sábado, 11 de outubro de 2008

Saudade...

Quatro horas da manhã, quase hora de ir pra o aeroporto e não consegui pregar o olho...

Dan

Sei que nesse momento mil e uma coisas estão passando em sua cabeça, uma vontade louca de sorrir, pois está conquistando sua tão sonhada liberdade; no entanto uma tremenda vontade de chorar, pois está deixando pra trás tudo aquilo que vc lutou tanto pra conquistar...

Não se desespere meu bem, tudo isso é normal e quanto mais perto tiver de chegar em seu novo destino mais frio na barriga você vai sentir. Frio na barriga pode até parecer coisa de mulher e soar como frescura de gay quando se relaciona a um homem do seu tamanho, mas nem pense nisso, frio na barriga é coisa de pessoas batalhadoras que lutam muito pra chegar onde querem sem jamais perder a dignidade e a sensibilidade que as trouxe até aqui.

Nesse momento deve ta passando um filme em sua cabeça né? A saudade de tudo já ta começando a apertar, e pode se preparar vc sentirá saudade das coisas mais banais, como as brigas com sua mãe ou seu pai.

Nesse filminho que vai passar ai em sua cabeça vou te pedir que lembre algumas coisas que vivemos juntos ou momentos que vc ou eu vivemos e compartilhamos, fazendo de nossas vidas uma perfeita sintonia em busca da tão sonhada felicidade.

Vamos lembrar o começo né Dan, lembra ai daquele tempo que estudávamos na sétima série, tempo em que vc nem entrava na sala, passava o tempo inteiro jogando pin-pong e eu vivia colocando seu nome na lista sem nem te conhecer direito, não tinha a menor intimidade, mas já ali sentia que alguma coisa nos ligava de alguma forma estranha, mas que já me fazia tão bem... O tempo passou, nos distanciamos e de repente um perfeito reencontro, nos encontramos um tempo depois e tudo foi se fortalecendo de uma forma que de repente já fazíamos parte um do outro...

Eu não imaginava mais a minha vida chegando naquela escola e não encontrando vc, seu sorriso sempre a todas as manhãs era a força que me fazia seguir adiante e mesmo sem perceber (às vezes) vc me ajudava tanto. A cada pedra no caminho encontrávamos força um no outro e seguíamos em frente em busca dos nossos objetivos. Viver com vc e algumas outras poucas pessoas foi imprescindível para minha ascensão pós agrotécnica... O pior é que o tempo estava passando rápido demais e logo logo chegaria o momento de nos separarmos, daí seria cada um pra o seu lado e no coração as lembranças maravilhosas de tudo o que vivemos.

Eu vivia desesperada com a idéia de que esse dia chegasse, no entanto querendo que chegasse logo, o ser humano é mesmo muito complexo, sempre querendo tudo e nada... O tempo passou rápido e quando eu menos espereo lá estávamos nós dois, juntos mais uma vez em nossa tão sonhada formatura, naquele instante bateu o famoso frio na barriga e por te conhecer tão bem sei que vc sentiu o mesmo, o mesmo medo e as mesmas perguntas...

E agora o que fazer? Para onde ir? Quem estará comigo?

A angústia aumentava a cada dia e nós nem éramos capazes de imaginar o que o futuro nos reservava, o ciclo do destino foi acontecendo e íamos seguindo, logo no inicio me desesperei, pois a idéia de viver sem vc do meu lado estava me perturbando demais, como nunca consigo disfarçar o que sinto te mandei um depoimento desaforado cobrando sua presença em minha vida e vc como sempre tão sábio e me tirando da angústia me mandou outro dizendo: Menina (só vc me chama assim) nada, nem mesmo o tempo, nem a distância serão capazes de destruir o que construímos, te amo véi e sei que seu sentimento também é verdadeiro e longe ou perto isso será pra sempre.

Que ironia né Dan? Há quase dois anos atrás vc me mandou isso e hoje encontro força nessas palavras pra te ver partindo sem chorar, chorando apenas de felicidade por mais uma conquista sua. Depois de vc me mandar esse depoimento as coisas foram se ajeitando, tudo foi assumindo seu lugar e sua forma e o destino nos pregou uma peça, nos aproximou da forma mais mágica possível e ai ninguém mais conseguia imaginar um de nós dois sem o outro.Sei que dessa vez não será assim(isso dói), afinal não será apenas uma ponte nos separando, estaremos em Américas diferente, mundos completamente diferentes, no entanto meu querido tenho a certeza que estaremos sempre e pra sempre vivendo o mesmo sentimento, sempre a sintonia perfeita que nos uniu e permanecerá pra sempre.

