segunda-feira, 23 de março de 2009


Passei uma semana sem aparecer, a semana foi bem corrida, eu tava chateada com algumas coisas, dentre elas o fato de não ter dado certo minha ida pra casa, fiquei mal com isso, mas tudo bem, já passou, ressignifiquei e hoje começo uma nova semana.
E começo sorrindo, começo feliz apesar de tudo, gente tô atolada de coisas da faculdade, um monte de texto pra ler, reuniões e mais reuniões... Mas deixa eu contar, o seminário de Inclusão foi sexta-feira, foi demais, muita muita gente marcou presença, foi tudo um grandioso sucesso e nossa meta foi alcançada, a comunidade compareceu em peso, os deficientes também marcaram presença e o evento foi todo coberto pela imprensa local, foi demais.
Ah! Na sexta-feira aproveitei o horário do almoço pra ir fazer uma fisioterapia que tava adiando, na volta passei no trabalho do gato, aquele sabe? Então, ele tava sozinho lá e tinha que rolar uns beijinhos né? uhauahuahuhaua, aii gente ele é tão fofo e tava tão lindo, mas pronto, foi isso.

No sábado passei o dia dormindo e estudando, lia uma coisa e dormia, acordava e lia outra rsrsrs o domingo também continuou do mesmo jeito, só parei pra dar uma arrumada no cabelo, tinha que começar a semana bem né?

Então hoje estou aqui, não tive aula e aproveitei pra arrumar umas coisas pendentes, meu quarto por exemplo, escrever sobre o estágio e conversar tbm com uns amigos(no msn), oww saudade que meus amigos me fazem.

Estive passeando no blog de todos vcs durante a semana viu? Só não tava comentando pq a preguiça estava falando sempre mais alto, minha coluna esses dias tbm não tá perdoando. Então é isso queridos, vim só dizer que estou viva rsrsrrs, essa semana prometo ser mais assídua no meu espaço.

Beijo enorme pra todos, Mônica, Lou, Andréia, Gay Alpha, Mauri, Beta e Vam.

Ótimaaa semana pra todos

6 comentários:

Gay Alpha disse...

Vamos aproveitar o começo da semana pra colocar a preguiça de lado e colocar comments e postagens em dia, né? Hehehehe!!!!! Maravilhosa semana pra ti tb, querida! Beijos!

Mauri Boffil disse...

Vamos colocar a preguiça de lado! (se bem que eu tb ando me arrastando por esses dias, hohoho)

Mônica disse...

Durante a semana que passou tb tive vontade de ficar sem escrever, mas felizmente consegui escrever.

Menina, quer dizer que já beijou o gato, né? Aeeeeeeeee!!!

Vc é de onde e está morando onde agora? Pena seu pai não ter deixado vc vir pra Aju.

Bjo!

Andreia Inoue disse...

ola amiga,esses dias tambem to meio off,mais pode acreditar q sempre to dando um pulinho no seu blog para ver as novas,so nao estava comentando pq o tempo ta curtinho mesmo,
e que pena q nao deu para ir na casa da sua familia,em contrapartida deu para vc colocar o sono em dia e estudar,sem falar dos cabelos,eu tambem arrumei o meu,arrumei nao,cortei pq nao aguentava mais,hahaha...
so passei mesmo para deixar um beijao e desejar uma boa semana atrasadinho mais o sentimento é super sincero,
e claro que para desejar parabens por ter dado tudo certo,vc deveria ter tirado uma fotinha e ter colocado no post para vermos ne??estava doida para ver uma imagem da reuniao!!!
beijossss.

Lou disse...

Opaaaaaaaaaaaaaaa!
Rolou beijinho, foi? Então você está muito melhor do que eu, console-se, hahaha...
Beijos e ótimos dias!

Gay Alpha disse...

Pois é, menina... hoje em dia tudo é questão de Ibope... hehehe!!!
Que bom que as infos sobre o Haley foram oportunas... hehehe... GayAlpha a serviço público... hehe!!!
Beijos!!!!