quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Visitando todo mundo vejo que a maioria das pessoas tá num clima total de recomeço, de repensar, de reconsiderar e isso é MUITO bom.
Desejo um ótimo recomeço para todos que vivem essa fase tão linda da vida, mas em especial quero desejar um recomeço lindíssimo e cheio de encantos para minha querida amiga Vívian, que tudo dê muito certo e que esse recomeço traga ótimos frutos, frutos doces, estamos aqui na torcida e na espera de que ela volte contando tudo.
Falando em recomeços vale ressaltar que nunca é tarde, nunca é tarde pra dizer "Eu te amo", nunca é tarde pra desculpar-se, pra dizer adeus, pra reconsiderar, pra perdoar, pra encarar de frente determinadas situações. Somos seres de possibilidades e devemos estar sempre abertos às oportunidades que temos.
Então, voltemos atrás, vamos pensar com mais calma, reconsiderar algumas questões, desconsiderar se for preciso,o importante é que não fiquemos parados, pois o tempo não pára, ele não estaciona para que possamos consertar nossos erros.
Vamos levar nossas vidas adiante,intensificando aquilo que nos faz bem, tentando resolver o que nos machuca e se não der certo o melhor é desconsiderar, reviver momentos ruins é sofrer duas vezes e uma já tá de bom tamanho não é mesmo queridos meus? Rs.
Algumas considerações:
* Tô feliz , feliz demais por ter conseguido finalmente visitar uma amiga muito querida hoje, reencontrei outro amigo nessa visita e isso me deixou radiante. É tão bom termos pessoas tão especias com a gente.
*Tô feliz porque minha vida acadêmica tá caminhando quase como tem que ser, digo quase porque tenho algumas pendências, afinal ninguém é perfeito não é mesmo? rsrs Tá com quase tudo em dia já é grande coisa. \o/
*Tô feliz porque percebi que errei e tive a possibilidade de deculpar-me com duas pessoas muito especiais que são indispensáveis em minha vida.
*Tô feliz porque tenho comigo alguém que me deixa a cada dia mais encantada, a cada dia mais radiante com a relação linda que temos, ele é incrível, fico cada vez mais fascinada e admiro cada vez mais essa pessoa. Mesmo não podendo falar muito sobre já me sinto feliz demais, obrigada por tudo querido, obrigada por aparecer e permanecer em minha vida, ADORO muito você LINDO meu.
* Ah! Só mais uma coisa, tô morrendo de saudade de casa, muito triste isso e acho que esse fim de semana ainda não dá pra ir, mas é a vida né?
Saudade enorme de grande de todo mundo e principalmente de papai que tá em mais uma de suas viajens sem motivo rsrsrsr.
*Só mais uma felicidade rsrsrs, feliz porque vou ganhar duas sobrinhas lindas.
Beijo meus queridos e queridas minhas, beijo com saber de recomeço pra cada um de vocês.

3 comentários:

Andreia Inoue disse...

...a vida nao para mesmo ne amiga?e a gente tem que correr e aproveitar o maximo possivel,pq mesmo se nao valer a pena pelo menos serve de experiencia para nao cairmos em outra cilada,hahahah...
e to feliz por vc esta curtindo o curso q escolheu,por estar batalhando e tentando sempre ser uma pessoa melhor,ate no fato de se desculpar por conta dos erros eh um grande amadurecimento e humildade,parabens linda,
e tenho certeza q em um futuro nao tao distante a gente vai se encontrar,afinal minha familia nao mora tao distante ne?
:)
um beijaoooo.

Mauri Boffil disse...

Ai, gente, quanta coisa feliz acontecendo na sua vida!!!
Besos

.tai. disse...

Recomeçar é sempre bom, e importante também!
bjus amiga
te amoo