A saudade já ta doendo tanto Dan, tanto que hoje não consegui fazer nada, fiquei o tempo inteiro tentando ser forte e não chorar, mas tem uma hora que não dá mais sabe? Lembrar de tudo e não chorar é como não querer viver os momentos que mais me trouxeram felicidade, os momentos em que eu mais tive a certeza de ter alguém do meu lado independente de qualquer coisa.

Tem tanta coisa que fico pensando que não será mais possível e isso me faz sofrer e sorrir, sofrer porque eu não serei mais tão feliz, pois dizem que vc me causa uma emoção que ninguém consegue causar, dizem que quando estou contigo meu sorriso é o mais puro possível, o mais sincero...E sorrir porque sei que outras pessoas terão a grandiosa e inigualável chance de conhecer esse ser tão maravilhoso que traz a cada dia mais colorido para a vida de todos que rodeia, fico feliz por saber que vc estará irradiando esse lindo sorriso, disseminando essa energia tão positiva que faz parte de vc...

Mas dói tanto sabe? Dói tanto saber que vc não vai mais chegar aqui de madrugada dizendo: Quem manda aqui? Saber que não vou mais acordar do seu lado e saber que estou tão protegida, saber que vc não vai mais me ligar quando chegar em casa dizendo: Menina pode ficar tranqüila, cheguei... Saber que não vou mais poder te abraçar e me sentir tão amada, saber que o meu sorriso mais sincero ficará camuflado até o dia em que vc tiver tempo de falar comigo... Ow Dan to chorando já aqui, não dá mais pra conter a emoção...

Promete que não vai me esquecer? Promete que viverá intensamente esse momento, mas que as raízes firmadas aqui ficarão pra sempre? Promete que não vai esquecer o meu sorriso quando encontrava seu olhar? Que não vai esquecer que vc é minha referência? Que não vai jamais esquecer que nada, nada vai mudar? Que o amor será o mesmo pra sempre? Que a sintonia continuará perfeita e que quando vc sentir que estou precisando vai firmar o pensamento em mim com boas energias e me ajudar mesmo a distância? Promete que jamais vai deixar de pensar em tudo que construímos? Nas madrugadas que passamos conversando? Nos momentos de silêncio que diziam tanto de nós...

Depois de tudo isso que vc ta lendo sei que ta pensando em cada momento, nas resenhas, as piadas, as tardes no bar da casa de Gobério tomando Skin cola(eca) uhauahuhahau, os reggs na republica que te fizeram sofrer tanto,mas que te tornaram tão grande...As tardes no campo da agrotécnica, o pão doce que vc morria negando, mas sempre dividia comigo, os filmes na sua casa, o cuscuz na minha...Meu sobrinho dizendo: Tia quero ser grande igual o Danilo e ele nem imagina que vc é grande de alma, ser iluminado de espírito pleno... As noites que vc dormiu em minha casa, dividindo um colchão de solteiro, a feijoada no refeitório, seu sono terrível na sala de aula e eu sempre te acordando, vc quando ficava com raiva do que eu dizia ou fazia e falava: Oww Adliany sua desgraça deixe de coisa e na mesma hora tava sorrindo e me abraçando... Os tapas que eu sempre dava vc sabe onde rsrsr e vc um dia no impulso me deu um murro e depois ficou todo preocupado...Aiii Dan são tantas coisas, foram tantos momentos, vivemos dias de tristeza e glória, dor e alegria, angústia e alívio mas sempre com a certeza de que tínhamos um ao outro e o que mais quero nesse momento é que isso não se apague.

Vai com Deus meu gigante, vai com tudo que o mundo te espera e qualquer obstáculo se tornará pequeno demais diante da força que vc tem, pois pessoas de bom coração, seres iluminados como vc terão sempre como recompensa o sorriso alheio pelo simples fato de lhe darmos um olhar e lembre-se meu querido: Não existe nada no mundo mais gratificante que um sorriso puro cativado por um olhar sincero e nisso meu bem vc é mestre.

Se cuida Dan, escreve sempre o que sente e se precisar de mim já sabe né? É o que vc disse, não existe distância, nem mesmo o tempo apagará tudo o que construímos, esse AMOR será pra sempre, essa cumplicidade será eterna

Lembra que estarei pra sempre aqui esperando o seu olhar na esperança de poder então esboçar novamente meu sorriso puro e verdadeiro...

Sem mais...

Vivo na espera de ouvir sua voz...

Te AmoO da forma mais doce e sincera possível, a cada dia mais e mais.

BjoOo

Ps:durma agora que ainda vai demorar de chegar rsrs

Nenhum comentário: