sexta-feira, 13 de março de 2009


Olá povo que eu amo,cumprindo minha promessa de aparecer sempre aqui rsrs...
Então deixa eu contar como foi meu dia, hoje não tive aula, acordei cedo e fui ao shopping com minha AMIGA, voltamos e almoçamos juntas, dai ela foi trabalhar e eu fiquei em casa conversando com uns amigos no msn enquanto escrevia algumas coisas.
Ah! Andréia disse que queria saber mais sobre a inclusão da qual falei ontem, então Andréia, a Univerisdade que estudo, UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO entra agora para o campo das universidades inclusivas, o projeto INCLUIR foi aprovado em nossa universidade e a partir de então teremos alunos com necessidades especiais incluídos em nossos campus.
Mas para que isso seja possível é necessário que todos nós, alunos, professores, técnicos e funcionários em geral saibamos como nos portar diante de existências diferentes da nossa. Assim a univeridade está disponibilizando cursos de libras,braile e acessibilidade para seus funcionários, corpo docente e discente. Para que possamos depois de capacitados passar para à comunidade aquilo que aprendemos. É isso.
Gente nem tenho como descrever a emoção que senti, hoje foi a primeira aula do curso de libras, fiquei encantada com a professora que é surda-muda, ela é uma graça, um amor de pessoa, super comunicativa e atenciosa, bem diferente daquela imagem de pessoas diferentes que eu tinha, que vergonha do meu preconceito.
A aula foi muito legal, já aprendi um monte de coisa e quando cheguei em casa fui pegar a apostila e praticar uhauahuahuahuahuhauha.
Hoje falei com aquele cara(o tal paquerinha) pelo msn, fico cada vez mais encantada,mas não tiro o pé do chão, tenho claro que não quero nenhum envolvimento, eu não sei fazer duas coisas ao mesmo tempo e sei que me envolver com alguém agora atrapalharia muitas de minhas metas,mas gosto de conversar e estar com ele, acho que semana que vem vamos nos encontrar novamente.
Mônica disse aqui outro dia que também é um desastre na matéria amor, disse que nunca percebe quando alguém está interessado e que quando perceber o dito já está em outra, eu também sofro desse mal minha cara.
Até comentei no blog do Gay Alpha outro dia que sempre que não estamos tão envolvidos a outra pessoa está e acaba se maxucando, o grande problema é que em quase todas as situações somos a outra pessoa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom é isso meninas, meninos e todos vim só contar um pouquinho do meu dia e saber do de vcs, amanhã terei um dia corrido, vou pra faculdade sete da manhã e provávelmente só voltarei nove da noite, mas dou um jeitinho de contar tudo viu?
Beijooo enorme de grande pra todos vcs.
Ah! deixa eu falar da imagem, apesar de muitas coisinhas chatas que sempre acontecem estou feliz demais e me sinto cada vez mais leve, gente é uma sensação tão boa, espero que não aconteça nada sério para acabar com isso.
Outro beijo não menor que o outro.

6 comentários:

Andreia Inoue disse...

eita vida boa,tem que aproveitar mesmo,eu tambem em dia de folga,adoro bater perna,posso nao comprar nada,mais que tenho que sair para espairecer,ver novidades e pessoas eh de lei,
e conversar com os amigos é tudo de bom,se bem q ultimamente to off line pq acho q meu computador ta com virus,...
e nossa,adorei demais a iniciativa do programa de inclusao,com esse pensamento eh que se vai para a frente,otima maneira de unir a universidade e comunidade,
sem conversas vazias de melhorar o ambiente,vcs estao arregacando as mangas e fazendo algo por um mundo melhor,e isso nao tem preco mesmo,
ajudar as pessoas com deficiencia eh muito nobre,alem de ser algo que faz vcs crescerem tambem ne?
e sobre o gato,vai curtindo,o bom eh nao fazer planos mesmo,ir levando e ve no que vai dar,afinal para que fazer projetos de algo serio se ta no comeco ne?acaba estragando,
e pensamento positivo que seus dias serao sempre leves!!!!
super hiper beijao

Lou disse...

Pois é, menina, estou numa correria só...
Ah, eu também vou ter aulas de libras, aê!
Ah, e pode me incluir no time das desastradas no amor, hahaha.
Beijo!

Gay Alpha disse...

Aula de libras?!? Que maneiro isso... Acho muito maneira a forma como as pessoas se comunicam... tem que ter talento... dom, sei lá!!! Hehehe!!! Querida, valeu pelo comment - sempre carinhoso - e te desejo um super-mega findi!!! Beijos!!!

Mauri Boffil disse...

Eu to em desespero pq semestre que vem eu vou dar aulas a um deficiente visual e não me deram treinamento... Comofas?

Mônica disse...

Ahahahahaha! Vamos fundar o grupo das desastradas anônimas, embora nem tão anônimas assim, né? rs

Ah, não fica dizendo que não quer nada sério com o cara pq vc pode acabar bloqueando as coisas inconscientemente. Deixa rolar e o que tiver que ser, será. Sempre dá pra gente conciliar as coisas.

Muito legal esse projeto de inclusão da Universidade. É sempre bom conviver com as diferenças pra saber como lidar com elas.

Bjão.

ઇ‍ઉBorboleta Barrosઇ‍ઉ disse...

Amiiiiiiiiiiiiggggaaaaa

Primeiro deixa eu dizer que eu to gostando mesmo de escrever nesse negocio... so que ainda nao parei mesmo mesmo pra escrever...
e aquele negocio da "coisa boa" eu coloquei JUSTAMENTE pra vc.. porque VOCE sabe do que eu to falando.. rsrsrsrs
Amo demmaaaaaiiiisssss