segunda-feira, 17 de maio de 2010

Viva e muito bem comigo... E a saudade tá acabando \o/

Oieee pessoas amadas do meu coração, aqui estou, cheia de afazeres, completamente atolada de obrigações acadêmicas, mas enfim, VIVA e muitíssimo bem comigo... Já havia falado no post anterior, mas volto para dizer que finalmente estou recuperada, completamente recuperada de mais uma história errada que vivi nessa minha vida, mas cheia de aprendizados que levarei comigo para SEMPRE e essa é a parte boa.
Nenhuma falta me angustia mais, as lágrimas não encontram mais motivo e eu me sinto tão bem comigo, tão feliz com tudo que chego à conclusão de que eu PRECISAVA mesmo viver tudo isso.

A correria da minha vida continua, mas tô encontrando tempo pra fazer coisas que me fazem muito bem, digo coisas extra acadêmicas, pois as acadêmicas também me fazem um bem incomparável, tenho cada vez mais certeza que fiz a escolha certa e a cada dia que passa me apaixono mais e mais pela PSICOLOGIA.

Tenho hoje comigo pessoas que são muito importantes em minha vida, pessoas das quais havia me afastado por inúmeros motivos, na maioria das vezes motivos tolos, mas algo que também foi necessário pra eu ter convicção de que são pessoas que quero comigo para o resto da vida. Por falar nessas pessoas tô contando os segundos para estar mais uma vez perto, sentir mais uma vez o abraço que tanto me completa, o beijo sincero e o olhar que sempre me acolheu...

Falo de uma pessoa muito especial, de importância imensurável e para quem oferto o mais sincero amor que existe em mim, um ser de quem estou distante fisicamente a quase dois anos, mas que tá voltando pra o Brasil, ele tá lá no Canadá, Toronto pra ser mais específica, mas em menos de um mês está de volta e vamos acabar com essa distância que nos torturou por tanto tempo, essa volta me faz sentir coisas que nem sei nomear e tenho a leve impressão de que falarei muito desse reencontro aqui, mas são cenas para os próximos capítulos, por enquanto só posso dizer: Danilo, meu Dan mais lindo chega logo que a saudade já é sufocante, mas logo vamos acabar com ela, guardo comigo o último olhar e ele só será desfeito quando nossos olhares se cruzarem outra vez, pra que tenhamos certeza de que nada mudou, TE AMO, chega e retoma na minha vida o lugar que SEMPRE foi teu, conto cada segundo e meu coração já está em festa\o/.

Agora vivo cada momento, sinto cada dia como se fosse o último e essa sensação é ótima, estou muito feliz em todos os sentidos, todos os meus esforços estão sendo reconhecidos e isso me faz sentir cada vez mais que sou uma pessoa útil, que tenho muito ainda a conquistar e que jamais terei que ficar com a vida limitada que muitas pessoas ainda vivem, jamais terei que limitar minha existência à existência de alguém, existe sim uma coisa que decididamente NÃO quero pra mim: ser sombra de ninguém. p.s.: Talvez seja isso Lou que algumas pessoas e principalmente nossa família não entendem... rsrss

Estou VIVENDO e completamente solícita à qualquer possibilidade rsrsrs.

Ah! Acabei de passar pelo blog de Lou e morrendo de vontade de ter participado desse encontro dela e Moniquinha, duas queridas, morro de vontade de encontrar todos vocês, para que tenhamos ainda mais contato porque vocês me fazem bem demais, quem sabe um dia não planejamos em? O que acham?
Enquanto vamos pensando nisso, acho que ao menos Moniquinha conheço esse ano, já combinei com uma amiga e tá tudo certo, no fim do ano, acho que com a proximidade do natal, vou passar uma ou duas semana em Aracaju, já estou SUPER empolgada \o/.


Beijo bem grande e um lindo começo de semana.

8 comentários:

Andreia Inoue disse...

ola queridona,
estou esperando ansiosa as cenas do proximo capitulo,ou seja:do seu reencontro com o dan,assim que estava lendo o que vc escreveu,me lembrei de uma musica do b.cavadao que amo,que fala justamente sobre o reencontro.
E vou correndo la no blog das meninas,li no da monica que ela iria viajar,mais nao sabia que tinha marcado de ver a lou.
:D
e ja gostei da sua ideia,pelo menos quando eu voltar para pernambuco,depois de um tempinho a gente marca um encontro tambem ne amiga?vc vai la em casa me visitar.
beijaoooo.

Lou disse...

Ah, fico feliz que vc esteja tão feliz!!!
Até que enfim vc deu nome soa bois: Dan. Aêeeeeeeeeeeeeehehehe! Oxalá dê tudo certo!
Ah, vc vai adorar a Mônica, ela é uma fofa!!! Pode deixar que no dia que eu for para o Nordeste, aviso as duas.
Beijão!

Mauri Boffil disse...

ai que alegria saber que vc esta super bem!!!!! :D
Mil beijos!

Desabafando disse...

Fico feliz de saber que está bem e que tudo esta caminhando bem na sua vida.

Déia disse...

Oiiiiiiiiiiiii

Que saudade!!

Sabe, tb sou louca pra participar de um encontro de blogueiros!! Quem sabe um dia! rs

bj

Anônimo disse...

:)

Lou disse...

Passa lá no blog, tem desafio!
Bjo

Andreia Inoue disse...

Amiga,cade vc que nao nos presenteia mais com um post inspirador?um beijaooo.