quarta-feira, 14 de julho de 2010


É impressionante o quanto a vida nos dá sempre a chance de recomeçar, por mais que estejamos errados, por mais que façamos aquilo que não devíamos, por mais mágoas que existam, a vida nos dá sempre a chance de um recomeço. Podemos sempre olhar pra trás, analisar com cautela os erros do passado e tentar organizar esses erros, para que não voltemos a cometê-los no futuro. Muitas vezes achamos que é o fim do poço, que a noite chuvosa não vai mesmo ter fim e nos enclausuramos num sofrimento, numa dor, numa angústia que passa a mover tudo em nós.
Essa dor, na maioria das vezes é tão grande que nos deixa cegos, passamos a fundamentar nossa existência nesses acontecimentos e nada apostamos no futuro. O fato é que podemos sim recomeçar, podemos sim fazer diferente em toda e qualquer situação. Não importa o tamanho do erro, é certo que algumas vezes é complicado voltar atrás, mas se repensarmos direitinho tudo dá certo, não há erro sem conserto, não existe ferida que não cicatrize e nem dor que nunca passe... Depois da noite chuvosa vem sempre uma linda manhã de sol, algumas pessoas insistem em viver uma tempestade, quando uma linda manhã ensolarada já pede passagem.
É preciso então que estejamos abertos a essas mudanças, esses recomeços, muitas vezes é bem mais difícil ser perdoado do que perdoar, pois para que sejamos perdoados é preciso que estejamos certos de que merecemos mesmo esse perdão, é necessário que antes de tudo o perdão seja dado por nós a nós mesmos, temos que parar de nos culpar, de nos julgar, de nos martirizar, quando já existe tanta gente pra fazer isso.
Vamos nos dar uma chance, nos perdoar, nos amar, vamos recomeçar? Hoje, agora, nesse instante, pois a vida é agora e tem muita pressa.
*************************************************************************************

Olá pessoas queridas e amadas do meu coração, aiii que saudade que eu tava sentindo de tudo aqui, passei esse tempo reclusa, numa constante atividade de autoconhecimento que me fez um bem inenarrável. Mas, eu tinha que voltar aqui né? rsrsrsrs
Deixa eu contar algumas coisas, para deixar vocês por dentro da minha vida e vou logo logo visitar todo mundo, porque adoro estar por dentro da vida de todos vocês, que são tão especiais e fazem parte da minha. Vamos lá:

*Já estou de férias e em terras baianas AÊÊÊÊÊÊÊEÊÊ \o/ rsrsrrs, desculpa a euforia gente, mas esse semestre custou a passar, jurei que não acabava mais e estava entrando em desespero já, mas o que importa é que acabou e com louvor em? Por incrível que pareça, esse foi o semestre em que tive o melhor aproveitamento acadêmico desde o começo do curso e olhe que não reclamo desse meu aproveitamento, é sempre muito bom e eu sou sempre muito esforçada.

* Tô em casa, literalmente de férias e de pernas pra o ar, me divertindo horrores, dormindo absurdamente e sendo muitíssimo paparicada( a melhor parte), pois eu mereço né?rsrsrs

* Sim, sim gente, Danilo chegou me fazendo muitíssimo feliz, foi tudo muito lindo, mas ó, deixa eu explicar uma coisa, Danilo não é meu namorado rsrsrs, ele é uma pessoa muito especial, com quem vivi momentos lindos no passado e com quem me identifico imensamente, me sinto muito bem ao lado dele, nos damos muitíssimo bem e nos amamos MUITO, o resto é por conta do destino e da imaginação de vocês rsrsrs brincadeira, mas é uma relação muito especial.

* Quanto ao namorado, queridíssimas amigas, Mônica está certíssima, arrumei um candidato a namorado e isso nas vésperas do dia rsrsrs, mas não fluiu, consegui explicar ao gato meus motivos para não engrenar um romance, mas claro que não perdemos a chance de uns beijos né? Não se perde assim essas chances hoje em dia... rsrsrs Nos encontramos ainda as vezes, é um cara bacana e posso dizer que nos curtimos.

* O mais importante agora, estou me sentindo muitíssimo bem comigo, tenho hoje uma paz que eu não conhecia e que me faz estar radiante. É uma felicidade tão grande, uma sensação de completude que me invade, que tenho cada vez mais certeza que me basto e sendo assim, o que vier é lucro rsrsrsr.

Gente vou parando por aqui, tô de volta ao mundo blogueiro e na medida do possível vou sempre contando tudo aqui tá? O começo do post foi pra convidar todos vocês pra um recomeço, vivo isso agora e faz um bem incrível.

p.s.: Coloquei a foto pra contar que criei coragem e meti a tesoura nos cabelos rsrsrs fiquei meio arrependida, mas foi só no começo, agora já estou achando ótimo, amei o resultado e quero a opinião de todos vocês, ah! na foto vocês podem também perceber minha cara de felicidade rsrsrsrs.
p.s. 2: Passei o dia quase todo escolhendo uma nova cara pra o blog, acho que testei uns 50 modelos rsrsrs, quero a opinião de vocês também, espero que gostem.

Ah!!!! Beijo bem grande pra todo mundo, em especial pra Déia querida, super beijo e super PARABÉNS pelo casamento, foi tudo muito lindo e tô aqui na torcida para que a vida de vocês seja de muita magia.

4 comentários:

Lou disse...

Êeeeeeeeee, a gente estava com saudades!
Então, esse negócio de deixar para a nossa imaginação é perigoso, hein? Eu, da minha parte, digo que penso pouca coisa que presta.
Férias é bom, né? Aproveite bem a sua que eu estou tentando aproveitar a minha.
Beijão!

Déia disse...

Querida!!

Sempre é tempo da gente levantar e recomeçar!!

Que bom que voltou e com a corda toda!! rsrsrs

Quero que tudo dê certo em sua vida!! E que a felicidade esteja sempre por aí te fazendo sorrir!

bjkas e obrigada pelo seu carinho!

Desabafando disse...

Que bom te ver assim toda animada e feliz! Fico feliz por vc!

Sandra Timm™ disse...

Nossa!

Quanta notícia boa! Adorei saber as novidades.

Quanto ao namorado, uma hora dessas aparecerá aquela pessoa que vai te fazer feliz,. não se preocupe (eu sei que você não está preocupada, é vício de linguagem meu).

A foto (a a modelo da foto) está lindíssima, morro de inveja desse bronzeado. Eu sou azul de tão branca.

Um bom final de semana pra você e um grande beijo.