segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Queridos blogueiros que tanto amo eu não morri, estou vivinha da SILVA, mais viva do que nunca e numa correria louca... Na medida do possível estou sempre passando no cantinho de vocês pra saber de cada um, a correria as vezes me impede de fazer um comentário, mas jamais deixo de saber de vocês que adoro tanto e me fazem tão bem. Todo mundo com muita novidade em? rsrsrs Logo apareço pra colocarmos o papo em dia.
Tem dias já que tô louca de vontade de aparecer por aqui, mas quase nunca sobra tempo, tenho que dar conta de muitas coisas e no pouco tempo que consigo arrumar tenho vivido coisas lindas, estou TÃO FELIZ, como jamais imaginei que pudesse ser um dia, tô que nem PINTO NO LIXO rsrsrsrsrs, essa imagem então é perfeita.

De tudo que posso dizer agora digo: meu passado não me assusta, os velhos medos não me assombram mais, meu presente é cada vez mais lindo e doce ( vivencio coisas ímpares ao lado de pessoas incríveis e encantadoras) e o meu futuro? Só espero... rsrsrs sem desespero espero e sei que a cada dia viverei melhor.

Ah! E sobre o meu passado que um dia eu já quis esquecer pra sempre, que um dia já me fez chorar tanto, só tenho a dizer que: Só vive o gosto doce de uma lembrança quem experimentou a intensidade de uma linda história, mesmo que essa história tenha durado, um mês, um dia, uma hora, alguns minutos apenas... Intensidade independe de duração.

Isso basta...

É isso gente, estou sumida, muito ocupada, mas imensamente FELIZ e muitíssimo bem comigo mesma.

Beijo bem grande pra cada um de vocês e logo volto por aqui. **

7 comentários:

Andreia Inoue disse...

ola queridona,
adorei saber que vc esta vivinha da silva e super feliz e de bem com o passado,haha...
ultimamente tambem estive fora do ar,mais espero nao passar tanto tempo longe.
um beijaooooo.

Desabafando disse...

Que coisa boa ler isso, fiquei feliz por vc! Que essa fase continue por muito tempo e que vc tire o melhor de cada momento sempre!

Lou disse...

Fico feliz que esteja feliz, mas quero saber das novidades!!!
Beijo!

Ana Gomes disse...

Txuca linda, sua vida anda corrida mesmo e eu sei bem como esta, mas fico feliz por vc esta dando um jeitinho pra ser feliz nesse meio tempo, apesar de nossos encontros e nossas conversas estarem ficando cada vez mais escassas por conta dessa correria fico feliz msm por vc e sei que a ausencia desses encontros nao diminue em nada nosso sentimento de lealdade, carinho, amizade...
Se cuida sempre ...

Lou disse...

Sumidaaaaaaaaaaaaaa!!!

Déia disse...

Querida,

Qta notícia boa, heim? É bom saber que está feliz e que superou todas as dificuldades!
bj

Déia disse...

linda, obrigada pelo seu carinho!
Eu não seria nada sem vocês!

Ta doendo, mas vai passar!

bj