quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Ganhei esse selo de minha amiga que eu amo muito Tai, do blog que eu adoro: www.devanei0s.blogspot.com Adorei o presentinho, ainda mais pq ela é a maior responsável por esse espaço , criadora do Desej0s, beijooo bem grande amiga e muito obrigada.




As regras são essas:
~> Postar o selinho em seu blog, tendo consciência do propósito de promover uma confraternização em blogueiros, homenagem a seus trabalhos.
~> Dizer de quem recebeu.
~> Repassar a 'declaração' para outros blogs (quantos quiser) que você realmente queira declarar o seu amor por tão belos trabalhos. Deixar link do homenageado, sem esquecer de avisá-lo!
~> Postar as regras.

Bom, deve-se mandar pra quem quiser e sendo assim vou mandar para os meus blogs prediletos, aqueles que não consigo passar um dia sem visitar.
Os outros não se sintam menosprezados, adoro demais o espaço de todos.

O selo vai com muito carinho para:

bombom-assassino.blogspot.com - Bombom Assassino, amo de paixão, Sieger vc ilumina meus dias com seus posts, já acordo querendo abrir bombom.
gayalpha.blogspot.com - Alpha que eu não consigo mais viver sem, amo amo seu espaço.
jarbass.blogspot.com - Vou te contar Jarbas, adoro seu blog.
eunao.wordpress.com - Não, nesse caso sim sim sim adoro seus relatos, me divirto muito com seu blog e tô sempre por aqui.
louchezlou.blogspot.com - Chez Lou, adoro seu espaço e sei layout é um mimo.
srtabia.com - Groselha News... Espaço que me encanta.
defreudafofoca.blogspot.com - De Freud à fofoca. Adoro esse blog, o layout é lindo e o título tbm é uma graça rsrs,Mary linda adoro as coisas que vc escreve.

Então é isso, beijo pra todos vcs e continuem fazendo meus dias melhores.

9 comentários:

descolonizado disse...

muito obrigado, moça.
seu blog é muito bacana, também.

beijos

Lúcio Fer disse...

ooooh (Sieger com cara de babão) obrigado pelo mimo... Sabe que eu tb amodoro seu blog de paixão!

Gay Alpha disse...

menina... assim vou ficar muito (mais) convencido... todo dia tem presente para mim nesse seu blog... hehehe!!! adorei! de verdade! bjos e grande fds pra vc, querida!

Lou disse...

Obrigada, dear!
Também deixei um presentinho pra você lá no blog...
Bjs

Srta. Bia disse...

olha que fofo o selinho, com o coelhinho da Plush Poison. Esqueci o nome dele.
obrigada Adlianny é sempre divertido ganhar selinhos como esses.

http://srtabia.com

Gay Alpha disse...

oi querida!!! adorei seu comment, viu! grande semana pra vc! bjos!

Lou disse...

Olá!
Sieger está escondido. Depois dá uma olhada nos meus seguidores...
Beijinhos

Mari. disse...

Querida tem mais selinhos pra vc no meu blog...
Passa lá!!!

Xero
=D

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado