sábado, 26 de setembro de 2009

Selinho...

Ganhei um selinho e adorei, primeiro porque ele é lindo de morrer e eu adoro ganhar esse mimo de meus amados blogueiros e blogueiras e depois porque esse ganhei de minha queridíssima Vívian que para alegria de todos está de volta \o/.

Eis o selo:

A regrinha deste é passar para 5 blogs e dizer o motivo:
Vamos lá:
1-Primeiro indico pra minha querida Moniquinha,que é um doce de pessoa e me encanta cada vez mais com seu jeito de olhar a vida, foi também a primeira pessoa com quem tive contato no mundo blogueiro, portanto me fez querer continuar por aqui,adoro vc.
2-Indico também pra Lou, o jeitinho azedo como diz ela rsrs me encantou, adoro o jeito que ela fala as verdades da vida.
3-Indico pra meu adorado Mauri que faz meus dias bem mais felizes com os relatos de sua vida movimentadíssima rsrsrs.
4-Indico pra minha querida e amada amiga Tainá, doce e cheia de encantos que me conquistou de primeira e graças a Deus somos hoje grandes amigas, amo vc e tudo que essa linda amizade me proorciona.
5-Indico pra Andréia, pessoa incrível que tem sempre uma palavra de carinho quando mais precisamos, obrigada por tudo minha querida.
Beijo imenso pra todos vocês e amo conviver com todos, mesmo que virtulmente(com excessão de Tai), mas pode esperar que ainda encontrarei todos vocês.

3 comentários:

Lou disse...

Ahhhhhhhhhhh, adorei, brigaduuuuu!!!

Azedinha? É nóis na fita, hahaha!!!

Beijos!

Mônica disse...

Aaaaaaaaaaah, obrigada pelas lindas palavras, mocinha. Foi muito bom ter ressuscitado meu blog e ter conhecido pessoas ótimas como vc.

Bjs.

Mauri Boffil disse...

aaah, obrigadooo...
e tem um pra vc tb, vc viu?