segunda-feira, 13 de julho de 2009

Oieee meu povo amado...
Vim só contar porque não apareci esse fim de semana, viajei para passar o fim de semana com uma amiga e acabei reencontrando outros muitos amigos e fazendo novas amizades, foi tudo muito divertido, conheci pessoas incríveis, me diverti horrores \o/
Mas, segunda-feira é dia de voltar pra casa né? uahuahauuauaauhuah Cheguei e já tô tomando vergonha na cara, vou agora mesmo ler as primeiras páginas de um dos três livros que tenho para devorar, tenho que parar com essa preguiça, no decorrer da semana vou escrevendo sobre algumas coisas, tive pensando muito nesse fim de semana e tenho algumas coisas para falar sobre o tal "amor", mas o amor doente sabe? Aquele que deseja posse do ser amado e que grita aos quatro cantos: "Não sei viver sem num-sei-quem-zinho..." ou "Sem fulaninha minha vida não faz sentido..." Poupem-me, tô sem paciência pra drama esses dias uahuahauhauhua tô organizando alguns pensamentos e logo logo escrevo sobre essa patologia denominada "Amor".

Ah! Gente, como é bom reencontrar pessoas queridas, é impressionante a magia de um reencontro, é impressionante também como quando um sentimento é verdadeiro não tem tempo nem distância que diminuam sua intensidade... Esses dias estive ao lado de pessoas muito queridas, outras tantas que ganharam espaço em minha vida e mais algumas que apenas passaram, mas todas a seu modo me deixaram boas marcas e é isso que conta né? Tive festinha de aniversário antecipada e ganhei presente também, que felizzzzz... :D

Por falar em aniversário, o meu tá chegando, é no final do mês, último diasinho desse mês tão lindo rsrsrs, queria muito fazer uma mega festa e convidar todos os meus amados do mundo blogueiro, mas como não é possível ainda, sintam-se todos convidados para essa festa, que eu não sei quando, mas ainda vai acontecer uahuahuahuahuahuauahuahua.

Beijoo grande amados.

3 comentários:

Mônica disse...

Amizade, qdo é verdadeira, não há tempo, nem distância que apague.

E o bofe de infância?

Vc me chamou de velha, de uma forma educada lá no seu comentário!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs

Lou disse...

Oba, festa!!!!
Bjim :D

Andreia Inoue disse...

amiga sumidona,que bacana q vc estava se divertindo passeando e encontrando um tantao de gente legal,essa eh a graca da vida,tambem adoroooo conhecer pessoas divertidas,difentes,seja como for,contanto q sejam do bem,
e seria legal demais q pudesssemos todas comparecer no seu niver,ja pensou q incrivel q seria ve pessoas q a gente conhece do blog?
super beijao.