sexta-feira, 25 de abril de 2008

"O estranho que há em mim"

Hoje tive aula de psicanálise,sobre o inconsciente.Muitos questionamentos e dúvidas habitavam minha mente,mas novamente o "medo" impediu-me de falar,de colocar para fora tudo aquilo que me afligia e continuei ali em meu mundo,refém de minhas dúvidas,submissa aos meus "medos", até quando vou suportar?
A aula fluiu normalmente e cada vez que criava coragem pra falar alguém falava,e eu em minha simplicidade voltava mais uma vez para dentro de mim,afundava novamente nesse "ESTRANHO"que há em mim.
Pensei coisas normais e absurdas e era incrível como tudo o que eu pensava era dito por alguém,teve uma hora que senti medo,pois uma amiga de sala falou exatamente o que eu queria falar,expressou com as mesmas palavras que eu teria expressado.Nesse instante o "ESTRANHO"que há em mim sentiu-se mal,ele teve receio de que fosse descoberto.
Aliás tenho que revelar algo,esse "ESTRANHO"às vezes me dá medo,ele pensa coisas horríveis,absurdas,pensa em fazer algo que EU jamais faria,mas se esse "ESTRANHO" as fizesse seria como se EU as tivesse fazendo,que loucura isso...
Essa aula mexeu comigo,particularmente PSICANÁLISE está mexendo comigo,tive medo no começo,mas o "ESTRANHO"tá me dizendo pra ir em frente,não costumo ceder aos desejos dele,se o fizesse nem sei onde estaria agora(digo isso para que se tenha idéia das "loucuras"que ele cometeria se lhe fosse permitido).Até agora tá dando pra controlar,ao menos estou tentando,mas tenho medo,tenho medo que ele me domine,por mais que eu lute contra isso,acho que o que eu realmente queria era isso.Assim não haveria mais mentiras,assim estaria desprovida de máscaras.
Ao falar em máscaras acho que as pessoas terão uma péssima visão de mim,pois estigmatizam aqueles que as usam de falsos,mentirosos,dissimulados.Não as recrimino,mas posso garantir que jamais irão querer observar qualquer ser que seja sem essas máscaras,pois sem elas o tal "ESTRANHO" de que tanto falo viria à tona e isso seria no mínimo ESTRANHO.
Sinto cada vez mais vontade de alçar vôos mais altos,cada mais mais necessidade de buscar novos horizontes.Vontade de ser como uma borboleta,porém o "ESTRANHO" me informa que ainda estou no casulo,mas sei que vou desabrochar,desabrochar sem jamais me desprender das máscaras,sem esquecer que sem elas fico nua a qualquer comentário,fico indefesa,fico EU e ser EU,EU de verdade deve ser sofrido...Não sei,se um dia descobrir prometo que escrevo sobre isso.

7 comentários:

.tai. disse...

huuuu
arrasou amigaaa
adoreiii
vc arrasa
vc poooooooode
uahuahauhauah
xeroo

Unknown disse...

Nossa Ad vc é magnifica menina... estou impressionado e ao mesmo tempo muito contente com essa sua excepcional virtude pra escrita...
Parabéns vc é umorgulho para mim..
Continue!!!

Unknown disse...

amiga BANDIDA que orgulho heim
a TOP da banda podre ushushusus
vc é incrivel..cmo é bom poder partilhar de suas insanidades suhsususuhsus
amo-te TANTO

Adlianny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adlianny disse...

Meus amores quanto estímulo vcs me dão...
Tai amiga obrigada por tudo,por tá sempre do meu lado,por toda a confiança e apoio sempre.
Gobério amor dos meus amores,o que dizer a vc anjo da minha vida?Não tenho palavras pra agradecer tudo o que vc tem feito por mim e o quanto é importante saber que mesmo estando longe estaremos sempre perto,Te amo!

Monna meu amor,desmantelada do meu coração,vc nem é capaz de imaginar a importância que você tem em minha vida,conviver com vc é simplesmente MARAVILHOSO...Tb Te amo muito minha querida,tanto,tanto que não cabe em mim...

Um grande abraço a vcs seres iluminados de minha vida...obrigado por me incentivarem tanto.
Amoo muito de um jeito especial,cada um de vocês...

Camilla disse...

aff q orgulhoooooooooooo!!!
Adli vc arrasaaaaaaaaaaaaaa...eita Recife...SP...vc eh xique de doer amiga.
Tow aki sempre na espectativa de um novo texto......hauahuahau
Minha amiga.......grande ESCRITORA!!!
como ja disse Tai...vc PODEEEEE!!!!

bandidaaaaaaaaaaaa do meu S2 conte comigo sempre...vc eh bandida mais mesmo assim amo tu...

:)

Eu, um outro disse...

Não tenha medo dos possíveis "estranhos" dentro de vc...tds nós temos e somos outros. O que é necessário é equilibrar todos eles em um...nem sempre é fácil, aí cometemos as chamadas "merdas"...
Mas, o que vc deve sempre lembrar é q tudo o q escrevemos é repleto de intencionalidades, nada é sem propósito.
Falar do seu estranho é revelar-se, mesmo que para alguns poucos privilegiados...rsrsrsr