segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Queridos do meu coração, apesar de tanto tempo sem postar continuo sempre aparecendo no cantinho de vocês pra saber de cada um, mas como falei no último post minha vida tá uma loucura e as vezes nem consigo comentar, mas uma das metas da minha vida pra o próximo ano é postar frequentemente, já que adoro fazer isso e estar perto de todos vocês.

Minha vida tá um pouquinho menos corrida agora, graças a Deus estou de férias da faculdade, o semestre que parecia não ter fim finalmente acabou, e terminei com louvor, com ótimas notas e muito satisfeita com os resultados, eu tava com um pouco de receio por conta da correria, mas no fim deu tudo certo e aqui estou eu rumo ao próximo período, mas esse só começa em fevereiro, vai dar tempo descansar um pouco, ao menos da faculdade.

O chato é que no trabalho não terei férias e ai vou ter que ficar indo e vindo de Pernambuco, mas enfim é a vida e as escolhas que nela fazemos e eu nem reclamo, tô bem demais pra tá reclamando. Mesmo de férias continuo na correria, pois tinha e tenho muitas coisas pra colocar em ordem, agora começa aquela corrida de "férias" né? Um monte de coisa pra fazer, um milhão de livros pra ler, um monte de gente pra visitar, mas vou me empenhar pra dar conta de tudo direitinho...

Só pra matar um pouco a curiosidade de vocês, no campo sentimental minha vida tá super colorida, acho que tô numa das melhores fases que já tive, sabe quando você se permite encantar-se sem peso na consciência ou arrependimento????? Pois é bem assim que estou, vivendo apenas, sem MAS nem PORQUÊS e tudo tem sido tão lindo que vivo radiante.

Passei pelo cantinho de vocês pra saber das novidades e tá todo mundo nesse climinha de férias, fim de ano, renovação, tudo isso é lindo \o/...

Bom gente, era isso, queria vim aqui dizer desse compromisso que faço comigo mesma, de aparecer bem mais por aqui, criar esse hábito e queria também deixar um beijo bem carinhoso pra cada um e dizer que eu tava morrendo de saudade.

Em especial quero deixar um beijo cheio de carinho e boas energias pra minha adorada Déia e o Leo mais lindo, adoro vcs, por isso um beijo sabor renovação.

E pra todos os meus outros queridos, Moniquinha, Lou, Andréia, Desabafando, Mauri, Vivian, Sandra Timm, Liciane e minha Aninha amada, um beijo cheio de carinho.

Ah! Nessa minha volta resolvi mudar a cara do blog, espero que vocês gostem e aprovem.

P.S.: A imagem diz muito do momento que estou vivendo...Alegria Alegria!!!

12 comentários:

Mônica disse...

Oi, sumida. Que bom ter notícias suas e saber que está feliz.

Desejo a vc e sua família um Natal cheio de união, paz e amor e que 2011 seja repleto de coisas boas!

Beijão.

Mauri Boffil disse...

ai que bom que vc ta bem
eu tb to num corre-corre só.
Mil besos.

Desabafando disse...

Ah que bom ver que tanta coisa boa esta acontecendo na sua vida. Fico muito feliz por vc! Que essa fase colorida e corrida continue pois vida parada demais não tem graça né? rsrsrs...

Lou disse...

Eba!
Voltou e até mudou a cara do blog, amei!!!
Fico feliz que vc esteja feliz!
Boas festas!
Beijão!!!

pulcro disse...

Feliz Natal!
Beijos,
Pulcro.
http://www.pulchro.blogspot.com/

PULCRO disse...

Feliz Natal!
Beijos,
Pulcro.
http://www.pulchro.blogspot.com/

Beta disse...

Eu também fiquei muito tempo sem postar, mas agora tô decidida a voltar e escrever sempre.

Espero que você também volte!!

Beijão e feliz 2011!

Ana Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Gomes disse...

oi txuca linda, fico tao feliz em ler esses post's e saber que estas bem, mas minha curiosidade so aumenta pra saber cada detalhe desse campo sentimental hauahau, mas nosso reencontro ta de "rosca" como vc mesma disse! beijos fica bem.

PULCRO disse...

Aproveite essa alegria.
Lindo Blog.

Déia disse...

oiiiiiiiiiiii

q saudadeeeee

q bom, adoro colorido!!! rsrs ame muito

bj

Prof.: JOSÉ CARLOS disse...

Oi adliane
Adorei seu blog, muito diversificado e com lindas postagens.Parabens
Obs: sou mais um seguidor de seu blog.
Prof José Carlos
http://projetosead.blogspot.com/