terça-feira, 17 de março de 2009



Oi gente, e ai tudo bem com tudo mundo? Apesar de algumas coisas chatinhas comigo está tudo ótimo, tô feliz demais esses dias, tão feliz que tô ficando besta, como a imagem ai rsrsrsrsrs.
Deixa eu contar do encontro com meu amigo, foi bom demais, tinha tanto tempo que a gente não se encontrava, mas o abraço continua com a mesma idéia de proteção e o sorriso de felicidade extrema continua o mesmo quando nossos olhares se encontram. Era tanta coisa pra conversar, não conversamos nem metade, ah! vale ressaltar que esse grande amigo foi meu professor de matemática no ensino médio, eu odiava a sisciplina, mas sempre amei essa pessoa, hoje ele faz mestrado no Pará e por isso ficamos tanto tempo sem nos falar pessoalmente, enfim, mesmo com a distância o AMOR só aumenta. Foi tão bom tê-lo aqui, ele dormiu aqui em casa e foi embora hoje cedo, gente como é sofrida a despedida. Ele me ligou ainda a pouco,já está no Maranhão, vai dormir por lá e só pega a estrada novamente amanhã, êta Pará longe. Ah gente deixa eu contar uma coisa ótima de maravilhosa, em maio eu vou pra o Pará \o/, vai ter um congresso lá e vou aproveitar pra visitar meu querido.
Hoje nem fui pra faculdade,fiquei em casa terminando algumas coisas, lendo uns textos que estavam pendentes,mas a aula amanhã é cedo...
Quanto ao encontro com o gato nem rolou meninas, sou mesmo muito desastrada,nem sei se ainda rola essa semana, também já tô ressignificando, nem vou ficar pensando mais.
De qualquer jeito hoje estou bem demais, uma paz de espírito que tô até com medo, alegria de pobre dura pouco né? Mas acho que sei porque estou tão feliz, acabei de receber um e-mail cancelando algumas atividades que eu teria no fim de semana e assim cheguei a conclusão de que esse fim de semana eu vou conseguir ir pra casa \o/, tô morrendo de saudade de todo mundo já.
Ir pra casa e comer a comida de mamãe é bom demais da conta.
Bom agora eu já vou dormir porque tenho que acordar nestante, amanhã tenho aula pela manhã, à tarde acho que vou fazer um trabalho e à noite tenho o curso de Libras,mas dou um jeito de escrever tá?
Tenho mesmo que escrever sobre algumas coisas que estão mexendo comigo, logo logo escrevo.

Beijoo bem grande pra todo mundo e um maravilhoso começo de semana, ah! deixa eu agradecer o beijinho especial que Mônica deixou pra mim no blog dela, adorei de paixão e fiquei me achando. uahuahuahuahuahuahauhaua

Vou deixar então beijinho bem especial pra todos vcs que estão sempre comigo viu?
Mônica querida; Lou minha amiga desastrada como eu rsrs; Andréia que é um doce de pessoa; Mauri querido, que não importa o pseudônimo amo de paixão; Gay Alhpa que me causa mil e uma sensações com seus posts rsrsr adoro demais; Beta que some,mas eu adoro tbm e minha amiga que amo muito Vanessa, borboleta linda.

Até amanhã caros meus...

7 comentários:

Mauri Boffil disse...

O encontro com o menino não rolou? comofas?
Beijooooooooooooos te adoro de montão!

Gay Alpha disse...

Vixe... já estava fazendo a maior confusão... achando que o amigo era o gatinho... hahaha... depois entendi melhor... deve ser a idade pegando... hahaha!!!
Mas não deixa o felino escapar, menina... Te orienta... hehehe!!!
Valeu pelo carinho de sempre e pela citação... adooro!!! E adoro mais ainda que vc curta as minhas viagens... hahaha!!!
Bjos!!!

Mônica disse...

Hmmm...já marcando viagem para o Pará, hein, mocinha? rs

O que houve que não rolou o encontro?

Bjo grande pra vc!

(bem sucinta eu hoje, né? rs)

Lou disse...

É, comidinha de mãe é única...

Que lindo o reencontro com o seu amigo, eu quero!

É, parece que nossos planos amorosos da semana foram por água abaixo! Porcaria, né?
Beijão, querida.

Beta disse...

aii tem recado pra mim, que chique!! hehehe

fico feliz que voce esteja tao feliz... que bom! aproveite e continue feliz!!

bom final de semana.
beijao

Andreia Inoue disse...

amiguissima querida,eu passei no seu blog durante a semana para ler e so nao consegui deixar um recadinho pq o cansaco estava demais da conta,mais nao poderia de passar para saber das novas,e amei saber tantas coisas boas,encontro com amigos,e vc vai mesmo viajar para o para?q show,aqui no japao tem um tanto de paraenses,acho q no para tem uma grande colonia de descendentes japones!!!e quando for viajar prepara a maquina para tirar muitas e muitas fotos para nos mostrar heim?é muito bacana viajar,ai se eu fosse rica!!!!!
e tomara q vc consiga ir ver o pessoal da sua casa,matar saudade e ficar a toa por la,hahah...ja to me imaginando na casa da minha mae,principalmente pq o territorio da cozinha eh dela e nao faco nem questao de disputar,hahah...prefiro so saborear,sou pesssima cozinheira!!!
e voltando para teu amigo,ele deve ser um cranio,admiro pessoas que dominam a area das exatas,eu sempre sofria para passar nessa materia,era me arrastando e na sorte e na graca de Deus,haha!!
e ultimo comentario,caso nao role nada serio com o gatinho,so a amizade ja ta valendo ne?como dizem,nada se perde,tudo se aproveita!!!
super super beijao e brigadona pelo comentario ai no post,eu to me achando,me sentindo a propria,hahaha!!!
entao otimo final de semanaaaaaaa!

Mônica disse...

Ahahahahaha! Menina, eu tenho horror a hidratante, horror!!! Não uso nada nas mãos, mas vou ter que começar a usar no corpo agora pq o cloro da piscina tá ressecando demais minha pele.

Como foi o fim de semana?

Bjo.