quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

" A volta da que não foi..."


Nem tinha planos de escrever nada hoje, pra falar a verdade esses dias estão corridos demais em minha vida. Não tenho feito nada, mas tá uma correria só, acho que vcs me entendem...
Semana que vem minha vida volta ao normal, reencontro com o pessoal da faculdade, as amigas de ap, o estado que escolhi pra morar, reencontro com muitas coisas e pessoas, a diferença é que vou bem mais forte agora, bem mais determinada e menos frágil, menos sensível, menos besta é a palavra. Pessoas boazinhas só se ferram, custei a entender isso, mas é a realidade.
Essas foram as melhores férias de minha vida, não viajei, não conheci novos lugares, mas conheci "em partes" o lugar mais importante, conheci o desconhecido, me arrisquei a adentrar nas profundezas do meu ser e conheci muito de MIM.
Descobri que posso ser mais forte se eu quiser, posso ser dissimulada se a situação exigir e ainda assim não perder meu encanto, posso dizer não quando julgar necessário e não me incomodar com os olhares de reprovação e o mais importante, descobri que apesar de amar muito meus queridos e adorar conviver com eles minha companhia me basta.
Eu faço bem demais pra mim, foram longas horas de conversa e muitas DR'S até que eu fizesse essa grande descoberta.
Sabe aquela fase da vida em que a cada queda, a cada perda lançamos o jargão: Como vou viver sem fulano? Como será minha vida sem num-sei-quem-zinho ou sei-lá-quem-zinha? Então eu tava vivendo isso, sofri muito, ridícula que fui, mas tudo valeu a pena, como sempre tudo tem dois lados...
Agora estou mais certa que nunca, não preciso deles, não preciso das fulaninhas que trazem as situaçõezinhas pra viver.
EU me basto, sei que estou parecendo egoísta e assumo ter um pouco de egoísmo sim nessa postura, no entanto tenho que admitir, prefiro ser egoísta e estar bem comigo do que bancar a boazinha e viver de coitadinha pelos cantos.
Muita sorte ai pra os bonzinhos e coitadinhos porque eu tô vazando desse mundinho patético... ah! já ia esquecendo, foi péssimo viver com vcs, não de todo ruim claro, trouxe aprendizado, mas não volto jamais viu? Não contem mais comigo.

Tudo novo pra mim agora, mesmo ser em uma nova casca, renovada...
Ah!!! deixa eu dizer outra coisa que me deixou imensamente feliz hoje, encontrei sem querer e sem esperar uma pessoa muito especial pra mim. Um cara que mexe demais comigo, qualquer dia desses escrevo aqui nossa história, é digna de novela das oito, com direito a Flora e tudo uahuahuahuau, contando que em alguns momentos eu NÃO fui A Favorita rsrsrsrs. Quero muito saber a opinião de todos os meus queridos sobre isso. Mas vamos ao que interessa, sem querer encontrei o dito cujo hoje, senti uma coisa estranha, foi muito sem esperar... Confesso ele mexe demais comigo e essa novela não acabou, o mais interessante de tudo é que sonhei com ele na noite passada e que continuávamos escrevendo nossa história, e justo hoje o encontro... ai ai João Emanuel Carneiro só pode tá de sacanagem comigo.

Beijo a todos vcs queridos meus, essa vida de blogueira tá me fazendo bem demais, adoro, amo de paixão ler todos vcs e fico demasiadamente feliz quando aparecem por aqui.
Sintam-se abraçados e beijados.

ps.: voltando ao começo do post, onde eu me defino como alma renovada, novo ser, faxina feita e tudo mais de novo começo (não gosto da palavra recomeço, quando começo novamente, prefiro deixar o que não foi bom pra trás e dizer recomeço me dá a impressão de que tô levando mais uma vez as coisas ruins pra tentar outra vez) que puder existir, explico o título do post, a volta da que não foi, porque estarei SEMPRE aqui, aos meus concorrentes(acho que não tenho inimigos, espero que eles não me tenham tbm rsrs), perdão caros meus, vcs terão que me engolir e se preparem tô com tudo e não tô prosa uahuahuahu. Meu sucesso a partir de hoje será dedicado especialmente a vcs.

5 comentários:

Sieger disse...

auto-conhecimento e a viagem mais dificil... te confesso que ainda não me conheço 100%
Besos

Jarbas disse...

auto-conhecimento e a viagem mais dificil... [2]

duvido que exista realmente alguém que se conheça completamente

abraços.

.tai. disse...

Amigaaaa, que saudadeeee. Vê se vem logo. Adorei o texto
tem um selinho pra vc no meu blog
rsrsrsrs
bju
te amooo

Renata disse...

Oi Linda!!
tem um selinho pra ti no meu blog...

PARABENS seu blog merece muitissimo

bjus

Aniiinhaa ;@ disse...

Oláa , Tenho Un Presentinho Pra Vs En Meu Blog
Seu Blog Tah Muitoooo Dez !.
Espero Que Goste =]

Beijoo :*