quarta-feira, 25 de março de 2009


Oiee gente, espero que esteja tudo bem com todo mundo, minha vida pra variar tá uma loucura, tô com mil visitas do estágio atrasadas, um milhão de textos pra ler, dezenas de trabalhos pra estruturar e pra completar tenho a apresentação de um seminário amanhã. Vale ressaltar que tenho pânico, pavor, horror de apresentar seminário, mas fazer o que né?
Pois bem, o seminário é sobre o cara ai da foto, Edmund Husserl, esse cara era meio louco, mas na loucura que anda minha vida tô pensando seriamente em seguir alguns de seus metódos para o alcance da tal evidência apodítica, que seria a suspensão da realidade, pensar nas coisas em sua essência, como elas verdadeiramente são, sem nenhum juízo de valor,acho que preciso disso. Mas essas são cenas para os próximos capítulos.
Gente eu nem devia tá aqui escrevendo, devia tá era estudando pra o seminário,mas eu vou já, deixa eu falar algumas coisas primeiro rsrsrsr. Hoje quando entrei no msn só pra tentar encontrar um dos integrantes de minha equipe, encontrei inesperadamente uma pessoa, um cara que não conheço pessoalmente "ainda", mas que tenho quase certeza de que irei conhecer. Ele mora na mesma cidade que eu, é super bacana e tal,mas não tivemos oportunidade ainda, hoje ele me convidou pra ir ao cinema no fim de semana, e quer saber? Tô pensando seriamente em ir, não dei nenhuma resposta, ele ficou de me ligar amanhã pra confirmar. Todo dia a gente marcava de ele passar aqui em casa quando saísse do trabalho ou da faculdade, mas nunca deu certo, quem sabe agora né? Vamos esperar o fim dessa história uahauhauhuahuahh.
Outra coisa,ontem o gato, aquele sabe? Esteve aqui, passamos a tarde inteira juntos, ele é tão legal gente, sabe aquela pessoa com quem vc conversa sobre tudo e nunca falta assunto? Pois bem, é ele. A gente passa horas conversando, fora os olhares rsrsrrs é bom demais estar com ele, mas tenho que contar-lhes um porém, gente o gato tem NAMORADA, isso mesmo, tava bom demais pra ser verdade né? :(
Deixa eu voltar pra meu mundo de desiludidas rsrsrs, não reclamo desse mundo não viu? Tô só relatando fatos rsrsrs, pois é gente o gato é gente fina, inteligente, um doce de pessoa, super atencioso(o que me encanta), mas já tem dona. :( Owww vidinhaa essa.
Mas como hoje reapareceu esse outro, vou esperar o que rola rsrsrs, acho que vou combinar de ele vim aqui amanhã, quem sabe ele é tão ou até mais interessante que o outro né? uhauahuahuhauhauhauhuahua ai ai...

Gente hoje não comentei no blog de ngm por conta do seminário viu? Mas li todo mundo, não consigo passar um dia sem fazer isso, e amanhã coloco os coments em dia.
Ah!! Andréia vou esperar postarem as fotos do evento no site da faculdade e coloco uma aqui tá? E Mônica cuidado com essa coluna viu? Já tive que sofrer no fisioterapeuta ontem, gosto nem de lembrar.
Beijo imenso pra todo mundo, Mônica e Andréia, Lou querida, Mauri, Gay Alpha, Beta e minha amiga Vam que tá tão sumida.

4 comentários:

Mônica disse...

Esse aí tem atenção de sobra pra dar, né? Mesmo namorando fica ciscando por aí! Afff... bando de palhaço mesmo.

Boa sorte com o seminário e investe no outro carinha, mas promeiro pergunta se ele tem namorada, né? ahahahaha

Bjão.

Lou disse...

Puta que o pariu desse cara com namorada, hein?
Se joga no cara do MSN, então! com cautela, mas se joga, hahaha...
Nem me fale de coisas pra fazer, também nào deveria estar no blog a uma hora dessas!
Beijo!

Gay Alpha disse...

Ah... quando um não vai, vai no outro... hehehe... eu faço assim! Querida, que bom que concordamos na opinião sobre a família XoxaXaxa... ecaaaaaaaaaaa (com muita ênfase)... hahahahaha!!!!
Beijos muitos!!!!

Camilla disse...

gente como blog tah mudado...Adli minha filha só no se blog mesmo pra eu saber de sua vida,hein???
hummmmmmmm...altos pakerinhas...eu sei o q vc é viu Dona...kkkk mais só posso dizer em LIBRAS...kkkk
XeroOo