quarta-feira, 28 de janeiro de 2009




Que sua boca esteja sempre a espera de encontrar a minha...
Que minha boca seja o encaixe perfeito da sua. Que a cada beijo fique sempre o gosto de quero mais, que a cada encontro seu corpo deseje ainda mais o meu.
Prefiro as coisas mais intensas, o desejo, a paixão, a entrega...
O amor é monótono pra mim, o amor calmo e passivo é pouco demais pra mim.
Não te peço pra me amar, te faço me desejar apenas e assim te amo loucamente, assim sou sua e sei que enquanto estás comigo és inteiramente meu.
Isso basta, os momentos vividos serão guardados, a saudade e a lembrança me saciarão quando o vazio insistir em tomar conta de mim e se vc não mais estiver por aqui, vou em busca de outro, outro desejo, outra boca, outra entrega. Perdão meu amor, sei que te deixo triste ao dizer duras palavras, mas EU não posso ficar triste para não te deixar.
Se pra me sentir como me sinto nos teus braços tiver que te deixar triste procurando outro refúgio, sinto te dizer meu bem amado: Vou fazê-lo.
Não me julgues amado de minh'alma, não me prenda, me queira pra ti apenas quando estivermos juntos, quanto ao depois não se preocupe, não precisa se preocupar comigo, farei dele tão intenso quanto o agora não importa com quem.
Eu sou assim, intensa e livre e é assim que agora te amo.

5 comentários:

Inquilino do Sublime disse...

te deixei um selo no meu blog

http://desej0s.blogspot.com/

Inquilino do Sublime disse...

ops ...

http://raciocinioquebrado.blogspot.com/

Lúcio Fer disse...

que lindo... (suspiro)

Jaque disse...

Uau!! Quanta paixão!! Adoro esses textos calientes e já tem um tempo que não os escrevo. Mas voltarei...em breve.


Bejo

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny