segunda-feira, 2 de março de 2009


Minha gente que vergonha, passo dias sem aparecer por aqui.
Sem nenhuma inspiração pra escrever qualquer coisa,mas quem foi que disse que preciso de inspiração para escrever no MEU espaço?
Ai ai é cada uma que num sei não.
Ah!!! Mas tinha duas coisas pra dizer, primeira, tem uma pessoa nova morando no meu apartamento, nova é modo de dizer porque já conheço essa pessoa a muito tempo.Nesse tempo fomos grandes amigas, discutimos, paramos de nos falar, voltamos a nos falar e a relação ficou abalada.
Mas agora tô muito feliz, estamos tendo a chance de colocar pingo nos i's de nossas vidas, tô adorando tudo.
Espero que tudo dê certo e que possamos esquecer todas as mágoas...
Segundo, tô tão feliz com minhas amigas blogueiras, esse mundo de blog é realmente encantador e vcs tem me feito bem demais.
Então gente é isso, vou ficando por aqui pq tô terminando a droga de um trabalho da faculdade que tá tirando meu sono, mas já já termino.
E ó vou assumir o compromisso de não sumir mais, vou tentar aparecer bem mais.
Beijooo grande pra todo mundo, especialmente pra Lou, Mônica e Andréia.
Ah!! deixa eu dizer outra coisa, sinto tanta saudade do Sieger e do Bombom assassino e tbm amo de paixão o Gay Alpha.
Beijos afetuosos.

ps.: Quanto a imagem, é assim que me sinto, descobrindo um novo mundo a cada dia.

14 comentários:

Andreia Inoue disse...

olaaaaaa!!!
minha familia mora no Cabo de santo agostinho,ja ouviu falar?la é onde tem um tantao de praias divinas,merece dar uma conferida,
e eu ja morei na bahia tambem,a cidade se chama medeiros neto,fica bem no finalzinho da bahia,quase divisa com minas gerais,
e vim morar aqui por vontade de my love,ele ja tinha passado um tempinho e queria que eu conhecesse,e claro,para trabalhar e tentar juntar um dinheirinho,
mais a crise veio e atrapalhou com nossos planos,mais nao reclamo,lamento de vez em quando,pq gosto daqui,mais mudancas estao sempre acontecendo,e sou muito grata pela experiencia que tive aqui,por tudo que aprendir,que vivi,as pessoas que conheci,...

comecei a escrever no blog sem pretensao alguma e hj nao consigo viver sem,eh meu diario,o melhor ainda,eh q a gente vira e mexe encontra pessoas super hiper mega bacana,

e to torcendo para que de tudo certo com sua amiga,espero que as coisas ruins que aconteceram sejam superadas pelo bem querer q uma tem pela outra,e nao fala,que deve ser uma delicia morar praticamente sozinha,antes eu morava com pai mae irmaos,cachorra e agora moro so com meu marido,e acho tudo de bom,imagina ser solteira em um apto,hahaha...festinhas e tudo mais de bom ne?
beijos beijos!!!

e faculdade é cansativo demais,o pessoal falava que a gente quando acaba sente falta,confesso que nao sinto ainda falta alguma,ahhaha...

Renata disse...

Oi,
adorei o post,é isso ai num some não.

tem um selinho pra vc no meu blog!

bjus

Mauri Boffil disse...

ooow... Eu tive que mudar de Sieger e de bombom por causa do trabalho -sad mas continuo por aqui.

Mônica disse...

Ah, que linda vc! Obrigada pelo beijo especial. Eu fico fuçando os blogs relacionados dos meus amigos blogueiros e quando gosto, comento mesmo...rs. Se bem que tem gente que não tá nem aí e nem retribui o comentário, mas existem pessoas como vc e Andréia que são super receptivas.

Poxa, depois de tanta coisa com essa amiga, espero que vcs se entendam bem melhor agora que estão morando juntas pq morar junto é bem difícil.

Ah... e explora seu MP7, vai que vc se apaixona pelas possibilidades que ele tem a te oferecer! rs

Bjs

Mônica disse...

Ah... e não fica sem blogar não!!

Gay Alpha disse...

Uhuuuuuuuuuu!!! Ela me ama de paixão!!! Ela me ama de paixão!!! Ela me ama de paixão!!! Hahahaha!!! Fiquei bobo!!! Querida... estava mesmo sentindo tua falta!!! Adorei seu comment e não some mais, viu!!! Beijos!!! E viva o Pica-Pau... hahaha!!!

Lou disse...

Menina, o Sieger virou Mauri!
Adoro seus comentários no meu blog e fico super feliz por você passar lá todos os dias e gostar das bobagens que escrevo... Obrigada!
Quanto a atualizar o blog, acho que quando a gente não está com vontade, não tem porque ficar se forçando a escrever. Afinal, isso aqui é pra dar prazer à gente, não pra estressar, pra ser uma obrigação.
Quem bom que está se acertando com a sua amiga. Eu, salvo raras exceções,quando brigo com alguém nunca mais volto atrás... E isso é ruim, porque sou muito rancorosa.
Beijão!

Lou disse...

Ah, mas faz uma forcinha e atualiza o blog mais vezes, hehehe... Beijos

Mônica disse...

Lembro bem dessas loucuras de faculdade: textos, trabalhos, provas.

Boa sorte! rs

Vc estuda o quê?

Bjs

Andreia Inoue disse...

hei sumida,cade o compromisso que vc assumiu de nao sumir mais do blog heim mocinha?!
escreve o que esta acontecendo contigo,q andas vendo, fazendo,etc e tal,para podermos acompanhar teu dia a dia,beijaoooooooo!!

Mônica disse...

Ah, eu adoro psicologia, seria minha segunda opção na faculdade e ainda tenho vontade de cursar. Quem sabe um dia?

E não ligo mesmo pra quem acha que Espiritismo é coisa ruim.

Bjs

Beta disse...

E você sumiu de novo!! Hehe mas tudo bem, eu também andei sumida. Na verdade não tenho assunto, a única coisa que tenho pra dizer é que essa saudade do meu namorado está me matando, então acabo ficando meio chata, repetitiva!!

Vê se aparece pra contar as novidades.

Boa sorte com a nova/antiga amiga.

Beijão

Andreia Inoue disse...

saudades,volta logo escrever,beijao.

Renata disse...

tem selinho pra vc no meu blog