segunda-feira, 5 de abril de 2010


Olá pessoas queridas do meu coração...

E ai como foi o feriadão de vocês? E o domingo de Páscoa, muito chocolate?
Eu estou aqui, na minha amada Bahia, ao lado de pessoas que amo demais e onde me sinto tão bem, só faltou mesmo papai que viajou, mas amanhã ele chega e a alegria ficará completa \o/, e claro que isso significa mais uns ovos da páscoa né? Sim, meu pai é beeeeeem exagerado, aquele típico PAI, e suspeito que ele adora empaturrar a gente de chocolate, enfim é só uma vez no ano né gente? Os excessos são permitidos nesses casos. rsrsrsrsrs

Meu saldo não foi lá tão produtivo nesse feriado, mas eu já sabia que seria assim, queria mesmo só descansar e ficar perto desse povo que amo tanto e tudo ocorreu conforme o previsto, aquela famosa ida pra o interior na sexta, é sempre assim né? Junta a família toda e essas coisas, foi muito divertido, o resto do tempo usei pra brincar com meus sobrinhos e curtir a companhia de grandes amigos, familiares e minha mãe amada que tava carente da minha presença, amanhã é atenção integral pra o papai uahauhauauhauhauhauhau.

Vi Moniquinha comentando no blog e tô louuuuuuuuuca pra assistir ao filme do Chico Xavier, porém minha cidade fica beeeeeeem no interior e somos desprovidos da telona, mas assim que chegar em Pernambuco vou correr pra o cinema...

Ah! Tem uma notícia mais que ótima [sou só sorrisos] :D

Finalmente me libertei do maldito colete cervical que estava impossibilitanto de todas as formas minha vida, na quinta meu ortopedista disse que estou respondendo bem demais ao tratamento e que queria testar um período sem o torturador[ops! colete rsrs], eu achei o máximo né? Tô me sentindo tão bem, bendita acunputura \o/

Olhem ai as fotinhas como até meu humor mudou, dá pra perceber, todo mundo comentou uahuahauhauuahuahuahua.

É tão BOM estar sem aquele colete \o/

Eu e o fofo do meu sobrinho, um deles, GABRIEL. Ele não desgruda de mim um minuto quando estou por aqui, faz mil e uma perguntas rsrsrs e eu ADORO esse grude.


Eu e minha irmã amada, essa aí é a alma irmã da minha que tenho convicção ter encontrado aqui na terra, o pedaço mais fiel de mim, os laços de sangue nos une, mas o sentimento faz nossa relação ser ainda mais forte. Sim, ela tava tentando assassinar o afilhado de Lou uahauhauhauua, mas ficou tudo bem com ele depois, a tentativa foi frustrada uahuahauhauhauhuaua.

Bom gente, foi só pra contar que tô feliz mesmo, na terça volto pra Pernambuco e retomo minha vida, agora acho que efetivamente sem esse colete, tem ainda algumas dores e tô mancando um pouco ainda, mas perto do que já passei sei que vou tirar de letra.
Até eu fiquei surpresa com minha recuperação, fiquei me sentindo tão livre sem o colete, espero continuar assim, torçam ai rsrsrsr.
Beijo bem grande pra todo mundo e contem como foi a páscoa.

Ótimo começo de semana, todo mundo beeeeem feliz ta? uahuahauhauhauhau.

4 comentários:

andreia inoue disse...

queridona,as fotos estao otimas,e da para perceber q vc vai muito bem,
to morrendo de inveja desse seu cabelo de japonesa,hahaha...eu queroooo!
beijaoooo.

Desabafando disse...

Adorei as fotos e que bom que as coisas estão melhorando.

Eu tb estou morrendo de vontade de assistir ao filme sobre o Chico Xavier.

A Língua Nervosa disse...

q bom q está BEM e em FAMILIA, porque VALE MUITO!!!
:)
bjssssssss
p.s: meu afilhadinho anda danado heim???

Lou disse...

Dlyyyyyyyyyyyy!!!
Que maravilha que vc tirou o colete!!!
E esse gatinho fofenho da foto, eu quero apertar!
Beijos e ótimo final de semana pra vc!