sexta-feira, 15 de agosto de 2008


Quase...

Nem pensei em escrever nada hoje,achei que o dia seria "Normal",não foi.
Já a alguns dias ando meio perturbada,em constantes crises de pensamentos e atitudes erradas,talvez certas,mas que nesse momento me fazem sofrer.
Ontem perguntei a uma amiga o que ela achava de mim, quase enlouqueci com a resposta rsrsrs,que coisa mais engraçada, nunca pensei que alguém diria aquilo sobre mim algum dia,fiquei surpresa,porém tão feliz.
Ela disse umas coisas loucas,todo mundo começou a rir,pois tudo aquilo é o oposto do que eu aparento ser,inclusive, vale ressaltar que essa é a mesma amiga que mencionei dias atrás,que falou quando eu ia falar em uma aula e que me estimulou a escrever aquele texto.
O que mais me deixou impressionada é que essa pessoa está tão "distante" de mim, no entanto foi a única que me entendeu.Que coisa louca.
Me deixou intrigada também porque me alertou para uma coisa,quer dizer,uma pessoa que se for isso mesmo vai me fazer sofrer muito.
Essa pessoa pra quem ela me alertou,sem dizer nomes,tem me ajudado muito ultimamente e se tornou muito especial.Ai Jesus que triste seria se o que ela me disse for verdade. :(
Não quero pensar nisso,pelo menos não agora,pois me imaginar sem esse apoio agora seria me imaginar sem minha identidade que tenho sofrido tanto pra construir,não quero imaginar minha vida sem essa pessoa e nem quero pensar que tudo o que tenho vivido não é real,seria um golpe duro demais pra mim e eu já sofri tanto.
Sei que não deveria questionar nada nem ninguém,tenho me sentido acolhida,mas porque será que as pessoas fazem isso com a gente? Porque será que quando estamos "felizes" alguém tem que chegar e acabar com nossos planos? Decididamente não vou acreditar em nada do que essa "amiga" me disee, sinto muito,mas não posso duvidar desse apoio.
Fiz mil e um rodeios e ainda não falei do meu dia rsrs que foi o motivo pelo qual comecei a escrever.
Ah!Outra felicidade estive com meu pai ontem e minhas irmãs estão aqui comigo,que sorrindo estou rsrsrrss.
O dia hoje foi legalzinho,estive com uns "amigos" em uma reunião,batendo papo,cantando,tudo lindo...
Algumas coisas estranhas aconteceram é claro, dentre essas coisas,alguns momentos de loucura e surtos de realidade que sempre me fazem mal demais,de início eu nem queria ir pra essa reunião,pois eu tinha certeza que isso ia acontecer,afinal aquela pessoa,aquela que tem me feito pirar ultimamente ia estar lá.Por isso eu já esperava,o que não esperava era que eu fosse no meio de uma reunião entre "amigos" resolver uma pendência que já me acompanhava a mais de um mês.Isso mesmo,ali no lugar menos apropriado consegui resolver uma coisa que me atormentava a muito tempo.
Sai de lá bem mais leve com relação a esse problema antigo', porém o outro só se agrava a cada minuto, que coisa chata.
Eu não me entendo,não me encontro e também não estou mais permitindo que ninguém o faça.
Me senti tão egoísta hoje,percebi que uma pessoa de quem gosto muito,estava precisando de mim,mas não tive tempo pra ajudá-la,nem sequer com um olhar.Claro,meus problemas são sempre mais importantes,meu sofrimento é sempre o maior.Que droga ser assim,que coisa mais triste viver desse jeito.
Tantas coisas aconteceram hoje,muitas mesmo.Conheci algumas pessoas hoje e desconheci algumas também.Tive desejos loucos,vontades insanas que podem destruir muita coisa em mim,meu maior medo é não conseguir controlar isso daqui a algum tempo,não quero machucar ninguém,e sinto que preciso mudar agora meus pensamentos,sentimentos e emoções,tem que ser agora,antes que seja tarde demais.
O dia foi difícil,passei o dia inteiro chorando mesmo que sem lágrimas e quando cheguei em casa desabei em choro real,idiotaaa que sou.
Não vou escrever mais nada,nem preciso...As coisas estão ai estampadas,só não enxerga quem não quer e pouco me importa quem quer ou não.Dane-se tudo isso,só quero chorar sem ter que dar explicações àqueles que fingem que se preocupam comigo.

2 comentários:

Adlianny disse...

Podem continuar fingindo,eu continuo "acreditando"...

Eu, um outro disse...

O que vc talvez ainda não veja, é que se revela a cada escrita e, para aqueles que são amigos sem aspas, vc não finge, na verdade é amiga por ser verdadeira em tudo que faz...
Ah! e pode ficar com raiva sim!!!
J.C. disse: 'Irai-vos, mas não pequeis'
Precisamos no ver logo...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk