domingo, 5 de julho de 2009

Ganhei esse selo de minha queridíssima Monikinha, adorei receber esse selinho e fiquei me achando.
Adorei a descrição do selo- Ele se chama " Esse blog dava um livro", porque tem histórias, de tão boas, virariam livros ótimos!rs.

Fiquei super feliz em saber que as coisas que compartilho aqui são tão bem vistas por pessoas imensamente especiais, às vezes pedaços do meu dia, devaneios, angústias, alegrias... Mas tudo sempre com muito carinho e emoção por ser tão bem acolhida por todos e por ter sempre a visita daqueles que estimo nesse espaço que tanto amo.

Vamos às regras:


O selo vem com duas perguntas, que devem ser respondidas.

* 1°- Qual é o seu livro favorito?

R.: Bom gente, é difícil responder a essa pergunta, difícil porque sou completamente fascinada pela leitura e tenho muito medo de pecar com alguns citando um ou outro. Portanto não vou falar em livro favorito, posso dizer que A menina que roubava livros, mexeu demais comigo, é um livro fascinante. Li também nos últimos dias um livro que me ancantou, me tirou mesmo do eixo( até comentei aqui no blog), Histórias de Divã, esse livro é um verdadeiro convite a maravilhosas histórias que transportam o leitor pra dentro de si. Não posso deixar de falar também de outro livro, desse vou fazer um post em especial, mas vou comentar aqui, O pequeno príncipe, um livro aparentemente infantil(que por mais curioso que pareça eu nunca tinha lido), nesse semestre tive que ler pra elaborar um trabalho e fiquei extremamente fascinada com o livro, é de uma sabedoria inenarrável, ouso dizer que repensei muitas coisas de minha vida após a leitura, vale muito a pena.

* 2°- Se você estivesse lançando um livro, qual seria, o nome da obra, e a história?

R.: Escrevo tanto que acho mesmo que não seria difícil lançar um livro rsrsrs, mas se eu tivesse que lançar um livro hoje ele se chamaria: O estranho que há em mim, contaria histórias de alguém que a cada dia descobre um novo ser habitando num espaço que julgava SEU.

E o mimo vai para:

Lou
Vívian
Tai
Gay Alpha
Beta

3 comentários:

Gay Alpha disse...

Queridaaaaaaaa!!!! Amei o selo!!! E amei teu comment lá no blog!!! Grande beijo!!!

A Língua Nervosa disse...

Oi amore!
Obrigada por lembrar de mim!!
O dono do selo já tinha me indicado...já até postei lá na minha linguinha nervosa :)
Boa SEmana Para Nòs!!!
vou procurar este livro aí q recomendastes...o título me chamou atenção...o do divã...adoro coisas q nos façam repensar os atos e a vida!
boas fe´riasssssssssssssss!

Lou disse...

Adorei!
Obrigada!
Bjim