sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Geeeeeeente eu sei que ando super sumida e displiscente com o blog, mas me desculpem viu? O maldito curso de férias acabou comigo, foi uma correria terrível, a professora resolveu correr ainda mais com o que já era corrido ai já viu né? CAOS total...

Mas a boa notícia é que acabou, ACABOU e eu sai viva rsrsrs com ótimas notas para minha surpresa, mas saí também com um problema de saúde que tá me tirando o sono literalmente.
Não sei ainda o motivo, mas tive uma distensão muscular na perna já fazem quinze dias e ela continua imóvel, entre muita medicação, idas e vindas ao hospital, injeções e noites perdidas ainda não sei o que causou e nem quando ficarei bem, já fui em um monte de médico, ortopedista, fisioterapeuta e por último um angiologista, que me receitou mais um milhão de remédios e um tratamento chato e doloroso e me mandou voltar semana que vem... Certas coisas só acontecem comigo, já não me bastava a coluna, agora a perna, nasci pra ser limitada mesmo, só pode. Mas a vida vai seguindo seu curso...

Durante esses dias que sumi fui tentando comentar no blog de todo mundo, perdão se esqueci alguém, mas meu computador finalmente voltou e acredito que agora será mais fácil não sumir... Tô com um milhão de coisas do projeto de pesquisa pra fazer, quase entrando em surto porque não tô conseguindo escrever, espero que passe logo.

Mas tirando minha perna, minha coluna e meus afazeres, estou me sentindo muito bem, estou ótima comigo mesma, cada vez mais pregando o desapego a coisas e pessoas e vivendo minha vida da forma mais feliz possível.

*Ah! Deixa eu dizer a Vívian, seu afilhado está ótimo minha querida, imeeeeeenso e eu morro de medo de pegar e Lou sua afilhada também tá linda viu?Enormes de grandes e uns fofos, depois coloco mais foto.
Bom gente, era isso, vim só dar notícias e avisar que tô por aqui outra vez e cheia de saudade de todo mundo, beijo imenso de grande pra TODOS e um lindo fim de semana.

10 comentários:

Andreia Inoue disse...

finalmente heim moça?ve se agora nao some durante tanto tempo,ficamos aqui com saudades,
e espero q o problema na sua perna seja apenas uma distencao e daqui a pouco vc esteja totalmente bem,feliz e saltitante.
:D
e esses gatinhos,a minha dog eh q adoraria conhece-las,hahahha...
beijaooooooo.

Desabafando disse...

espero que fique bem logo...isso há de passar.

Adorei os gatinhos!
bom fim de semana!

A Língua Nervosa disse...

olha como ele está fofinhooo!!!
mamãe cuidando bem dele heim!!! :)

Flor, não fique assim...as coisas não aocntecem só com vc não...eu estou contigo nessa!! :) Infelizmente tb ando limitada...aliás já afzem anos...minha tendinite insiste em permanecer por aqui...e eu ainda caí outro dia...o cachorro resolveu bater a minha perna...enfim...as coisas sempre aocntecem com quem menos merece!!! :)

Vamos continuarrrrrrr a luta e um dia a maré dá peixe pra gente....que seja logo, porque já tÕ com fomeeeeeeeeeeeee de felicidade! :)

bjs

Lou disse...

Mas vc não estava de férias? Que curso é esse?
Ahhhhhhhhhhh, minha afilhada está fofolética!
Espero que vc melhore logo!
Beijão!

Déia disse...

Opa Acabooooouuuuu Ebaa!!

Ve se cuide de sua saúde, heim? Fiquei preocupada, me mantenha informada!!

bjkas

Mauri Boffil disse...

sumidona! Nao desaparece mais, plis!
Mtos lindos os gatos!

¨¨Édna¨¨ disse...

Ah mas vê se te cuida guria, com saude não se brinca.
E os gatinhos são uns fofos, adoro gatos.Hoje eu só tenho uma gata, mas já tive 13. se pudesse eu teria um monte deles em casa.

Beijosssss

Atreyu disse...

Gostei dos gatos @@
..rsrsrsrsrsrs.. foto legal!

Sandra Timm disse...

Que bom que terminou tudo, agora é respirar o tempo suficiente para descansar e tomar novo fôlego e voltar à ativa.

Adorei os gatinhos!!!!!

E não suma mais!

Beijo

Déia disse...

saudade de ti

bj