitar barbaridade,
beijos,beijos!!!!

Mônica disse...

Ai ai... tb tenho umas decisões difíceis pra tomar que venho adiando há muito tempo, mas acho que agora ou nunca!!!

Qto a livros e filmes, sou super apegada. Gosto de reler, rever e fico puta quando alguém os estraga...rs

Bjs

Desabafando disse...

é bom jogar o entulho fora, limpar a casa interna, deixar espaço para coisas novas.

Nem sempre isso é uma tarefa fácil...mas com certeza vale a pena.

Déia disse...

Oieeeeeeeeeee

Aproveita tudo que tem direito!!!

E vc saberá direitinho como agir em cada coisa, tudo tem seu tempo!!

bjs

iÊ sIQUEIRA disse...

VENDO UMA MONARK 1995
COM O ARO TRASEIRO AMASSADO DEVIDO AS CONSTANTES QUEDAS TENTANDO FAZER MANOBRAS RADICAIS.
MAS DA PRA ANDAR ATE NA FEIRA PRA COMPRAR PAO DE BOAS!!!

TROCO TBM EM VALE TRANSPORTE!!

QUAKER COISA PROCURE ADLIANNY!!
MINHA CORRETORA.