sexta-feira, 24 de julho de 2009

Oi gente, e aí tudo bem com todo mundo? Espero que sim, nesses últimos dias sumi um pouco, tava lendo todo mundo porque não vivo mesmo sem vocês né? rsrsrs, mas parei de escrever um pouco, decidi curtir a preguiça de minhas merecidas e curtas férias.
Ultimamente tenho saído muito, passei grande parte do meu tempo com pessoas muito especiais e isso me fez um bem inenarrável.
Reencontrei pessoas que amo muito e estando com elas vou conhecendo e reconhecendo algumas coisas de mim, que na ausência dos meus ficam esquecidas, camufladas talvez seja a palavra certa. Sabe aquelas pessoas que te entendem? Que não te recriminam, que por mais que você tenha errado elas te olham e dizem: Eu te entendo, continuo aqui... pois bem, tive encontros magníficos com uma pessoa assim, pessoa que faz muita falta em minha vida, mas que a cada reencontro me mostra que distância nenhuma apaga tanto amor. Gó, te amo muito.
Dediquei mais tempo também a minha família linda, tô indo, sempre que posso pra o trabalho de minha mãe junto com ela, minha mãe é uma grande amiga e conversar com ela me eleva a alma, tô procurando estar mais próxima de todos, já que logo logo tô indo embora outra vez, meu avô lindo, meu pai amado e minhas irmãs queridas.
Ultimamente tô me sentindo bem demais comigo, sinto que alguma coisa retomou seu lugar e isso me deixa imensamente feliz, talvez seja uma felicidade passageira, mas a sensação de "quase" tudo no lugar é incrível e mesmo que seja só por alguns instantes vale muito a pena.
Outro dia Monikinha me perguntou sobre o namoradinho de infância rsrsr, ele merece um post inteirinho dele e vou fazer, mas enquanto isso posso afirmar que nos tornamos grandes amigos. Ele é um cara incrível, é impressionante a identificação entre nós, conversamos sobre tudo e confesso que sinto falta quando ele some. Não posso negar que ele pensa em algo mais, no começo eu também pensava, mas não posso mais, meus pensamentos não pertencem a ele e eu sou assim, não sei não estar inteira ao lado de alguém(não sei se feliz ou infelizmente hahahahaha), levando em consideração esse meu "estado de encantamento por outro ser" resolvi ter uma conversa séria com ele, lembrando que depois daquele primeiro encontro "quente" rsrsrs nada de mais quente aconteceu. Ontem saímos e resolvi conversar sério com ele, falei que ele era um cara muito especial, mas que eu não queria me envolver, pois já estava envolvida com outra pessoa, ele entendeu e disse que não quer se afastar de mim e isso é ótimo, visto que eu também não estou nem um pouco interessada em me afastar dele.
É uma ótima companhia e me fez bem demais nessas férias, disse que vai me visitar quando eu for embora e que não vamos mais perder contato e que se eu mudar de idéia é só dizer, foi uma conversa ótima. Tô me sentindo muito bem, parecia que eu tava mentindo pra ele, agora ele já sabe que não vai rolar nada mais(ao menos por enquanto), no mais é isso, somos super amigos e eu adoro estar com ele e domingo vamos almoçar juntos \o/.
Gente só vim aqui dizer que continuo aqui rsrsrs, tô lendo todo mundo e prometo ser uma boa menina e não sumir mais.
ps.: O outro por quem estou encantada é aquele complicado sabe? Quem sabe um dia eu não fale mais dele...
Beijo grande pra todo mundo e um fim de semana perfeito pra todos.

4 comentários:

Lou disse...

Encantada por um complicado?
Hummmmmmmmmmmmmmm...
Normal, hahaha.
Beijim!

Andreia Inoue disse...

ê que maravilha de ferias essa heim amiga?!!
nada como esta junto de pessoas que a gente gosta,junto da familia,dos amigos,ficando de bobeira,com encontrinhos bacanas,vidaoooo!
aproveita bastante!
super beijao.

Mônica disse...

Isso mesmo, aproveite a companhia da família e dos amigos.

Qto ao menino, pq gostar de alguém simples se podemos gostar dos complicados, né? kkkkkkkkkkkkkk

Bjs

A Língua Nervosa disse...

OI Adly!
complicados estariam longe da minha mira se eu estivesse procurando namorado...mas cada um sabe o que é melhor pra sí...aliás acho que todos nós somos complicados, então, tá tudo certo!
bom final de semana!
:)