sexta-feira, 11 de junho de 2010

Oieee pessoas queridas do meu coração, vim aqui só pra justificar meu sumiço esses dias... Gente eu tô quase ficando louca, tô tendo que fazer um dia ter 48 horas e ainda assim não consigo dar conta, nem sonho mais, pois meu maior sonho ultimamente tem sido dormir. Mas, o que me deixa aliviada é que tudo é por uma ótima causa, minha formação que é o mais importante nesse momento. São provas, trabalhos, reuniões, pesquisa, análise, fisioterapia, uma dorzinha de coluna que insiste em me acompanhar e ai vem as relações, dos mais variados tipos e haja paciência...

Porém vou levando, com muito jogo de cintura e muito bom humor, trabalho com uma equipe de pesquisa MARAVILHOSA e me sinto bastante acolhida nos lugares onde tenho que estar e isso me faz um bem incrível \o/.
Quando o semestre finalmente terminar, se ele terminar( porque tenho a sensação que não acaba rsrsrs) eu faço um post descente.

Mas vim aqui mesmo falar de uma coisa que tá me deixando imensamente feliz hoje, feliz como criança lambuzada de sorvete e de chocolate viu? uahauhauhauhauhauhauhauhauhauhau
Pois digo-lhes o motivo de tanta felicidade, isso mesmo pessoas, amanhã é o grande dia, Danilo acaba de me dizer que está a caminho do aeroporto e amanhã estaremos juntos outra vez depois de tanta saudade, nem parece real, mas é, e eu tõ toda boba uahauhauhauhauua.

Eu tava procurando uma imagem bem FELIZ pra colocar na postagem, mas ai parei de procurar e resolvi colocar uma foto minha, nada mais justo, vejam minha cara de pessoa mega feliz... Depois conto tudo da chegada dele, mostro-lhes uma foto dele também tá?

p.s.: certas coisas só acontecem comigo, vocês acreditam que arrumei um namorado na véspera do dia dos namorados??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Isso mesmo, arrumei um namorado ontem, mas isso com certeza só aconteceu porque eu não estou procurando e nem um pingo interessada e já tenho a chegada do meu Dan pra preencher esse dia dos namorados, depois conto os detalhes que são por demais engraçados. E vocês o que farão amanhã???

Beijo bem grande pra todo mundo, com gostinho de sorriso sincero.

5 comentários:

Desabafando disse...

Que bom! Parabéns! Fico feliz por vc!
Bom fim de semana!

Lou disse...

Como assim arrumou um namorado? E o Danilo?????
Volta pra contar tudo!!!
Beijinhos!

Mônica disse...

Vc arrumou um candidato a namorado, né? kkkkkkkk

Bjs

Andreia Inoue disse...

menina sumidona,ainda bem que pelo menos te persigo no orkut ai sempre fico xeretando suas fotos,ahhaha...adoro ficar olhando fotos das pessoas queridas e acompamhar o pouco do cotidiano,principalmente pq ultimamente vc nos abandonou ne?sniff,snifff...
hahah,brincadeira queridona,sei que vc esta ai na maior luta para passar com meritos na facul,e esta mais do que certa mesmo,primeiro o dever e depois o prazer.
So que nao demora para vim explicar(de preferencia nos minimos detalhes,ahhaha) sobre o namorado viu?e aproveita bastante.
beijaooo.

Sandra Timm disse...

Oi, querida!

Vim deixar um recadinho e fiquei feliz de ver que você está namorando... como é bom, né?

E já que voltamos "juntas" ao mundo Bloguístico, vamos tentar nos policiar e nos ajudar a não ficar tanto tempo longe?

Senão eu roubo seu blog... rs

Beijão, minha amiga querida que não me abandona!