sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Ufaaaaaa... Depois de uma sexta-feira corridíssima sensação de dever cumprido, não existe nada melhor que essa sensação.
Hoje pela manhã apresentei um seminário que tirou meu sono por uma semana, gente do céu, acho que nunca fiquei tão pressionada em toda minha vida, a professora é daquelas terríveis sabe??? Já tinha criticado todos os grupos e eu já tava esperando as críticas dela, tava com o espírito pronto pra ouvir: Que palhaçada foi essa?? rsrs por mais que eu tivesse me preparado não deixava de pensar na idéia que ela ia odiar. Pois bem apresentei e foi um SUCESSO, que orgulho de mim \o/ Ela tava fazendo umas caras meio estranhas, mas quando terminou ela disse que gostou muito e que foi o melhor seminário, que emoçãoooo, depois todo mundo da turma tava vindo me parabenizar dizendo que tinha sido o máximo, é bom demais mesmo ter nossos esforços reconhecidos. Mas minha sexta não acabou aí, tive duas reuniões de projetos ainda que acabaram me estressando, mas tudo bem, passou e não vou somatizar que sexta-feira é dia de tranquilidade...
Decidi não ir pra casa nesse feriado, fiquei pra resolver algumas coisas e vou no próximo, talvez role uma viagem pra Recife(obaaaa), se rolar depois eu conto.
Essa foi minha sexta, vou aproveitar o feriado pra seguir a idéia de Déia(aproveitando pra agradecer), fazer algumas ligações, mandar alguns e-mails, mensagens, pra pessoas queridas que a correria do dia-a-dia vai fazendo com que a gente deixe pra depois, pra uma dessas pessoas resolvi pagar a vista e já marquei um encontro com uma grande amiga, tenho também um almoço no domingo com o tal que tá me ajudando no trabalho e decidiu me conquistar, ele é uma boa companhia, descobri isso.
Respondendo a perguntinha de Môniquita, não amiga, não estou namorando nem pretendo em hipótese alguma, tenho muitos traumas rsrs, tô encantada, com os pensamentos ocupados e é bom demais viver isso, só rsrsr.
Beijo pra todo mundo e agora não sumo mais daqui tá?
ps.: reforçando a idéia da Déia(querida) vamos mesmo aproveitar esse tempinho e reencontrar pessoas, relembrar bons momentos, histórias e situações que nos fizeram bem, a nostalgia às vezes faz um bem incrível.

6 comentários:

Mônica disse...

Hmmmm...não vai pra casa porque quer aprontar por aí, né? kkkkkkkkkk

Parabéns pelo seminário e ótimo feriadão.

Bjs

Lou disse...

Voltouuuuuuuuuuuuuuuu, ebaaaaaaaa!!!

Que tal é esse que não estou sabendo, gente?

Ai, ai, tb ando sumida, mas, vamo que vamo!

Beijão, fofa!

Bruna Brasil disse...

Odeio ser pressionada na hora dos trabalhos. Tem uma professora que ela é um porre, ela te interrompe toda hora, e grita quando você fala algo errado. Odeio, grr.

Andreia Inoue disse...

arrasando na facul!!!
:)
parabens por tudo ter dado certo e o seu trabalho ter sido tao elogiado,foi sobre o que?
e aqui as pessoas nao pegam as coisas para comer nao,nos cemiterios tambem deixam,e nos tumulos das criancas tem um monte de guloseimas,as pessoas respeitam e nao pegam de jeito nenhum.
beijao amiga.

Mauri Boffil disse...

AAa!!!
Vc tb não vai pra casa pra poder aprontar!!! É das minhas!

Andreia Inoue disse...

amiga,tem selinho para vc,pega la,beijao.