terça-feira, 7 de setembro de 2010

Vou na valsa e tô FELIZ...


Olá pessoas queridas do meu coração, que saudade de todos vocês... Estou aqui para dizer que NÃO, não morri, não fui abduzida, não casei e muito menos ganhei na mega sena hahahahah. Sei que estou extremamente displicente com esse espaço que amo tanto, mas juro que tem uma boa causa.

Fiquei de férias, e ai decidi parar completamente e me dar um tempo, desculpa não ter avisado aqui, mas eu não podia perder um minuto sequer do tempo com o qual me presenteei, não que escrever aqui seja perder tempo, mas passei por um momento em que tudo estava sendo cronometrado e eu precisava usar tudo ao meu inteiro favor, sei que vocês vão me entender.

Nesse meio tempo tentei visitar vocês constantemente, não tava dando pra comentar, mas eu continuei participando da vida de vocês nesse meu período de ausência, mesmo no silêncio... Algumas questões complicadas também aconteceram e tenho que admitir que nesse meio tempo "comecei" e "terminei" uma ou umas história (s), tudo aspeado, pois nem eu mesma sei ao certo o que aconteceu, a única coisa que posso afirmar é que saí bem mais fortalecida e me sinto tão bem...

O fato é que no finalzinho das férias, quando eu tava me preparando pra voltar aqui, fiquei sabendo que eu tinha passado na seleção pra um estágio remunerado em uma Instituição Federal, ai gente fiquei tão feliz que a felicidade não cabia em mim, eu não saberia falar e muito menos escrever sobre rsrsrs. Um estágio (BEM) remunerado e na área de Psicologia era a melhor coisa que poderia acontecer na minha vida naquele momento.

Pois bem, comecei lá já faz um mês e alguns dias e estou AMANDO, o lugar é ótimo, valorizam e muito o meu trabalho e esforço, a equipe é maravilhosa e eu só tenho a agradecer. Claro que minha vida tá uma LOUCURA, uma correria só, mas mesmo assim tô amando tudo tudo tudo.

As aulas recomeçaram, estou com cinco disciplinas de peso, o estágio, projeto de pesquisa, projeto de extensão, análise e mais todas as outras coisas da minha vida... Ufaaaaa, mas não estou reclamando, tenho me sentido tão útil ultimamente e é tão prazeroso sentir que fiz realmente a escolha certa, me apaixonar a cada dia mais pela Psicologia, conseguir visualizar os resultados de todo o meu investimento, é LINDO...

Fico no estágio das oito da manhã até uma da tarde, dai corro pra faculdade, pois tenho aula de duas da tarde até as sete da noite, chego em casa esgotada e ai preciso ler os textos das aulas, preparar atividades do estágio, escrever relatórios e respirar rsrsrs, mas tô dando conta e tenho que dizer que mesmo com toda a correria ainda dá pra estar me encantando com um certo alguém ( cenas para os próximos capítulos rsrsr).

Bom gente, é isso, queria contar um pouco da minha vida pra vocês, sentir o gostinho de voltar aqui e consequentemente sentir que participo da vida de vocês e sentir a presença de vocês tão forte na minha, pois isso me faz bem demais demais demais...

Ah!!!! A imagem mostra exatamente como eu me sinto, com um mundo em minhas costas, mas é um mundo tão colorido, tão mágico que carrego com muitíssima empolgação e com cada vez mais vontade, sem pressa, vou na valsa e tô FELIZ.


Beijo bem grande pra todos vocês e amanhã passo no cantinho de todo mundo.

8 comentários:

andreia inoue disse...

ola amiga querida,
bem vinda de volta,e que volta triunfal heim?parabens por tudo de bom que esta acontecendo na sua vida,sei que nada caiu do ceu,vc lutou muito para conseguir,isso tudo eh so o reflexo dos seus esforcos.
Estou aqui na maior felicidade pelas suas conquistas e vou ficar esperando o proximo post para saber sobre a pessoa que esta fazendo seu coracao bater mais forte,haha...
beijaooo.

Desabafando disse...

Ah, mas que coisa boa ler tudo isso. Parabéns pelas novas conquistas e mesmo na correria a vida fica melhor né?

Mônica disse...

Sentir-se útil e realizada supera qualquer cansaço.

Sucesso no estágio.

Bjs

Déia disse...

Eeeeeeeeeeeeeee que bom q vc ta feliz!!!
Com isso fico feliz junto!!

Saudades de vc!!

bj

Lou disse...

Aaaaahhhhhhhhhhhhhhhh, parabéeeeeeeeensssssssssss pelo estágio!!!!
Doido demais da conta!
Entendo seu sumiço, caraca, vc está fazendo coisa demais!
Beijos

Déia disse...

Oi Querida!!

Obrigada pelo carinho lá no blog! Estou realmente louca pra ver o Léozinho no meu colo rsrsrs

Minha linha é psicodrama, e estou fazendo especialização em psicologia corporal.

bjkas

Mauri Boffil disse...

ai, bem vinda de voltas! Tão bom receber noticias suas!

Déia disse...

saudade de vc

bj