terça-feira, 29 de dezembro de 2009

2010 tá batendo na porta e tá com pressa... rsrsrs

Última semana do ano, últimos suspiros de 2009 e com esse climinha aquela sensação de que poderíamos ter feito mais, de que poderíamos ter pensado melhor, ter nos desculpado por aquela situação ridícula que nem merecia tanta importância, poderíamos ter ofertado aquela palavra de carinho, aquele abraço, aquele beijo ou simplesmente aquele olhar que faria tanta diferença... Nesse período pensamos em tudo que poderíamos ter feito durante o ano e será sempre assim, estaremos sempre com o pensamento de que poderíamos ter feito, repensado, reconsiderado, mas não adianta mais chorar pelo tal leite derramado, ele NÃO volta mesmo ao bule rsrsrs.
Mas pensando em todo esse clima de fim de ano me peguei articulando cá com meus botões e ainda faltam 3 dias pra 2010, TRÊS dias gente e isso é MUITO sim, é muito se comparado à quantidade de dias, momentos, oportunidades que perdemos. Ainda temos TRÊS dias pra nos arrependermos de alguns erros, pra pedirmos perdão a alguém, pra ofertar algo a quem não possui...
Não importa o tamanho do erro que você cometeu, não importa a dor que isso causou, agora é tarde pra pensar no que poderia ter sido, o tempo não volta atrás, o que realmente importa é que você tem a grandiosa oportunidade do arrependimento.
Não se importe se aquele alguém pra quem você deve pedir perdão é uma pessoa difícil, não se importe se ele vai perdoar ou não, o que importa é que seu coração esteja em paz porque você encarou o que tinha que ser feito.
Não importa o que fulaninho ou numseiquenzinho vai fazer com o que você ofertar, o que importa é que você faça sua parte, quanto ao que acontecerá com quem você ajudar já não se pode ter controle.
Portanto levante, saia dessa mesmice, erga a cabeça, encha seu coração de esperança, amor, solidariedade, bondade e muita energia boa e corra em busca do que ainda pode fazer em 2009, corra que 2010 bate desesperadamente em sua porta, mas ele pode esperar mais um pouquinho, no caminho até essa porta faça todas as boas ações que puder, faça tudo o que possa alegrar seu coração, para que no momento em que girar a maçaneta dessa porta 2010 esteja sorrindo pra você da mesma forma que você, radiante...

É isso gente, ainda dá tempo, sempre é tempo de tentar ser feliz e toda e qualquer tentativa é válida.

*Continuo aqui na minha amada Bahia, nessa minha vida ótima de férias, e afirmo que não existe mesmo nada melhor que nossa casa, o aconchego da nossa cama e o colinho de mamãe e papai, coisa boa de ótima \o/.
*Tô animadíssima com a chegada do novo ano, sentindo energias ótimas e que ele venha com tuuuuuuuudo, tô animada também porque tô de bem com minhas unhas e meu cabelo, eles estão no clima de fim de ano e fizeram as pazes comigo rsrss estão simplesmente LINDOSSSS modéstia a parte rsrsrs.

Muuuuuuuuuita energia boa pra todo mundo e vamo correr que 2010 tá apressado...

Beeeeeeeeijo meus amores.*

p.s.: Andréia meu bem, segui seu conselho e mudei a cor, veja se você aprova.

7 comentários:

Andreia Inoue disse...

queridissima,vc tambem ja ta ai de ferias,curtindo a familia e a casa,isso eh bom demais da conta,tinha esquecido como eh bom ficar na ociosidade,sem compromisso com hora,com trabalho,com nada,a nao ser fazer o q de vontade de fazer.e vc ai com a mamy do lado nao quer mais nada ne?hahaha.
beijaooooo e feliz ano novo,com muita paz,amor,saude e alegrias demais nesse ano zeradinho que vai comecar,e quero muitos e muitos posts viu?
olha,ficou muito mais bonito agora.
:D
beijos,beijos.

Desabafando disse...

Adorei sua mensagem...porque chega nesses dias e parece que não há mais tempo pra fazer nada né? mas não é verdade, podemos fazer ainda um pouquinho, pensar um pouquinho (esse ano estou evitando isso...rsrsrs...).

Obrigada pelas suas visitas e comentários. Que vc e sua família tenham uma excelente virada de ano, com muita alegria e paz.

Linda disse...

Que este ano que se inicia seja regido por muita paz, que o amor reine no coração de todos e que você realize seus desejos.
Que 2010 seja um sucesso!
Feliz Ano Novo!!!! \o/ \o/

Beijos
Boas festas!!

Sandra Timm disse...

Belíssima mensagem.

Não vamos derramar leite do bule e não vamos chorar pelo que passou.

Vida nova! Pra você e para mim!

Beijo

¨¨Édna¨¨ disse...

É isso mesmo. Não adianta chorar pelo leite derramado e nem pela morte da bezerra. O que foi bom em 2009 deve ser repetido, o que foi ruim a gente deixa pra trás, Ano novo é sempre época de fazer planos e, principalmente, colocar tudo em prática, porque nunca é tarde pra fazer coisas boas e ser feliz.

¨¨beijossss¨¨

Déia disse...

Oieeeeeeeee,

ê vida boa , heim? Foi bem de ano novo?

Querida, hj tô no céu!!
http://aceuabertodaboca.blogspot.com/2010/01/para-onde-ir-o-que-fazer-neste-verao.html

bjkas

iÊ sIQUEIRA disse...

meu bem eu te ligo com tanta saudade, telefone toca, você não atende, eu tô quase louco pra te dizer o que sinto, eu tô te amando, meu bem eu não ligo, eu sei que você nunca vai esquecer os lindos momentos só eu e você que você jurava não me esquecer, será que foi tudo uma grande ilusão, você só maltrata o meu coração, me deixa chorando sozinho em vão, pegue o telefone diz que me ama, diz que adora, não me engana, você é tudo que eu mais quero, vem me escutar.. (...) .. ♪