terça-feira, 5 de maio de 2009

"Renascimento"

Pois é gente, já faz alguns dias que eu renasci e infelizmente não tive tempo de voltar aqui ainda, desculpem a minha falta de consideração, mas muitas coisas tem acontecido em minha vida. Dentre elas fiquei doente e tenho que conciliar todos os meus afazeres na faculdade com essa doença que com certeza vai demorar muito a passar, mas não se preocupem, na medida do possível estou BEM.

Tenho muita, muita, muita, mas muita coisa pra escrever aqui, tô me organizando direitinho pra não perder a linha do raciocínio e prometo que logo logo voltarei com todo o gás.

Durante esse período que passei "morta" conheci algumas pessoas, redescobri outras, visitei alguns lugares, senti medos e sensações desconhecidas... Chequei a conclusão de que morrer não é tão ruim assim, no dia que decidi morrer eu tive medo, medo da chance de retorno me ser negada, mas mesmo assim arrisquei e o fiz e posso garantir-lhes, vale MUITO a pena.

Fiquei um longo período fora de órbita, como se eu não tivesse no meu corpo, encontrei muitas pessoas em vários lugares e isso me dará assunto pra muitos post's.
Mas quero falar em especial de duas pessoas, pessoas que já eram conhecidas, talvez até amadas( eu achava), mas que se revelaram com outra face pra mim nesse período.
Dentre todas as pessoas que me rodeiam e que vivo dizendo que usam máscaras acredito sempre que aquelas sem máscara alguma são as mais mascaradas. Pensando assim eu sempre me policiei bastante, queria sempre saber onde tava pisando, mas nesse meu período de renovação eu me permiti sabe? Me permiti pisar em solo desconhecido, em dar mesmo a cara a tapa, afinal pra quem tá morto pouco importa onde se pisa ou a dor que se sente, ninguém tá vendo mesmo e nossa dor é sempre do tamanho que fazemos as pessoas acreditarem que ela seja. Dessa forma, como "morta", me deixei levar e não senti dor alguma, o que senti foi uma coisa estrannha, acho que o nome disso é FELICIDADE, eu digo acho porque nunca senti coisa parecida.
Vi nessas duas pessoas algo que nunca, durante tanto tempo convivendo, tinha notado, me senti tão pequena diante de tanta nobreza e ombridade, me senti envergonhada e pensei: Estou morta, tarde demais pra voltar atrás e fazer diferente.
E nesse momento uma dessas duas pessoas, mesmo sem saber do meu estado, lançou: Existe sempre tempo pra recomeçar... Aiiii como fiquei feliz.
Essas pessoas me ajudaram a formular muitos de meus pensamentos equivocados quanto a pessoas, me ajudaram a perceber que não é porque alguém não tem o dom de nos agradar como gostaríamos que devemos recriminá-las, cada um tem o seu tempo.

Sai dessa experiência renovada, essas pessoas tem me ajudado muito ultimamente, não quero criar grandes expectativas sabe? Contínuo, apesar dos ensinamentos, com muito medo de me decepcionar, afinal , apesar de ter "morrido" e renascido contínuo HUMANA.
Vivo agora encantada com tudo e todos e o mais singelo ato de generosidade me arranca sinceros suspiros, sinto que estou bem, e quero continuar assim.
Agradeço muito a oportunidade de poder renascer, mas não quero ter que morrer pra descobrir quem são as pessoas que me rodeiam ou para que elas sintam a minha falta e saibam o quanto sou especial para elas. A partir de agora vivo tudo isso em meu corpo, na minha vida e sou demasiadamente grata por tudo o que me aconteceu.

Quanto às duas pessoas, não preciso citar nomes, pois tenho certeza que se elas olhassem o meu relato saberiam de quem estou falando, ficam aqui os meus sinceros agradecimentos.

Só tenho uma coisa a dizer para uma delas: Não aceito mais sacolas plásticas quando compro alguma coisa...
E para a outra: Hoje, ouço e deixo que as músicas me envolvam e me transportem para um mundo desconhecido...

Obrigada por tudo.

ps. 01: Meus amores, amigos blogueiros tava morrendo de saudade de todos vcs, por isso um beijo muitíssimo carinhoso para Mônica, Lou, Andréia, Mauri, Gayalpha, Beta, Tai, Vam, Vivíam, Thaís e todos os outros que aparecem.

ps.02: Tô super empolgada com meu layout novo, tão empolgada que resolvi postar rsrsrsr, tenho que agradecer a minha Monikinha querida que me ajudou e muito. Valeu Monikinha e diga o que achou tá? Vcs todos também em? rsrsrsrs

ps.03: Genteee vcs nem imaginam, reencontrei meu primeiro namorado rsrsrsr, ele está solteiríssimo e um gato, conversamos e trocamos telefone, mas nem vou me empolgar muito, vcs sabem né meninas? (Lou e Mônica) Tanta empolgação assim quase sempre acaba dando em nada, mas adorei demais revê-lo.

Beijooo grande pra todo mundo.

5 comentários:

Mônica disse...

Aeeeee, finalmente ela conseguiu mudar o blog!!! rs

É sempre bom observar as pessoas, elas sempre nos surpreendem, no bom, ou no mau sentido...

Primeiro namorado, é? Hummm...isso ainda vai dar o que falar!

Lindo o blog!!!

Bjs

Mauri Boffil disse...

Vivaaaaaaaaaaaa!
Namorando??? AAAAAAAAAAAAA!

Lou disse...

Voltouuuuuuuuuu!!!
Eba!
E de layout novo, que chique!
E com um possível namorado, uhu!

Que bom que você renasceu e está bem.

Beijão e não some!

Andreia Inoue disse...

EBAAAAAAAAA...vc voltou queridissima,espero que agora fique e nao nos abandone!!
estava carente dos seus post's!!!
mais entendi que esse periodo foi otimo para vc redescobrir um tantao de coisas,e nada de medo,viva tudo que puder,nao espere nada alem dos momentos maravilhosos q vc esta usufluindo,pq se continuar:otimo,se nao,tudo bem,outras coisas boas virao!!!
ehh namorado das antigas na area heim?hummm!vamos ve no que dara,super beijao.

Gay Alpha disse...

Tenha certeza de que nós tb sentimos a tua falta... falta de ti, dos teus escritos delicados e das tuas palavras doces, menina!!!
Sucesso com o novo visú do blog e que essa aura de renovação reflita tb na tua vida pessoal!!!
Grande beijo!!!!
ps: tá namorando!!! tá namorando!!! tá namorando!!! hahahaha!!!!